Homem Paquerador

Cerca de 35189 frases e pensamentos: Homem Paquerador

⁠Ao homem fiel cabe o reconhecimento e ao infiel o sofrimento.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O homem pode reescrever uma nova história, sem esquecer do já escreveu no passado.

⁠Um bom Homem não deve esperarpunição ou gratidão por todo o bem, ou mal que fez,quando acredita estar fazendo justiça.

Inserida por sacurahy

⁠Triste do homem que não ama, tolo do homem que se entrega a qualquer amor.

Inserida por MatheusLykos

⁠Feliz é o homem que tem a honra de acordar ao lado da MELHOR obra prima de DEUS. Uma mulher que foi esculpida com tanto zelo e carinho que olhar para ela é olhar um reflexo do paraíso. Tem gente que não acredita em anjos, eu tenho certeza que eles existem, vejo um todos os dias da minha vida.

Inserida por Ailtontex

Filho meu, escutais com atenção aos meus conselhos. Não temeis ao homem que treina 10.000 posições, no entanto, afasta-te daqueles que treinam 1.000 vezes a mesma posição.

Inserida por NATALINO1980

⁠Antes de trabalhar para o homem trabalhe para o universo - Deus faz permuta.

Inserida por Vinischuartz

⁠Onde há o homem, de tudo há. Inclusive a escolha!

Inserida por poetagenivalsilva

⁠É tão diferente o homem justo do politicamente correto.
É tão diferente o justo do bom...o justo do lícito, o justo e algumas normalidades.
Tão diferentes!

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠É feliz o homem que no meio de suas obrigações da rotina: assume o dever de estabelecer a paz no mundo.

Inserida por Vinischuartz

⁠A maior riqueza de um homem é possuir um coração cheio do amor de Deus.

Inserida por Neuracy

⁠Nem só de pão viverá o homem, mas de toda poesia que procede dos grandiosos poetas.

Inserida por AlbaAtroz

⁠Quando um homem está na provação divina é sinal que a chuva serôdia está a caminho e o milagre está no ar.

Inserida por artigos_diversos

⁠Um pregador não é apenas um homem que fala a palavra de Deus e sim aquele que se deixa usar para que o próprio Deus fale nele.

Inserida por artigos_diversos

⁠O destino é a vontade; cada homem faz o seu destino.

Machado de Assis
Obra Completa. Rio de Janeiro: Nova Aguilar, 1994. v. II.

Nota: Trecho do conto A mulher de preto.

...Mais
Inserida por jorge_henrique_elias

⁠O homem não é obrigado a falar. Mas se falar é obrigado a cumprir.

Inserida por lucianobaetzmarques

O governo não pode tornar o homem mais rico, mas pode torná-lo mais pobre.

Ludwig von Mises
A Critique of Interventionism (1977).
Inserida por Ketteiteki

⁠Meu pai não é diferente de nenhum outro homem poderoso. Um homem que seja responsável por outras pessoas.

Inserida por Ketteiteki

⁠CRÔNICA DO CURIOSO

Um homem discute pelo telefone celular em voz alta no ônibus.

- "Eu não fiz nada demais...Ela é uma amiga! Já falei mil vezes... Quê? E vou dormir onde?"

Um rapaz ao lado no ônibus pede licença.

- "Oi, você poderia colocar seu fone no viva-voz?"

- "Ué, por quê?"

- Porque estou curioso para ouvir o outro lado.

Inserida por RomuloBourbon

⁠O Segredo

Forasteiro no mundo, um homem que está livre da religião tem uma oportunidade melhor de viver uma vida mais normal e completa, aprisionado pela realidade sem consentimento, feito um hóspede maldito e temporário do absurdo, refém durante o dia, testemunha ao cair da noite. Apenas um mero cúmplice ocasional de si mesmo. A ciência sem a religião é manca, a religião sem a ciência é cega. A renúncia progressiva dos instintos, parece ser um dos fundamentos do desenvolvimento da civilização humana e, a ambição sendo o último recurso do fracassado. A cada bela impressão que causamos, conquistamos um inimigo. Para ser popular, é indispensável ser medíocre.

Inserida por samuelfortes