Homem Fiel

Cerca de 36932 frases e pensamentos: Homem Fiel

Eu sei que não mereço
Mas o Deus que eu conheço é fiel a mim
Fiel pra me guardar
E estar comigo nesta vida até o fim
O Deus que eu conheço
Não quebra, nem desmancha quando cai no chão
Mas sempre me socorre
Quando clamo por Seu nome numa oração

Meu Deus é poderoso
E quando ele fala cala terra e céu
O inimigo treme
Pois sabe que o meu Deus sempre me é fiel

O Deus que eu conheço
Ainda que pareça que me esquecerá
No tempo que escolheu
O Deus que eu conheço me levantará

Inserida por kikosampaio

tem muita gente que pensa que não existe braço fiel, mais existe levante as mãos para o alto e pega a mão de Jesus e segure bem forte, pode ter certeza que ele não te solta, mais sim te ensina voar

Inserida por RaffaelMiranda

Deus está no controle da minha vida...
Um servo fiel eu serei,
E a mim mesmo abandonarei,
E para Cristo agora viverei...

Inserida por amonstrong

E todos os dias, Deus faz com que eu continue acreditando em cada um dos meus sonhos. Deus fiel.

Inserida por Ronialves

DEUS é fiel a nos e nos somos fies a ele?

Essa é a pura verdade mas nem sempre nos damos conta diso.

Inserida por lindadivania

Não me declaro à melhor pessoa do mundo, tenho os meus defeitos, mas sempre fui muito fiel aos meus sentimentos e tenho que aceitar que as pessoas não são assim.

Inserida por Lajoycita

Em minha coroa de despedida terrena, por favor, faça uma homenagem a Deus: Morri fiel a Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

O maior desejo do meu coração: continuar sendo fiel a Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Quando o meu mundo fica turvo e confuso, eu sei que tu irás me ajudar, pois tu é fiel por isso eu canto e me alegro pois és minha luz.

Inserida por AMatheus

Deus é tão fiel que a cura'chega quando se mais precisa!

Inserida por daanieel

DEUS te criou com um propósito, permaneça fiel e Ele VAI cumprir. Não dê ouvidos a NINGUÉM que diga o contrário. ;)

Inserida por VaniaBueno

E então chega o momento em que você, o bom e fiel soldado do rei baixa a guarda, você acredita que diante do objetivo alcançado você pode celebrar junto ao rei e aí, uma simples pedra no caminho te leva a tropeçar. Seria apenas um tropeço, em qualquer outra circunstância, mas neste momento você esta com a guarda baixa e cai, e ao cair senti a dor que não percebera ao longo do percurso da batalha. Nota o corpo dilacerado, golpeado, alanceado, e então precisa aceitar que é tempo de recuperação. Esta fora temporariamente do combate, é tempo de cuidado. Nesta hora você se recorda do princípio de que não importa o quanto você é forte, o que realmente vai contar é o quanto você resiste aos golpes, as pancadas, porque o mundo, o mundo vai bater forte e a diferença está no quanto você consegue suportar e ficar de pé, afinal para bater o inimigo empenha força e se desgasta e até que bate, cansa e quando isso acontece ... você se levanta, e bate de volta seguindo adiante, seguindo em frente ... até o próximo confronto.

Inserida por fmaya

INTEXTUALIZAÇÃO BÍBLICA - RJ/Jul. 1998.
- Ato de Fé! Meu protetor / Guarda Fiel! [121].

Elevo os olhos para os céus...
- D’onde me virá suprimento?
O meu socorro chega do Senhor!
O elaborador dos céus e da terra.

Que Ele não deixe o meu pé tropeçar
Não... Ele não deixará meu pé vacilar
... Ele é o meu sentinela
Que o meu vigia não toscaneje
Não... Ele não dormitará
Ele é o guarda de todas as nações
... O Senhor é quem nos guarda
- Honras!

Ele é quem me dá sombra
De dia... Ele está à minha direita
- Não temerei a seta que me caça
Na noite... Ele está à minha esquerda
- Não recearei o surto que ronda/pois
Às minhas costas... Me Protege
À minha frente... Me Norteia
E, seja noite abalada...
- Manhã agitada
O Senhor! Me Livra do mal.

- Ó Senhor!
...Guarda minha alma.
Que Tu sejas o meu favorável!
Conduz-me por cursos probos.
Que minhas saídas e entradas,
Minhas partidas e abordagens,
Sejam rematadas de sucessos...
Desde agora e para todo o sempre.
...
Porque a Ti pertence:
- À Glória,
O Poder...
A Salvação!


Que assim seja...
- Amem!

Inserida por mateusneto

Seculo XXI , Onde ficar com várias é simbolo de masculinidade , ser fiel a um é simbolo de está dominado , está apaixonado sem ter é simbolo de ser besta e ser sentimental é simbolo de ser gay

Inserida por GeovanyMagno

Sou o sonho não esclarecido, assuntos mal resolvidos, a falácia que perturba seus ouvidos, fiel e presente amigo descontente que finge o que sente, mascarado e sagaz. Sorrindo como um bom ator que por traz de sua encenação sente apenas a dor. Sou a palavra não verdadeira, dita por traz de lábios enganosos e escritas falsas, sou o sentimento preso que fica guardado e visto apenas como um peso sou aquele pequeno tropeço, todos os dias estarei aqui, em sua mente.

Inserida por JonatasM

Seja um exemplo de caráter para esta e para as novas gerações, seja honesto, fiel, sincero, leal, justo e humilde.

Inserida por izzorocha

Nos tempos de hoje, ter um marido fiel, um amor de verdade, que alimenta a alma é Poder de Deus!

Inserida por Nike27

O tempo de Deus traz uma "sabedoria" que só quem confia e é fiel pode ser capaz de tocar..

Inserida por pattyfelixcn

Seja Fiel e Sincero, que essas Anbas Coisas te Livraram Da Escravidão.

Inserida por Onomnopaico

[...] Se você soubesse como vale á pena ser fiel, como vale á pena acreditar no amor verdadeiro, como vale á pena acreditar que o amor existe, se você soubesse como vale á pena acreditar, mas você não quis você não deixou eu te mostrar, você achou que não precisaria de ninguém pra ser feliz e nessa sua forma de pensar bateu de cara com a solidão, essa é malvada, vai matando aos poucos, torturando, eu até tentei te salvar dela, mas você não deixou você não se permitiu, eu poderia ter te feito tão feliz.

Inserida por PedroHugo10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp