Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 294982 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Guardar rancor é a única coisa que torna o Homem fraco.

Inserida por Jochuaarleteboa

Mensagem ao meu pai

Pai, um homem que não guarda rancores, mágoas, um homem que me ensinou perdoar sempre e amar mais. Um homem que é exemplo de um grande pai. Um grande pai pra quem não sabe é aquele que transmite aos seus filhos algo que nunca lhe será tirado, os ensinamentos de valores cristãos, a educação, a fé e o amor. Um grande pai é aquele que planta uma semente no coração de seu filho, que depois germina, cresce e produz bons frutos. Tudo isso faz o homem ser um bom pai, e o bom pai formar um bom homem que depois será também um bom pai.
Enfim... meu pai que nele encontro tudo o que é bom, tudo o que vem de Deus. No meu pai eu encontro o próprio Deus, de maneira que somente o cristão consegue. Enxergar no mais profundo do coração humano a pessoa de Jesus Cristo.

Inserida por fabio_atair

Seja homem, seja foda, seja você mesmo! Ou você tem admiração ou respeito.

Inserida por Stoneandrade

Será que o homem sabe ler ou apenas emite o eco, o som das palavras em seus lábios?! A leitura é um preparatório para tirar o ser humano de onde está e transportá-lo para um plano que faça parte do que é saber ler, interpretar, compreender o significado das palavras. Ler por ler é como ir a uma festa por ir, é como beijar para apenas tocar os lábios e não para sentir a espessura da carne, é como olhar por olhar para uma pessoa sem reparar se as suas pupilas estão foscas ou brilhosas. Ler é uma interpretação do coração, pelo o que ele sente ao sentir o efeito do alfabeto, das letras, das palavras em sua alma. Ler é belo, mas entender a fala de um livro é uma purificação, é sentir o toque da educação em sua vida. Para ler exige alguém escrever para lermos, sem escritores, autores, leremos aquilo que apenas conseguimos escriturar. A leitura é uma temperatura, um solo que aquece o coração, a mente e o corpo. É um submarino que nos conduz no oceano do escritor que nos permite acesso para conhecer o seu trabalho entre páginas de papéis e rascunhos transformados em em exemplares. Ler não é somente valorar quem escriturou com esforço, mas saber que ler é uma terra de ideias, é uma rosa que floresce, é uma bailarina que depois que aprendeu a desvincular os seus giros e torná-los dessemelhantes nunca mais parou de falar com os seus pés. Ler é resenhar, rasurar a ideia do literato e interpretá-la ao seu entender e saber.

Inserida por oxigenandoosvivos

ETERNO

É certo que o homem,
chora quando nasce.
E se transforma,
quando começa a mudar.
E muda, muda para flor,
ou... Lobisomem.
Mas ao mudar...
Diz que é homem
... É homem, e se consome
em sua fome,
e diante, da sua fantasia,
de eterno lobisomem.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Feliz é o homem que consegue através de sua FÉ encontrar paz e sabedoria.

Inserida por julio_nascimento

O maior inimigo do homem é ele próprio, que não se valoriza e nem dá valor aos seus semelhantes!

Inserida por luizborgesdosreis

"Se eu juntasse um pouco de todas as pessoas sobre quem escrevo.Já teria inventado o homem perfeito!"

Inserida por aquelaruiva

O homem não se encontrou e acabou dando valor mais à sobrevivência que à vida.

Inserida por MaxVc

O homem é contemporâneo, é um cientista de sua própria natureza, é a evolução marcada pela sua existência.

Inserida por oxigenandoosvivos

Um homem deve possuir grandes aliados no seu dia a dia que são: alegria, perseverança, cordialidade, domínio próprio, sensatez, maturidade, mansidão, sabedoria, paciência, esperança, respeito, transparência e fé.

Inserida por daniel3808

"O que seria do homem se não fosse a graça e a misericórdia de Deus? Pois relacionado ao pecado todos os homens e mulheres são pecadores (as) e portanto, farinha do mesmo saco. Agora não adianta nada essa maravilhosa graça se parte das pessoas a rejeitam".

Inserida por daniel3808

Se não fosse por crer e ter fé em Jesus e na Sua justiça na Cruz, o homem seria injustificável diante de Deus.

Inserida por daniel3808

Você não precisa copiar os fortes para mostrar que é homem tanto quanto eles. Faça sua parte dentro das suas limitações. Os fortes um dia ficarão fracos, muitas vezes, mais fracos que os fracos de hoje. Publicado: Fev/2018

Inserida por GenesesSgt

O ser humano é um homem de criações.

Inserida por oxigenandoosvivos

O conhecimento é um homem sem prisão.

Inserida por oxigenandoosvivos

O aluno é a sombra do homem educador.

Inserida por oxigenandoosvivos

"Deus, o universo com o Homem.
Para os ATHEUS(A na palavra grega, NÃO ou SEM. THEUS na palavra grega, DEUS.)
Acreditando você em Deus ou não. ELE EXISTE. O fato é que numa forma abrangente do universo, até mesmo na estrutura atômica ou numa célula humana, exibe uma forma espetacular de vida e uma ordem complexa tão extraordinária que pra desempenhar seu papel, só existindo uma inteligência soberana poderia planejar e atuar infinitamente o MISTÉRIO DA VIDA."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

O homem não consegue explicar Deus, mas o pouco que souber sobre o Criador conseguirá explicações sobre si.

Inserida por israellopess

A vida expõe ao homem como tentações diversas armadilhas cujas quais só os medíocres se apegam.

Inserida por TiagoAmaral

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp