Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
E eu descobri que eu posso ser tudo que qualquer homem deseja, mas só devo sê-lo quando EU quiser (e se eu achar que ele merece). E isso me faz importante e tão igual a qualquer outra mulher com mínimo de amor próprio!
Mulher nobre, merece um homem nobre. Mulher inteligente, merece um homem inteligente. Mulher sensivel, merece um homem forte e seguro. Mulher incrível e especial, merece um homem de sucesso e diferenciado. Mulher independente, merece um homem 'poderoso' e honrado na sociedade. Filha de Rei dos reis, merece no minimo um 'principe dos principes'. Se exigente não é soberba, mas atitude de quem sabe o que quer da vida. As mulheres merecem o melhor do Reino.
A demência atinge um ponto tão incomum que o homem destrói a própria vida pra satisfazer a vontade de outro.
O que está acontecendo com o mundo?
O que está acontecendo, por que o homem persiste em destruir o mundo em prol aos seus benefícios. Deixando que a ganância e a cobiça o levem para a total destruição. O homem não respeita mais o próximo, não respeita mais os seus entes queridos. Os valores já se perderam, não existem mais princípios.
É pai matando filho e filho matando pai. Até o amor de mãe que é incondicional está se acabando, são tantas as mães que estão abandonando seus filhos que chega dá medo. Hoje se tiram vidas como se fosse abatedouro de gado.
Os interesses pessoais fizeram com que o homem esquecesse DEUS, explorassem a natureza a ponto de ceifar vidas que um dia se preocuparam com o meio ambiente. Não existe mais lugar algum no mundo em que os interesses pessoais não massacrassem o ser humano. A corrupção e o tráfico, seja de seres humanos, drogas, armas e etc., estão destruindo a terra a ponto de quererem morar no espaço. Veja a que ponto está chegando à ganância e a cobiça do homem.
Poderíamos ficar horas e horas descrevendo as crueldades feitas neste mundo e não encontraríamos outro motivo que justificasse tamanha hostilidade.
Só nos resta clamar por DEUS para que Ele com tua benevolência possa nos amparar, dando-nos proteção, saúde, paz e amor. H.A.A
Ultimamente está mais fácil achar um homem fiel e acessível, do que um interessante e acessível. Estou decepcionada!
O Homem que me encanta não é aquele que me quer conduzir mas,sim aquele que me permite conduzi-lo em meus doces mistérios.
O homem nasce por inteiro de corpo mas a alma pela metade, seu objetivo é encontrar a mulher que possua essa outra metade.
...O homem não empreende nada se não tiver o estímulo do desejo de desfrutar o que faz; ora, esse desejo não nos pode atingir, se for separado da liberdade de desfrutar. (p. 150 - Leo Hubermam - História da Riqueza do Homem)
DEUS tem ensinado ao Homem, que a melhor forma de se tornar grande neste mundo, é fazendo-se pequeno Amando e servindo o próximo.
"Os solteiros dizem que, com o casamento, eles serão homem completos. Aí eles casam e descobrem que se transformaram em homens acabados. isso é justo? NÃO, mais se você estiver procurando algo na vida que seja justo, lembre-se do sutiã: oprime os grandes, protege os pequenos e levanta os caídos.”
Sei que apenas vi construções de concreto e luzes inventadas pelo homem, mas o simples fato de ter o céu acima de mim e sentir a brisa tocar meu rosto me faria ficar a noite toda ali!
Já sem noção de tempo e espaço, o homem devora a si mesmo e sem perceber engole seus pensamentos e sua dor, deixando passar despercebido os pequenos detalhes da vida como o amor.
Não acho que falte homem no mundo, mas, dentre os homens, falta um pouquinho de decência e educação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp