Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Grande o homem que opta em estar do lado da verdade numa discussao acima de optar por uma pessoa.julga pelo correto e não por afinidade
A saudade é uma grande inimiga do homem. Uma inimiga que em certas ocasiões, conseguem acender a chama de um amor.
Homem, conte as lágrimas de uma mulher! A mulher não foi feita dos pés para ser pisada, não foi feita dos braços e das mãos para ser maltratada, mas das costelas e do coração para ser amada.
Era uma vez um homem que colecionava borboletas, porém, apaixonando-se por uma delas, queria dar-lhe de presente todas as manhãs.
Eu queria te dizer que uma mulher é completa quando se gosta independente de ter um homem ao lado ou não. Sabe por quê? Porque nós já não estamos mais nos tempos das nossas avós. Nós não precisamos mais nos casar pra sermos “completas”. Muitas mulheres gostam de outras mulheres. Nem todas são loiras e usam cabelos longos. Nem todas querem ser mães. Então, os sonhos não podem ser padronizados, compreende?
Um conhecimento extremo pode levar um homem a loucura. Uma ignorância acariciada pode leva-lo a escravidão.
Eu me recuso a ajoelhar-me frente a um homem ou a uma imagem, seja ela qual for! Meu Pai verdadeiro é invisível aos meus olhos, mas visível ao meu coração!
A beleza de uma mulher, manifesta-se muito mais nos olhos, daquele homem que tanto deseja te-la como namorada.
O Pensar certo de um homem vale 35%, diante de uma mulher, o pensar errado de uma mulher vale 55% diante de um homem e o pensar positivo de uma criança diante de seus pais vale apenas 10%.
A música é uma das artes mais fascinantes que traz inspiração para o homem e que o transporta às mais distantes dimensões do tempo...com a música, vive-se o presente e o passado...nos transbordando o coração de imensas e inesquecíveis recordações...viver a música é viver novamente.
PAGAR O MAL COM O BEM - O homem que ocupa no mundo uma posição elevada espiritualmente não se considera ofendido pelos insultos daquele que o ofendem, compreende que o ódio e o rancor o tornar vil e o rebaixam perante a Deus e aos homens, pois para ter pensamentos e posturas superiores ao seu próximo, deve ter a alma mais nobre, maior e mais generosa. Essa virtude constitui uma das maiores vitórias conquistadas sobre o egoísmo e o orgulho em si mesmo..
Tu és homem demais para mim, ou eu que não cresci para ti. Só quero dizer-te uma coisa, não sei se te interessas saber..mas adoro as estrelas, eu sei quando elas morrem e gostaria de dizer-te. Por isso, não comparo meu amor como elas, é tão lindo, eu sei..mas elas não são eternas e o meu amor sim. Eu gostaria de perguntar-te se o espaço sideral é infinito, tu podes me responder mesmo que não tenhas certeza..eu estudo a magia do que está acima de nós, e eu queria que tu fizesse parte das minhas teorias e planos. Por favor, escute-me..não me agrada o mundo que tu vives, mas eu te respeito. Não me olhes com esses olhos tão lindos como o céu, sabes que não resistiria…eu…te abraçaria, e juntos, nossas energias formariam novas constelações.
O impossível é apenas uma especialidade de DEUS... Quando o possível não cabe mais ao homem ai entra a vontade de DEUS.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp