Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298014 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

⁠Amar o próximo quer dizer muita coisa, inclusive dar a outra face pra bater. Significa também que podemos ser iguais se pudermos nos entender. A paz é tudo que almejamos, no fundo é isso o que todos querem. Perseguir o amor sempre vai valer a pena.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Pois no fundo todos nós sabemos o que o futuro nos reserva. Morte.
Se haverá outra chance não sabemos, mas contar os segundos é tortura demais.
Choro ao pensar que um dia minha história acabará em um túmulo.
Desejei minha infância inteira me tornar adolescente, para poder ser enxergada com tanta maturidade. Mas agora desejo ser sempre criança. Mal sabia eu, que a morte é incógnita.

Inserida por umapoetaperdida

⁠Ó Lua de fases

Ó Lua de fases
Por que me deixa tão só?
Por que comigo isso me fazes?
Se outra noitada
Sorrisos e um brilho me trazes?
Distante do meu olhar
Jazes
O sol e o dia
Me fazer sorrir?
seriam capazes?
Te roubar só pra mim
faria eu ser um dos soldados audazes?
Ó Lua de Fases!

Inserida por david_wendel

⁠A alegoria da caverna de Platão está presente no século XXI, só que com outra roupagem: ambiente cibernético! Aquela emitia “sombras” e este um mundo sintético.

Inserida por EmerMildenberg

⁠Vivemos sob um regime fascista bem-sucedido. Em que outra parte do mundo há algo tão malévolo?

Inserida por minlyy_

⁠Eu não consigo falar de outra coisa que não seja amor.
Até porque sem amor nada vale a pena

Inserida por aliceamorimL

⁠Não é sobre te esquecer
Mas te amar
De outra forma
Mesmo as historias de amor por aí serem persistentes
Amar também é saber a hora de deixar ir

Inserida por aliceamorimL

⁠Triste Balada -

Ái minha vida perdida
que a vivi n'outra vida
minha dura memória!

Ái meu lamento sentido
meu punhal desabrido
sem tempo nem glória!

Ái minha história doida
meu lastro de ferida
na raiz da memória!

Ái minha vida sem nada
de nada marcada
verdade sem história!

Meu caminho sem estrada
minha triste balada
na dolência da Vida!

Inserida por Eliot

⁠Quem tenta transformar o Evangelho em entretenimento ou qualquer outra coisa, é porque não foi transformado pelo Evangelho.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Sossega seu coração ❤️, minha paixão, você não vai me perder outra vez.

Inserida por janete_miranda

cacos
não se restituem
se tornam outra forma de vida
se tornam passagem. ⁠

Inserida por rafacibi

-SABE AQUELE LANCE "SE A VIDA LHE BATER DÊ A OUTRA FACE"?
-sei!
-NO FINAL DAS CONTAS NÃO SERVE DE NADA!
-pq?
-PORQUE NÃO ADIANTA! AS PESSOAS NÃO TEM EMPATIA HOJE EM DIA!
- não preciso da empatia das pessoas. quero dormir e acordar sabendo que dei o melhor de mim para mim e o melhor de mim as vezes é ser melhor pro outro!
-ISSO NÃO TEM SENTIDO!
-fazer o que!

Inserida por RRLE2222

⁠Sua vida vale mais que qualquer coisa. Cuide-se de valor a ela, não espere que outra pessoa faça isso por você.

Inserida por FabianeAlves

⁠⁠A vida é coisa de gente grande, o mundo está cada dia mais complicado, vez por outra precisamos desplugar dele, desacelerar, viajando na nossa própria nave, na nossa velocidade e curtir uma viagem diferente, sem pressa e com a melhor companhia de todas, a nossa!

Inserida por Jacksonchevalier

⁠Se você tiver a chance de ser você mesmo, não desperdice sendo outra pessoa, que não tem o seu verdadeiro potencial.

Inserida por alan_santos_7

⁠S I N O P S E
S into muito
I maginava outra coisa
N asceu algo naquele abraço
O desejo despertou da latência
P ensamentos multiplicaram
S onhos se renovaram
E m resumo fudeu

Inserida por C1C2A3R4

⁠não posso mais te olhar como o céu, a noite e as estrelas, agora outra imensidão me preenche e os raios da manhã dourando a tua silhueta na calçada me faz imaginar que o infinito é o espaço ínfimo entre teus olhos, teu sorriso e tua boca... sei que essa viagem é longa e a eternidade é feita de segundos, mas onde estarei na ausência do teu abraço, a eternidade é tão lacônica e a brevidade das ilusões sussurra nas brisas matinais... não posso mais te olhar como um luar que morre nos primeiros raios da manha; este sentir me ensinou pra sempre que pra sempre é sentir assim... as aflições que conduzem a noite trazem a serenidade que nos ensina a esperar, é isso que chamam de esperança. ah, este sentimento esquisito de sentir as estações como se pudéssemos manusear o tempo... o tempo bate portas, colore as florestas, descolore as nossas cãs em busca de horizontes, mas essa ilusão que acolhe nossos olhares é só um tema poético batido, surrado e de validade prestes a vencer. quero caminhar por uma trilha que me conduza sempre a tua presença

Inserida por tadeumemoria

⁠Ela é. Meio menina meio mulher, as vezes tem certeza e outra hora não sabe o q quer.
Linda essa garota mimada, gosto desse jeito meigo, simpática e sempre delicada.
Só não gosto muito do seu jeito menina, pois vive na incerteza, parecendo não dar a mínima, pra esse cara aqui e que sempre te admira.😑

Inserida por Diego-Soares

⁠Conta-se por aí que quando o rapaz deixa de gostar do seu próprio ego, passa a gostar mais de outras pessoas;
será que é verdade?

Inserida por ConsultoriaDigital

⁠Quem sabe um dia vai embora, e volta bater em outra hora, assim vou voltando a respirar, mas nesse momento estou ficando sem ar...

Inserida por yalismartini