Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Quando desacelerei pude perceber que não era o mundo que estava ligado em outra frequência, mas era eu tentando me convencer de que possuía o controle de uma vida desenfreada.
Quando você aprende a puxar o freio de mão e não agir pelo impulso,adquire empatia. Às vezes a gente esquece que a moeda tem dois lados.
Não se sinta mal pelo que perdeu, apenas pelo que fez para perder. Outra vida, mesma atitude, não serve.
Das janelas dos meus olhos, vez por outra teimam em irromper nascentes chorosas de saudade...elas correm no leito de minhas faces...não, não é choro...é só lamento por não poder ficar um pouco mais...o peito aperta, a alma inquieta pela incerteza de quando iremos outra vez nos encontrar...então, quando a ansiedade explode em meu peito pareço chorar. Quanto tempo mais sem sentir o cheiro, o toque, o sabor, sem ouvir a voz tranquila me chamando de amor...Mas, se tem que ser desse modo, não por escolha ou vontade minha e tua,se o destino e o tempo nos predestinaram a seguir desse jeito, a sós...queira Deus que um dia, em breve e logo, tempo e destino por um descuido ou o que quer que seja, nos coloquem outra vez assim: eu pra você, você pra mim.
"Eu não penso em outra coisa, em outro chero, em outro abraço, em outro desejo... Em outro olhar, em outro beijo, em outra boca, em outro aperto, em outro sorriso, em outro cabelo, em outra história, em outro momento, que não seja teu jeito, que não seja você, e que seja pra Sempre".
Como é por dentro de outra pessoa? Quem poderá saber?
A alma é um universo, que ninguém consegue ver.
Nada sabemos da alma, Senão da nossa!
Olho dentro dos seus olhos, procurando a resposta.
Eu demorei a crer que poderia me sentir bem com alguém outra vez, sabe? O tempo ia passando e eu comecei a colecionar decepções. Uma seguida da outra. Uma mais dolorosa que a outra. E, mesmo assim, nenhuma capaz de superar a dor que você deixou quando partiu meu coração em milhares de pedacinhos.
Viver num amor com outra pessoa é a forma mais sincera e meiga que existe.
Quando olhar profundamente dentro dos seus olhos vai perceber que vivem o amor intenso um amor romântico que cabe a você decide qual é a melhor maneira de viver com ela.
Certamente há alguma outra qualidade que seja essencial para a felicidade. A felicidade não é um fim, não mais do que a virtude. A virtude não é um fim em si mesma, ela proporciona liberdade, e nessa liberdade há a descoberta. Portanto, a virtude é essencial. Com efeito, uma pessoa não virtuosa está escravizada, em desordem, deslocada, perdida, confusa, entretanto, tratar a virtude como um fim em si mesma ou a felicidade como um fim em si mesma tem muito pouco significado. Portanto, felicidade não é um fim.
Aprender palavras novas de seu próprio idioma é como se falar outra língua, os mesmos benefícios, assim o dicionário é remédio preventivo para Alzheimer ou "microcefalia".
CABEDELO - PB.
Não tem outra tão bonita
tão formosa e hospitaleira
terra da agulhinha frita
e da saudosa gameleira
sua beleza é infinita
que vem gente de visita
e quer ficar pra vida inteira.
" É TRISTE"
É triste te acompanhar pela visão de outra pessoa;
É triste ver o reflexo do teu olhar em outro eu;
É triste sonhar contigo e não poder te dizer;
É triste te perceber e não te ouvi;
É triste te amar e não poder te contar;
O mais triste é te sufocar dentro de mim...e perder os teus olhares fixos e negros dentro do turbilhão do meu coração.
Acreditar que vou te encontrar dentro de um turbilhão não prometo, mas prometo te observar pelas lentes de outros olhares.
Pensa nela?
O tempo inteiro, não consigo pensar em outra coisa.
Gosta dela?
Como eu gosto... eu à amo.
Como vocês estão?
Ela esta bem, eu acho, mas eu estou triste.
Por que você esta triste?
Briguei com ela por motivo bobo, me deixei levar pela preocupação.
Mas ela te desculpou, certo?
Sim, ela me desculpou sim, ela é um amor comigo.
Então por que você ta triste?
Porque eu não me desculpei ainda, me sinto culpado por tê-la magoado.
Eu abriria mão de toda minha felicidade para te ver feliz, mesmo que nos braços de outra pessoa. Me sentiria nas nuvens te vendo sorrir e ser feliz longe da vida maldita que você vive.
Quem sabe já que não foi nessa vida,
que pude estar ao teu lado!
Quem sabe em outra vida,
possa poder estar ao seu lado!
Shirlei Miriam de Souza
O que seria amor q não ser o reflexo de vc mesmo em outra pessoa, amor não é próprio nem egoísmo, amar é um ato de caridade, de entregar seu coração e receber o coração da pessoa amada.
Céu
Olhamos outra vez para o céu,
Será que um dia poderemos tocá-lo?
E quando morrermos iremos pra lá?
Mas acho que isso vão tirar de mim também...
As flores estão frias por causa da chuva...
O que restou mesmo foi vazios entediantes;
Sempre caindo de uma dor para outra,
Tentando se livrar de quem você é.
E quando olharmos para cima...
Será que Deus rirá de nossa dor?
Talvez nós no fundo, estamos rindo;
Aqueles sorrisos do dia a dia [...]
Você pode me ouvir?
Ultimamente ninguém quer
Parece que até os céus fecharam
E não há quem culpar dessa vez
O que me assusta na verdade
É não poder voltar atrás
Estou caida no chão de novo
Questionando mil vezes o céu
Talvez o tempo não informou
Que nós iríamos nos separar
As promessas não foram feitas
Para serem quebradas, foram?
O céu azul mesmo assim
Esta pouco se importando
Porque Deus está ocupado demais
Contando as almas novas por lá
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal