Homem Destroi Mundo

Cerca de 111117 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

" Ascenda sua vela interior e seja a luz para o mundo. "

Inserida por djoser_lima

Com mais de sete bilhões de pessoas no mundo, é possível ser amado por apenas uma?

Inserida por TioBer

Eu vou gritar e implorar ao mundo que nunca mais me faça te encontrar eu quero paz de um grande amor profundo ingrato amor dificil de chegar. Mas sei que breve voltara sorrindo e o nosso amor renascera mentindo se isto mesmo for acontecer sera melhor vc me esquecer. Mas sei que vc vai dizer a todos que eu nao sei te esquecer saberao que tudo e mentira que nem vale a pena pensar em vc.

Inserida por somabrasil

Entre a realidade e a ilusão

Em um mundo com pensamentos
Concordâncias
Estamos sempre procurando
A perfeição
Talvez seja porque,
O nosso coração perverso
Ainda está no centro,
De nossas atenções
O desejo que floresce de crescer
De dominar
Arde em nossas almas
E alimenta o desejo da ilusão.
Crescemos com a falsa impressão
Que precisamos a todo momento
ser fortes,
A todo momento dominar nosso semelhante
Lhe tratando como inimigo,
E um oponente a ser batido .
Na nossa convicção
Nosso erro
É acreditar que toda ação
Gera uma reação .
Mas qual é a realidade então?
Ganhar de alguém não passa de uma ilusão ?
Há ilusão de conquista
Trás consigo uma tristeza .
Uma impotência
Pois quando encontramos a realidade plena
Entendemos que compartilhar
Servir
Amar
É umas das realidades mais verdadeiras
Pois elas não interagem no externo
Elas interagem no interno
No extremo de nossa alma
E só ai encontramos a verdade extrema

Viver na ilusão
Que as coisas externas trazem felicidades
Quando por si só,
Elas corrompe pessoas de caráter
Que ainda não descobriu a realidade
E vivem a mercê de uma ilusão sem fim.
Por isso a todo momento
Estamos entre a ilusão
E a realidade
Em mundos totalmente abstrato
Totalmente diferente
Logo decidimos
Se desejamos o externo,
Ou o interno
Se caminhamos em busca da justiça
Ou da injustiça
Se buscamos a felicidade plena
Que aquece a nossa alma
Ou se vivemos em uma ilusão
Soberba
Inquietante
Sem paz e sem carinho
Querendo o externo
Ao extremo
A decisão
Não é ilusão
É uma realidade
Decidir e entender
Que no mundo passageiro que vivemos
A morte é uma verdade
E a vida não passa de uma simples ilusão .

Inserida por recedive_vini

O mundo oferece tudo que a vida precisa, não conquiste nada na maldade, na trapaça ou na falsidade, porque muito caro você pagará mais tarde.

Inserida por RafaelPalmito

Eu não preciso de você
O mundo é grande o destino me espera
Não é você que vai me dar na primavera
As flores lindas que sonhei no meu verão.

Inserida por marta_cardoso_marques

Ninguém é corrupto, mas todo mundo conhece algum

Inserida por martivsmellvs

Em sua face existe o mais belo e puro sorriso do mundo, no seu sorriso existe o brilho dos anjos e uma perfeição que nunca foi encontrada antes, é injusto e me recuso ter que aceitar mas por favor me explique o porque; não posso viver à te amar!

Inserida por JeanFrases

Quando olho o nosso mundo não vejo só confusão, vejo também esperança e
fé em dias melhores. É preciso acreditar e lutar sempre!

Inserida por edsoncachoeirense

Ah se o mundo fosse como nos livros,nos contos onde tudo pode acontecer sem te deixar preocupado porque o fim é belo é maravilhoso,diferente dessa realidade tão hipócrita.

Inserida por jhenne_hellen

A felicidade não se compra por dinheiro algum deste mundo. Tudo que compramos de material por mais caro e desejado que seja é passageiro. A verdadeira felicidade está dentro de nós.

Inserida por neusamarilda

Gente que vale a pena ter por perto é aquela que te acrescenta algo de bom, te faz ver o mundo de outra forma, te inspira, ri e chora com você quando necessário. Gente que se faz presente mesmo quando está longe, gente que é presente de Deus.

Inserida por flavialeticiaoficial

"O mundo é um lugar cruel"

As pessoas são idênticas em aspectos que lhes trazem benefícios comuns, pois quando não for do mesmo senso, aí as diferenças começam a fazer-se sentir.
O ser humano é mau, ímpio, sujo, cruel. Vangloriar-se dos seus bem feitos é um acto compreensível, humilhar o outrem pelos seus bem feitos, retira a beleza dos mesmos, a humildade já não existe, quem dirá a dignidade?
Se estás no topo da montanha, gritas vigorosamente exaltando victória, te esqueces da escalada ao topo. Te esqueces das cabeças aonde estão assentes os teus pés.
Repiso, o ser humano é ímpio. A maior imprudência ao meu ver, não é humilhar as pessoas, é humilhar as pessoas que te tornam o que tu és hoje. Que esperas ser amanhã?
Feche os olhos, o que vês?
Respire, o que sentes?
Olhe a tua volta, não são objectos, não é um puzzle, são pessoas! Trate-as como gostarias que fosses tratado.
A vida é um mistério, um dia estamos felizes por um motivo exuberante, e no outro estamos tristes por um motivo reles. O motivo que outrora fora exuberante, o mesmo hoje tornou-se reles. Se até a razão do meu sorriso, pode me fazer chorar em circunstâncias diferentes, porque achas que não te acontecerá o mesmo?
Nada é pra sempre. Nem as coisas boas, nem as más.
Hoje estou triste, apetece-me ouvir o barulho das ondas do mar, quando estiver feliz, hei-de querer sentir as ondas do mar tocar-me os pés.

Parecem situações diferentes? Até que ponto? Por que não pensar que a situação é a mesma, o nosso estado de espírito é que mudou.

Sim, é o que acontece.

Não vejo muito sentido no que aqui escrevo, contudo, me faz bem continuar a escrever.
Noutros dias, escrevo o que creio que faz sentido, e assim encontro os meus sentidos sincronizados.

Pode uma palavra tocar-te a alma?
Uma música mexer-te de tal forma que mudes uma decisão?
Um olhar fazer-te sorrir?
Um toque desfazer-te em pedaços?

Pode o mundo ser melhor? Pudera que cada um parasse de reclamar enquanto faz o que reclama, para mim, isso é hipocrisia.
Se condeno a corrupção, porquê vou me corromper? Porque todos são assim.
Porque é assim que o sistema funciona.
Porque serás o único contra todos.
Porque, porque, porque, porque e porque.
Pra quê estudais vós, se as leis que proclamais não são execráveis nas vossas vidas e na vossa sociedade?
Será que isso não é hipocrisia?

Se não for, entra na lista de mais uma das coisas que não faço ideia do que seja.
Enfim, são inúmeras desilusões, falsidades, mediocridades, mas o início para um novo início esta em ti.
Eu porém, faço das minhas doutrinas as minhas directrizes, e essas, moldam aquilo que são os meus princípios.
Se meu mudar os meus princípios não serei mais Walter Filipe Soares, quem serei eu?

Inserida por walter_soares

Com o mundo que se apresenta - sinceramente - não há vida pós-parto. Quem sobreviver às pessoas, quem sabe.

Inserida por swamipaatrashankara

Imagino eu, se o mundo fosse só dos brancos; o que seria de nós negros, pretos e mulatos sobrevivento ao racismo.

Imagino eu, se o mundo fosse só dos bonitos, o que seria de nós feios sendo excluidos pelos os padrões da beleza.

Me pergunto, o que seria do mundo se fosse dos estilosos? O que seria de nós que se sente confortavel com que se veste, seriamos deixados de lado pela moda?

O que seria do mundo se fosse guiado pelos os saradões e musculosos; nós magros e magrelos não teriamos vez.

Talvez seja essa a virtude do mundo, em que todos são diferentes; que atravez de suas diferenças, de uma certa maneira se completam.

Afinal, nós somos seres humanos imperfeitos vivendo juntos em um planeta cheio de diversidade; onde um romântico como eu, tem a liberdade de expressar a sua visão da vida atravez da humildade.

Então, eu te peço, me aceite como sou, esse romântico incorrigível, esse cara tímido de nascença e com um coração transbordante de amor.

Deixa ser o quer for; apenas vamos viver o amor que foi reservado para nós dois de uma maneira extraordinária.

Inserida por EternoRomantico

Cada obra de arte é criada para o mundo pelo seu criador mas ela em si particularmente escolhe privilegiadamente cada qual que será o seu maior e melhor admirador. Lembre se que cada uma delas é única e quando encontra o proprietário certo proporciona uma melhor qualidade de vida para quem a possui, para o lugar onde está e muitas vezes vai se tornando para o colecionador o mais lucrativo investimento econômico e financeiro sem qualquer comparativo de ganhos reais a tudo que se conhece no mercado patrimonial. Dinheiro traz riqueza mas nunca ouvi falar em nenhuma grandiosa fortuna que não tivesse o seu lastro garantido e agregado em um rico acervo de obras de arte.

Inserida por RicardoBarradas

Mesmo que o mundo lhe abandone, mesmo que todos te virem as costas, se você tem Deus, nada irá te faltar.

Inserida por Cacio01

Por favor amor, estou te pedindo do mais profundo do meu ser e com toda a sinceridade do mundo:
Pare de me maltratar e volte a ser o que foi um dia.

Inserida por quemsabeumdia

Todo mundo tem dois lados: o de dentro e o de fora; o público e o privado. Feliz é aquele que ultrapassa o raso, enfrenta a fortaleza e, apesar da sujeira do lado de dentro, entra, limpa e descobre a pedra preciosa.

Inserida por LilianQuedima

Nascer em Panelas faz de mim parte do povo. Não importa em que lugar do mundo eu vá morar, serei sempre parte do povo

Inserida por alicedrake