Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Homem Destroi Mundo

Cerca de 112194 frases e pensamentos: Homem Destroi Mundo

Se no 1° mundo a Fakes News deu bafafá, alguém tinha dúvida que no mundo Brasil daria porradaria?

Inserida por Gracaleal

As vezes eu penso que o mundo é pequeno demais, mas talvez seja porque eu sou grande demais.

Inserida por Hoodleng

Poder todo mundo pode...

...para poucos é ir pra cima e fazer acontecer!!

Inserida por HarryManson

O mundo não vai acabar, nós que estamos escrevendo a nossa própria extinção, e ao continuarmos escrevendo dessa maneira inventamos que um Deus acabará com o mundo, ou que acabara em fogo. Sendo que quem o destrói somos nós !

Inserida por Deullofeu14

Brilhar, porque brilhar ? se todo mundo tenta te apagar. Do brilhar porque brilhar ? pode ser que dia consiga iluminar, e ao brilharem apagaram os que tentarem te apagar, e todos vão se iluminar até um aqui último brilhar.

Inserida por Deullofeu14

Um dia você tá no topo do mundo. Daí ele dá a volta e te derruba lá de cima!
O nome disso?
Vida!

Inserida por MellGlitter

"O perdão vem de dentro e trasborda no mundo, e os seus efeitos renovam a vida".

Inserida por MiqueiasAlves

Beija-la era como voar sem sair do chão. Todos os perfumes do mundo era o seu cheiro original. Ela era única do jeito dela, tinha um sorriso me deixava completamente em suas mãos. Sabia usar as armas que tinha e quando me dei por si nós dois já éramos um só. Fui abatido; cai extasiado pela arma do amor.

Inserida por ThiagoLimano

Somos feitos nuvem.
Passageiros no mundo
Porem eternos na imaginação

Inserida por SpaceGirl

Não é fácil, não! Apostar no perto do impossível... No distante do teu mundo.😍"sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Já não posso ficar de pé.
Sinto o peso do mundo caído sobre as minhas costas.
Já não abro os meus olhos
A pouca serenidade cegou a minha alma
Já nem oiço, tapei os meus ouvidos
E não com as mãos, mas com a alma
Porque cansei de tanto ouvir ruídos
Que já não me falam de bem de amor
Que já não me guiam e levam tudo para o rancor
Já não ando, para não cair nos buracos que eu cavei
Por agora acendo o cigarro, porque sei que não irá virar-se contra mim para queimar.
E isso, só imaginei.

Inserida por JosianeDaniela

Só quem ama de verdade sabe o que é viver em um mundo feito
por fantasia.

Inserida por wagner_aramian

A vida é essencialmente efêmera. Tão efêmera que, no instante em que chegamos ao mundo começa a nossa viagem de volta.

Inserida por ednafrigato

Sê como uma árvore. Cresce e mostra-te ao mundo. O céu é o limite!
Mas nunca te esqueças: são as tuas raízes que te mantêm vivo/a e nutrido/a. Sem elas, qualquer limite se torna inalcançável!

Inserida por rsbarrios

Neste mundo salgado, me destaco pelo doce que não tenho.

Inserida por mello_myth

"Eu faço fake news sobre você e você faz de mim. O povo, idiota, vive dentro desse mundo que criamos."

Inserida por swamipaatrashankara

Enquanto o mundo viver a valorizar coisas erradas e a cometer graves pecados não seremos dignos das graças de Deus,na terra.

Inserida por Cacio01

"Num mundo de tantas dúvidas...
Adorava ser a maior...
... Das tuas certezas!
A certeza que te faz sorrir...
O teu coração palpitar...
... E a tua alma luzir!"

Inserida por Luis_Miguel_73

Nesse mundo de desconfiados e "desconfiômetros", de irônicos, de descrentes de tudo e todos, da humanidade como um todo. Reconfortante é encontrar alguém em que acreditar, é ter um elo de confiança, sentir-se seguro, tranquilo, transparente. Quando há tantos relacionamentos superficiais, formais, padronizados, tipo atendente de loja, supermercado, sorrindo somente para agradar ao cliente, e por dentro tolerando-os, não vendo a hora que o expediente acabe, termine toda essa farsa, de fechar a cara, retirar a mascara, e voltar a usar a cara de sempre como se tivesse ninguém na sua frente. Bom é sentir-se a vontade com um igual, gente de verdade, não um estereotipo, um poço de egoísmo, indiferença e má vontade. Gente que fale a mesma língua, que esteja presente, que some, que faça a diferença, que mostre que nem todo mundo é igual, que nem tudo tá perdido, que em meio a cacos de vidros, pode-se encontrar, ainda, diamantes, exuberantes, raros, difíceis de encontra-los. Por uma joia de gente assim, que não tem preço, criamos apreço. - Fábio Murilo.

Inserida por Fabio02

distúrbio...
num mundo vago,
teu amor é visto em horizonte...
quanto te amo...
transponho alma
até que se torne um anjo.

Inserida por celsonadilo