Homem Destroi Mundo
Nunca um homem me arrancou tantos tremores...tantos desamores...tanta raiva...tanta vingança...e tanto tesão...estarei a procura de você por uma vida inteira...
Todos acham que para sobreviver precisam de uma mulher ou um homem. Mais saibam que, ambos não são água, comida e nem o ar, então para quê dizer que não consegue sobreviver sem eles?
Aprendam, só existiu um Homem que fez milagres, e mesmo assim o julgaram e o crucificaram. Então sempre terá aqueles que acham que você fez menos do que realmente fez. No final das contas isso pouco importará para você.
Talvez quando o homem entender que fé é amor e confiança, e que é esse caminho de amor é o que leva a Deus. Não haverá mais intolerância e preconceito, porque todos farão a sua parte sem julgar a do outro, os caminhos ficarão livres até Deus, não haverá mais pedras e grilhões fomentados pelo fanatismo, apenas um solo fértil cheio de flores plantadas pelas boas ações do homem, e talvez assim o homem descubra a sua divindade.
O dom de aprender é muito bom, pois engrandece o homem, mas o dom do perdão é melhor, pois engrandece o ESPÍRITO.
Eu não acho de vdd q homem é tudo igual, nem q cada um tem uma maneira diferente de fazer merda, kkkkk
Acho que cada um tem seu temperamento, seus defeitos e qualidades, cada um tem uma história, não digo que são santos... Mas eles seguem um padrão imposto pela sociedade desde sempre, que o homem pode tudo, e a mulher não pode nada!!!
Homem pode trair? Claro rs
Homem pode ficar nu? Óbvio
Homem pode beber até cair? Aaaah lógico
Homem pode sair com os amigos? Com certeza
Isso não faz do homem um pilantra, um cafajeste, vacilão, traidor....
O que difere o homem um do outro, são as escolhas que ele faz qndo bebe, qndo sai c os amigos, qndo fica sem camisa na rua!!!
Quando um Homem tem uma mulher de verdade do lado, que o trata bem, que cuida, que se preocupa, que ri com ele, mas que tb chora com ele se precisar, ele não precisa de mais nenhuma mulher em sua vida!!!
Pois quando a mulher faz o seu papel de protagonista, não é nenhuma "vagabunda" que vai roubar a cena como coadjuvante!!!
O homem prudente transforma a ojeriza em espelho, mais confiável que o do afeto, pois o ajuda a diminuir os defeitos ou corrigi-los.
Deus na concepção do homem é o mais poderoso ser vivo para a função da seleção natural de sobrevivência da espécie humana. Para a seletividade de Deus não requer compreensão humana, mas a concordância com um ser onipotente e imutável. A seleção por Deus não é percebida em Darwin, nessa ideia se conota que Deus não é uma espécie como um ser vivo.
Ganhador de almas é o Espírito Santo.
É Ele quem convence o homem do pecado.
Somos simplesmente semeadores da Palavra.
Ele (o Espírito Santo) convence mundo do pecado, e da justiça e do juízo.
João 16:8
O homem feliz...
Em algum lugar,
a vida continua
a fazer o homem feliz
quando ele compreende
a extensão do universo
que o cerca e aceita,
ir em busca dos seus ideais
por mais distantes
que estejam.
by/erotildes vittoria
Não é dificil saber quando um homem ama
É so olhar no fundo de seus olhos e verás o mais puro amor...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp