Homem Amor

Cerca de 3761 frases e pensamentos: Homem Amor

Eu ainda não havia aprendido a extensão da desumanidade de um homem para com outro homem; tampouco até que infinita medida de maldade um homem é capaz de ir pelo amor ao lucro.

Inserida por pensador

Para os homens que acreditam

Você é meio louco né?
Que ótimo! Acreditar requer metade de loucura para buscar e metade de loucura para viver.
Eu sei, é difícil, você se entrega quando acredita que encontrou a pessoa certa, sonha, faz planos, imagina uma vida com ela, e quando resolve expor o que sente muitas vezes ela se assusta e se afasta. Normal, não tente entender uma mulher, apesar da maioria reclamar que todos os homens são iguais, quando aparece um diferente elas são bastante analíticas, ficam com medo de viver ou reviver uma ilusão.
Entenda você, não busque a mulher dos seus sonhos, ela só existe lá. Matenha o foco, seja inteiramente, intensamente você. Seja paciente, seja bondoso, seja verdadeiro, seja carinhoso, não olhe para o próprio umbigo, veja nela além do que os outros já viram, olhe-a nos olhos, toque-a no rosto, beije-a na alma, se ela for a pessoa certa haverá reciprocidade, se não for, entenda, não culpe-a, mas se afaste, você não merece ter um coração banhado em lágrimas de expectativas frustradas.
Se a tentativa não deu certo, volte à acreditar novamente.

Inserida por quesleijonas

homens de verdade sentem orgulho da sua moto 2009 sem escampamento 150 cilindradas

Inserida por DoraConfimose

Eu sempre o valorizei, sempre soube que era um grande homem, mesmo quando cometeu alguns deslizes, mesmo quando desviou do caminho pelo qual estávamos seguindo e tropeçou em suas próprias escolhas. Mas quem não erra ? O mérito dele está em sua essência e sei que ele está tentando, não é tão forte como eu gostaria, afinal é humano, mas ele está a cada dia lutando para ser um homem de muito valor, e eu acredito que ele consiga!

Inserida por Jvih

Borboletas ressurgem

Aquele bonito casal
O homem pecou e se fez mal
Preferiu a solidão
Do que apertar a mão
A mulher magoada
Não acredita nele por nada
A história dos dois se entorta
Deixando as borboletas mortas.

Inserida por Jovimesk

«...descobre que a noite mostra o homem: os apelos, as luzes, as inquietações. Uma simples estrela na escuridão: uma casa isolada. Uma luz apaga-se: é uma casa que se fecha sobre o seu amor.»

Inserida por dia_marti

Chega! Se for pra não amar um homem, que eu não ame mais ninguém.

Inserida por AyshaBarbier

Uma paixão vivida ou rejeitada pode gerar a energia para uma revolução. Já vi homens recusarem dinheiro para fazer um trabalho, mas vi homens arriscarem suas vidas por uma paixão. Que dirá Helena de Troia. Se você quer realizar algo em sua Vida, viva intensamente uma paixão, você terá a força e a coragem de mil homens.

Inserida por mcmarombado

Esse homem é ouro em revezamento de namorada.

Inserida por sol_sorte

Não deixe que a frustração que você teve com os homens faça você se afastar de Deus.

Inserida por moniqueluz

A religião te apresenta Deus como os homens conhecem. O relacionamento te apresenta Deus como Ele é.

Inserida por moniqueluz

quantos aos homens vamos deixa essa mania de machismo ,achando que quando conversando com uma mulher seja onde for ,ela já lhe dando mole. [seja inteligente ]

Inserida por bahrein

Minha homenagem a vocês.

Mulher...No vasto infinito deste universo sem fim, dentre milhares de centenas de estrelas, se vê tantas belezas e criações exuberantes e extraordinárias feitas pelas mãos do sábio arquiteto universal, sejam vistas como bem ou como mal...o mal está nos olhos de quem vê, o bem está nos olhos da pureza...certezas incertas que criam uma mera fagulha de indagação dentro da alma e do coração...Destas belezas criadas por ele, temos algumas nesta terra tão bela, o mar azul que espelha um céu como o reflexo de um olhar; temos os lírios dos vales e as rosas de Saron, belezas tão singelas expressadas em formas tão belas...temos os grandes vales e montanhas inigualáveis, elas realmente são formidáveis...Mas de toda criação feita com tanta emoção, nada se compara com rainha da perfeição...A mulher (você), é como a mais bela canção, como os versos que saem ao encontro das melodias tiradas de um violão...seu olhar tem o brilho de mil estrelas, seu sorriso tem a força do sol ao meio dia...Quando ama, ama; feliz é o vento que acaricia seu rosto, feliz é o colo que te tem em repouso...feliz é quem tem seu amor, miserável é quem talvez não soube dar o devido valor...pobres são os que choram pq a perdeu, rico é aquele que te abraçou e te acolheu...na vida temos muitas certezas, mas a maior delas é essa: A mulher não é um troféu, nem frágeis criaturas subjugadas, as mulheres são fortes, como raízes bem plantadas de uma figueira em sua plenitude, assim é a mulher que tem atitude!
"Você🌹"

Com carinho, respeito e admiração...feliz dia da mulher😘😘😘

De seu amigo de sempre...

Don Karlony

Inserida por Don_Karlony

É impossível ao homem ser sozinho,
tal sentimento é enfermidade
de quem não sabe diluir-se
e transpassar
a permitir integração.

Inserida por laerte_antonio

Um viva

Um viva, pela vida,
Seja ela como for...
Fez de mim um homem livre
Pra vivermos nosso amor.

Não me tenho no teu corpo,
Não me sai o nosso amor,
Sou em tudo uma parte
Do que te falta como sou.

Um viva pela vida
Que nesse amor nos viu nascer,
Um viva pela vida desse amor
Que nasceu pra não morrer...

Edney Valentim Araújo
1994...

Inserida por edney_valentim_araujo

a virtude sem o homem continuar implacável absoluta , agora o homem sem virtude é um aluno da dura realidade que a vida vai castiga-lo bastante .

Inserida por bahrein

Sempre ávido e cúpido,
pilha o homem bem mais que come —
já nasce corrupto.
LA

Inserida por laerte_antonio

"O homem é sempre o homem; a parcela de inteligência que possa ter raras vezes conta, ou não pode ser admitida em absoluto, desde que suas paixões se desencadeiem e ele se veja acuado nos extremos da sua humanidade."

Inserida por georgiachagas

O homem se apaixona
Pelo que vê

A mulher se apaixona pelo
O que escuta.⁠

Inserida por jose_braga_nobre

⁠O homem medíocre somente percebe e se atrai pela beleza física de uma mulher, mas o homem sábio aprende a tocar a alma, porque o verdadeiro amor reside em tocar o “coração" muito antes do corpo...

Inserida por Salatiel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp