Homem Amor

Cerca de 3773 frases e pensamentos: Homem Amor

O homem pode amar hoje, e morrer amanhã.

Inserida por natan_souza_carvalho

O coração da Mulher (ou Homem) no começo é igual a uma massinha macio, limpo e com cor
mas, essa massinha vai endurecendo ficando suja descolorindo, pois caiu em mãos
de quem nunca soube cuidar, trate um coração como se fosse o seu ame de verdade
agarre o amor bem firme e nunca mais solte.

Inserida por JeffersonPauloAngel

Tudo de bom que pode acontecer entre um Homem e uma mulher, sempre tem início numa Boa, Agradável e Autêntica Amizade.

Inserida por NickRodrigues

Para que uma mulher possa ser feliz , ela terá de aceitar que un homem sempre será uma criança eterna !

Inserida por Malentendido

Homem ama mas não mostra , homem sofre e esconde , e sua maneira de não ser incômodo para aqueles que ele ama !

Inserida por Malentendido

Todo o homem que gosta
E vibra com o rock e heavy metal
Tem mais probabilidades ❤
Em ter a testosterona em alta

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Com tuas palavras tá vendo como tu és maravilhoso? Não tem como um homem como vc se deixar abater por coisas tão insignificativas diante da pessoa que vc é ergue tua cabeça e vá ser vc mesmo sem respaldo ou receios sem se preocupar com o que terceiros falam sobre ti pega cada pedra que estão lhe atirando e construa teu castelo guerreiro não se deixe abater

Inserida por borges_drywall

Homem Imperfeito

Sentimento que compõe o ser humano, de tal maneira que transforma, liberta e expressa emoção. Ao qual o mesmo se isola e vive em seu momento único, conheci a si, compromete-se com os seus deveres, deixa de lado a vaidade, o egoísmo, dentro de si carrega AMOR, por puro prazer de não se deixar levar, por pequenas coisas que acontecem, sou simples, sou HOMEM, sou imperfeito.

Inserida por Fernand0S

Sendo os homens Espíritos em expiação na Terra, Deus, como bom pai, não os deixou entregues a si mesmos, sem guias. Em primeiro lugar, eles têm os seus Espíritos protetores, ou anjos da guarda, que por eles velam e se esforçam por conduzi-los ao bom caminho; têm ainda os Espíritos em missão na Terra, Espíritos Superiores que de vez em quando encarnam entre eles para, pelos seus trabalhos, lhes iluminarem a estrada, fazendo avançar a Humanidade. Embora Deus haja gravado sua lei na consciência, julgou por bem formulá-la explicitamente. Primeiro lhes enviou Moisés; mas as leis de Moisés eram apropriadas aos homens de seu tempo; ele não lhes falou senão da vida terrena, de penas e recompensas temporais. Veio em seguida o Cristo completar a lei de Moisés, por meio de um ensino mais elevado: a pluralidade das existências, a vida espiritual, as penas e recompensas morais. Moisés os conduziu pelo temor, o Cristo pelo amor e pela caridade.

"Os males que afligem os homens na Terra têm por causa o orgulho, o egoísmo e todas as más paixões. Pelo contato de seus vícios, os homens se tornam reciprocamente desgraçados e se punem uns aos outros. Se a caridade e a humildade substituírem o egoísmo e o orgulho, eles não mais buscarão prejudicar-se mutuamente. Respeitarão os direitos de cada um e farão que reinem entre si a concórdia e a justiça."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Mas, como destruir o egoísmo e o orgulho, que parecem inatos no coração do homem? - O egoísmo e o orgulho existem no coração do homem, porque estes são Espíritos que desde o princípio seguiram o caminho do mal e foram exilados para a Terra, punidos por aqueles mesmos vícios; é esse ainda o pecado original de que muitos ainda não se despojaram. Pelo Espiritismo, Deus vem fazer um último apelo à prática da lei ensinada pelo Cristo: a lei de amor e de caridade."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"A importância que o homem liga aos bens temporais está em razão inversa da sua fé na vida espiritual. É a dúvida quanto ao futuro que o leva a procurar suas alegrias neste mundo, satisfazendo às suas paixões, ainda que à custa de seu próximo."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Muitas vezes o homem é o artífice de sua própria desgraça neste mundo. Que remonte à fonte de seus infortúnios e verá que estes, em sua maior parte, resultam da sua imprevidência, do seu orgulho e da sua avidez e, por conseguinte, das suas infrações às leis de Deus."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Deus fez os homens fortes e poderosos para serem o amparo dos fracos. O forte que oprime o fraco é maldito de Deus. Muitas vezes recebe o seu castigo nesta vida, sem prejuízo dos reservados ao futuro."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Com o egoísmo, os homens vivem em luta perpétua; com a caridade viverão em paz. Só a caridade, servindo de base às suas instituições, lhes assegurará a felicidade neste mundo. Segundo as palavras do Cristo, só ela também lhes pode assegurar a felicidade, porque encerra implicitamente todas as virtudes que os podem conduzir à perfeição. Com a verdadeira caridade, tal como a ensinou e praticou Jesus, nem ciúme, nem maledicência, nem apego exagerado aos bens deste mundo. Eis por que o Espiritismo cristão tem por máxima: "Fora da caridade não há salvação"."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

"Há, pois, no homem três elementos essenciais:
1º A 'alma' ou 'Espírito', princípio inteligente em que residem o pensamento, a vontade e o senso moral;
2º O 'corpo', invólucro material que põe o Espírito em relação com o mundo exterior;
3º O 'perispírito', invólucro fluídico, leve, imponderável, servindo de laço e de intermediário entre o Espírito e o corpo."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)

"A união da alma, do perispírito e do corpo material constitui o homem; a alma e o perispírito separados do corpo constituem o ser chamado Espírito.

A alma é assim um ser simples; o Espírito um ser duplo e o homem um ser triplo.

Seria mais exato reservar a palavra 'alma' para designar o princípio inteligente, e o termo 'Espírito' para o ser semimaterial formado desse princípio e do corpo fluídico, mas como não se pode conceber o princípio inteligente isolado da matéria, nem o perispírito sem ser animado pelo princípio inteligente, as palavras 'alma' e 'Espírito' são, no uso, indiferentemente empregadas uma pela outra; é a figura que consiste em tomar a parte pelo todo, do mesmo modo por que se diz que uma cidade é povoada de tantas almas, uma vila composta de tantas famílias; filosoficamente, porém, é essencial fazer-se a diferença."
Allan Kardec (Hippolyte Léon Denizard Rivail)

(O que é o Espiritismo / por Allan Kardec. [tradução da Redação de Reformador em 1884] – 56. ed. 1. imp. – Brasília: FEB, 2013.)

Nem um chefe poderoso, um homem que já amei, um parente que respeitei ou qualquer um tem direito de me diminuir jamais.

Inserida por limendi

"A luta em família é problema fundamental da redenção do homem na Terra. Como seremos benfeitores de cem ou mil pessoas, se ainda não aprendemos a servir cinco ou dez criaturas? Esta é indagação lógica que se estende a todos os discípulos sinceros do Cristianismo."
Emmanuel

(Pão Nosso / pelo espírito Emmanuel; [Psicografado por] Francisco Cândido Xavier. Brasília: FEB.)

Enquanto houver ódio proliferando das entranhas dos homens, o mundo nunca conhecerá o verdadeiro amor a que foi nos dado.

Inserida por SuelenCardosoFranca