Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 362224 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Resolvi mudar de visual e preciso confessar: Hoje será um dia difícil para as inimigas!

Inserida por pensador

⁠“Hoje eu sei o que é guardar a dor, o choro, para fazer o outro ficar bem. Se é fácil? Não, não é.”

Inserida por cristina_seabra

⁠Hoje dia 16 de dezembro de 2021, eu coloquei meu fone e comecei a ouvir músicas... pensando um pouco comecei a pensar como vai ser ano que vem? Realmente eu não faço ideia. Será que o ano será bom tranquilo perfeito, pois esse foi terrível tantas pessoas perderam suas vidas para um vírus😪. Bom ano que vem irei fazer meus 18 anos será que vai ser fácil pra mim? Encara a realidade desse mundo imenso ou será difícil de lidar como um problema de matemática? Eu só sei que ainda não estou preparado para o que está por vim. Não sei se vou suportar tudo... sinceramente estou tendo dificuldade para saber quem sou e o que vim fazer aqui. Eu sou um garoto solitário fácil de ferir, tenho 4 amigas que me apoiam em tudo e que sei que estarão comigo sempre... eu e elas iremos terminar o ensino médio juntos. Mais o que será de mim depois disso? Sem elas meu único apoio que sempre que eu chamar estarão disponíveis para mim ali naquele momento. Eu realmente não tenho ideia de como vou lidar com isso. Pois as pessoas da minha família só sabem me julgar por eu ser diferente dos meus outros irmãos. Poise esse sou eu enfrento dificuldades como outras pessoas também devem enfrentar, mais está sendo difícil demais pra mim. Não sei o que vou fazer, só sei que preciso sair de casa e ir pra longe onde ninguém me conheça... morar com estranhos deve ser melhor do quê morar com pessoas conhecidas que só sabem julgar. Realmente eu só quero ir embora antes que seja tarde demais. 💔😔

Inserida por LaerteRocha

Hoje é dia de festa. Dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial na minha vida. Que com brilho no olhar e constante sorriso no rosto, ilumina qualquer ambiente, trazendo paz, conforto e alegria para todos ao seu redor.

Nunca se esqueça da sua luz interior! Que ela continue brilhando por muitos e muitos anos. Parabéns!

Inserida por pensador

⁠Hoje é o dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial: a minha mãezinha, que completa mais um ano de vida.

Agradeço por todo o amor, força e inspiração que a senhora nos proporciona até hoje!

Que o seu dia seja marcado por sabores doces e abraços apertados.
Parabéns, minha rainha. 🥳🎉

Inserida por pensador

Você é a força e a luz que guiam a minha vida. Hoje, quero apenas celebrar o quão especial você é para mim! Muitas felicidades, mãe! Você é a minha maior inspiração de vida! 🍰

Inserida por pensador

Hoje é o seu aniversário, mas quem celebra sou eu.

Quero celebrar a gratidão de ter você na minha vida e por me tornar o homem mais feliz e apaixonado desse mundo. Parabéns, meu amor.

Inserida por pensador

Um feliz aniversário para você, minha guerreira!

Hoje é o dia de comemorar a vida de uma verdadeira amazona. Que teve uma jornada repleta de batalhas, conquistas, vitórias e fortalecimentos.

Você é uma inspiração para mim e eu agradeço por todo o carinho, dedicação e acolhimento que você me apresentou desde o primeiro dia que te conheci. Feliz aniversário!

Inserida por pensador

⁠A partir do momento em que decidi que o passado foi degrau para a felicidade de hoje, tudo se tornou motivo de gratidão. Tudo sem exceção.

Inserida por ediebrasil

⁠Amar é aceitar o inaceitável, compreender o incompreensível...e viver o hoje como se fosse o último dia!

Inserida por neuracy_r_oliveira

⁠Natal..
Ontem comemorei..
Hoje comemorando..
Amanhã espero comemorar..
Sigo na jornada..
Natal todos os dias!

Inserida por ValMoni

⁠OS TEMPOS SÃO OUTROS ("O mal dos tempos de hoje é que os estúpidos vivem cheios de si e os inteligentes cheios de dúvidas." — Bertrand Russell)
Os professores não dizem mais, "Isto é verdade." Ou "Isto está correto" ou "Hoje eu quero lhes ensinar algo do meu tempo." Eles perguntam, "Joãozinho, o que você acha...?" e "Mariazinha, o que você faria...?" Isto não é educação, isto não é instrução ou treinamento. Isto é alimentar com o fertilizante do rápido "crescimento" a mais perigosa erva daninha no universo - o coração humano. Seria mais inteligente adorar a lua, pois o adorador lunar pelo menos está buscando o que é mais alto do que ele próprio e do resto da sua raça ignorante! A modinha toma conta e faz o efeito manada poderoso. Assim, o cachorro se torna mais importante do que crianças e idosos; colocam as crianças na creche, os idosos no asilo e vão passear com o cachorro; a sodomia é um estilo de vida aceitável e respeitável, porque não procria e não nega o prazer; salvar árvores é mais importante do que evitar um acidente; odiar pode, se o pecado for o alvo odiado, podendo amar o pecador; a música imoral e a pornografia são arte; o islamismo é uma religião de paz e amor. CiFA

Inserida por Kllawdessy

⁠Linda.


És uma poesia, própria de quem
sabe que musa és.
Quando hoje temos os que amam
sem sentir, e os que sentem, sem
nada dizer, digo que és o amor que
eu quero ter, pelos dias afora, vives
em meu pensamento.
Senhora que eu amo tanto, és um
amor, sempre a florescer.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. ACLAC, Cabo Frio- RJ
Membro Honorário da A.L.B/ São José do Rio Preto- SP
Membro Honorário da A.L.B/ Votuporanga – SP
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

Pra esses ginetes de lida
De hoje é de tempos passado
Do litoral a fronteira
Em todos rincões do estado.

Lançadores e guasqueiros
No ofício da tradição
De pronto o Celoir
Eo Cabéca em Jaguarão.

Na campanha em Dom Pedrito
Murilo e o Dilamar
O Marim lá de Alvorada
Sempre loco pra enfrena.

Ao Jones e o Araujo
Aviso que eu vou chegar
Na nossa Arroio Grande
Terra do grande Mauá.

O Célio Flores prepare
Churrasco e vinho a vontade
Depois me mande o convite
Pra visitar Garibalde.

Em Cambará o Fogaça
E o Rato bom domador
Lelé lá de Caçapava
Santana o velho Tio Flor.

O Villagran em São Gabriel
Dom Eguita velho lendário
João de Deus muy conhecido
Nos bolicho de Rosário.

Clavijo em Santa Vitória
Um mergulhão de primeira
Lá em Pelotas o Dula
Roni e o Fábio Oliveira.

O tio Batista em Cochilha
O mestre dos aporreados
Fermino e Volmir de Paula
Na Vacaria aclamados.

Em Soledade o Silvio
São Borja o Ibanes
Se as garra tem procedência
Por certo ele que fez.

Perdigueiro no boi brabo
De guri se fez ginete
O Rafael e o Fábio
Da querência do alegrete.

Aires no sul do estado
Lá por Pinheiro Machado
O Silvio em Soledade
E o Silva lá em Rio Pardo.

Na estância Vista Alegre
Elautério de Aceguá
Las pros lado da Fronteira
Tenho história pra conta.

O Vilson Souza ginete
Montando o Tupambaé
Fez lenda em Uruguaiana
Campeiro lá de Bagé.

O Fernandes e o Miranda
Pionada lá de Herval
O Venâncio em Candiota
Dos campos lá de Ceival.

Lá por Júlio de Castilho
Daniel Teixeira é premido
Benedito em Cruz Alta
No lombo dos aporriado.

De Quaraí pra Artigas
O capataz foi chamado
Me trás a egua Leona
Pro Mario e Bruno Machado.

Taura Marcelo Correia
Ginete da Capital
O Adelar missioneiro
Da velha São Nicolau.

Chindo Amaral de Alvorada
Me espera com o mate cevado
O Lopes de Belém Novo
Vai nos fazer um costado.

Piratini o Ortiz
Doma de ouro certera
No caraá em São Lourenço
O amigo Silvio Oliveira.

Em Camaquã Edi Silva
Que virou lenda campera
O Souza do Itaqui
João Pedro lá de Cidreira.

Guto Freire e o Padilha
Passo Fundo na história
Ginetes de fundamento
Destinados a vitória.

Na terra dos trovadores
O Duda de Viamão
Arambaré o Andrighetti
Do freio já foi campeão.

De São Luiz Gonzaga
Domador Emerson Terra
O Dudu de Carazinho
E aqui a lista se encerra...

Os gaúchos desses versos
E outros tantos da lida
Que aqui são homenageados
Por seus exemplos de vida.

Onde tiver um campeiro
Que chegue o meu abraço
Aos ginetes, os Guasqueiros
E a gauchada do laço.

Renato Jaguarão.

©todos direitos reservados-2021/2022

Inserida por RenatoJaguarao

⁠Hoje encontrei você de novo, e descobrir uma nova pessoa, tu falou sobre os seus traumas, sorriu comigo e quase chorou, a cada dia que passa conheço mais um pedacinho do seu quebra-cabeça. E com o tempo estou percebendo como você sofreu no seu passado, tu deu 100% de você, e hoje você estar cansada de sofrer, mas prometo fazer o possível para a senhora ficar feliz.

Inserida por LordEmanuel

⁠Amo-te hoje
Amei-te ontem
Amar-te-ei toda a eternidade
Enquanto eu respirar

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠hoje ao me recordar , de nossos momentos puder compreender um pouco mais da expressão " Buchecha sem Claudinho " ; por que é assim que me sinto sem você , sem teu tão esperado bom dia , sem a sua preocupação em se deitar sem ter dado um " boa noite " .

Boa noite !!

Inserida por leandro_silva_19

⁠⁠Para pensar igual Cristo as pessoas deveriam ver as pessoas de hoje e sempre são influenciáveis por algo para a pessoa se tornar oque ela é hoje veja oque a sociedade distribuía a elas como bom e etc.. as vezes a culpa não é das pessoas e sim de como elas são doutrinadas na sociedade mídia e músicas e criação mas isso não quer dizer que deve deixar o mal reinar na terra defender as pessoas pq elas não tem culpa de ser assim mas sim mudar as pessoas mostrar oque é certo e bom e aconselhar a sair das vidas pregar o Bem e a justiça para as pessoas vivendo em um país corrompido culturalmente moralmente e etc.. as vezes as pessoas são daquele jeito porque a sociedade mídia músicas e cultura influencia um que influencia e o outro e o outro e aí vai e é assim que Cristo pensava!

Inserida por pedro_gabriel_6

⁠Turista



Sou apenas um turista aqui.
Hoje, eu escrevi
Amanhã, talvez alguém me escreva...
Se isso acontecer, estarei lá,
Lá do outro lado da vida...
Cujo, nem eu e ninguém sabemos onde é, e nem como será...
Ou já é, e ainda estou assim, achando que estou vivo, mas na realidade, estou morto por dentro, ou sou uma miragem ilusória por fora...
Será?
Será já chegou minha hora?
Poxa!
Se é,
Nem sei se fiz aqui alguma história.
Não sei, fugiu agora, tudo se apagou da minha memória...
Mas se cheguei até aqui, considero uma vitória.
Se algo eu cometi dentro de um corpo que está somente de passagem, considero que cumpri minha trajetória que foi obrigatória.
Com erros e acertos não foi por mim,
E sim por ele,
Por Jesus, e para sua Glória...




Autor : Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Hoje é tudo aquilo que você pode refletir para que a luz do amanhã não seja ofuscada.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira