Hoje o Tempo Voa Amor
Vou lhe dar uma dica de como si dar bem comigo a partir de hoje:
-Seja totalmente verdadeira(o) comigo, do contrario , faça como uma folha seca em um dia de ventania, SUMA DA MINHA VIDA.
Já percebeu que quanto mais as pessoas "evoluem" mais burrices elas fazem? Hoje em dia as pessoas usam a inteligencia para fazer bombas atômicas ao invés de usá-la para acabar com a fome no mundo.
Apesar dos dias meios cinza que estou vivendo, hoje eu permitir que o sol entra-se pela janela. Senti a suavidade daqueles raios de vida tocando meu rosto, iluminando meu olhar e cada cantinho do meu quarto ganhou um brilho especial. Para quê sentir o amargo da vida quando podemos senti o néctar de cada momento vivido? Eu quero sorrisos, quero sentir a presença dos amigos, sem dores.
A vida é um presente divino, por isso, devemos saboreá-la da melhor maneira possível. Todo mundo tem momentos bons e ruins. Nem todo dia a chuva é branda, às vezes é tempestade. Por isso, nestes dias assim o senhor lá de cima, nos manda um guarda chuva feito de amor para nos proteger. E, então, após o temporal percebemos que os machucados foram leves, então, a vida sorri novamente.
Faça o seu melhor, viva sua vida da melhor forma possivel, pois hoje estamos aqui, mas o que é eterno não tem nada a ver com que se há neste mundo. Se as pessoas parassem pra pensar nisto, que não levamos nada daqui e que para onde vamos tudo é inimaginável, não perderiam tanto tempo. Viva cada dia mais intensamente possivel, pois este não voltará jamais!
E hoje me bateu uma saudade. Não uma saudade que se traduz em quilômetros, e sim, saudade daquela pessoa que já fez parte da minha história. Saudade daquele abraço que já foi dado e que não pode ser repetido. Saudade daquela palavra já pronunciada, mas que já não pode ser ouvida novamente. Saudade daquele momento único, que foi aproveitado ao máximo, simplismente por já sabermos que desencontros acontecem. Só nesse momento, pude entender o real significado daquele clichê, "saudade não tem braço, mas aperta."
Manaus ícone de nossa cidade que trazia a alegria e que hoje nos deixou com muitas saudades, estatua humana que parou no tempo mais um cara que nunca esqueceremos se que um momento.
23/03/2012
Te tenho hoje aqui...
Dormitando entre meus braços com olhos pesados de orgulho...
É apenas sono...
É apenas saudade...
Hoje eu chorei outra vez, acredita? E dessa vez não é porque não me sinto como uma princesa, não é por olhar uma foto sua e muito menos por alguma palavra que me disse, até porque você não me vê mais. É simplesmente porque eu acabo de sentir a falta sua. Eu não sabia, mas eu descobri nesse exato momento que aceitaria você de todas as maneiras que a vida pudesse me dar (devolver). Porque... caramba... você me faz muita falta! Descobri que se desse eu te amaria até o fim. Seria você até o final! Porque se eu pudesse e se fosse pra ser, eu não te deixaria um dia sozinha e estaria com você agora pra dizer que não me imaginei sequer por um dia numa nostalgia assim. Porque tu tinha o poder de me libertar e agora me vejo tentando me encontrar em qualquer canto desse mundo. Tento me surpreender quando vou em um daqueles bares que costumávamos falar e bato um papo legal com alguém interessante. Penso que talvez eu consiga continuar agindo assim porque eu gosto de conversar e gosto quando prestam atenção em mim. Mas... espera... Começa a tocar a música que você mais gosta de cantar. Madri era tudo o que eu não precisava ouvir. Não hoje porque eu estava com alguém e não queria lembrar o quanto por tantas vezes precisei que São Paulo fosse do lado de Recife. Que se foda aquela pessoa legal! Eu só queria encontrar você, rir com você e te dizer que te imaginei linda, legal, interessante, inteligente, totalmente o suficiente, bem humorada vindo em minha direção com aquele ar de sorriso, querendo me levar embora, querendo me dizer o quanto eu ficava feia e sem brilho querendo me surpreender com alguém que não era como você. Porque você dormia enquanto eu falava e resmungava quando eu te dizia pra me ouvir. Eu só queria me esquecer um pouco porque não tinha você e agora eu só sinto a sensação de estar por perto. Que droga! Será que da pra ser exatamente assim pra sempre? Até quando você vai ser exageradamente mais legal do que as outras pessoas com quem ando tentando conviver? Até quando? É inacreditavelmente chato gostar de você.
Chico Anizio. Antes de tudo homem, pai, humorista. Hoje sua falta todos sentiremos. Amanhã não esqueceremos de suas piadas, de suas anedotas de suas oportunidades dadas a muitos. Obrigado por sua estadia nesta terra. Parabens por fazer as pessoas sorrirem. Adeus.
O trem
Pensei nisso hoje
mas bem lembro
ter pensado isso antes
bem antes
bem depois
de ver o trem
o trem passando
divagando
respirando
a ida
a vida
das nuvens
dos ares
das aves
abaixo
o trem
vem
rosnando
detonando
os ventos
queridos
deixados
achados
vem
outrem
no trem
no ruído
doído
da minha alma
a minha calma
nos olhos
fechados
o trem
vem!
Eu posso ser acusado de ser egoísta hoje, amanha ou talvez depois, e provavelmente posso me ofender com essa avaliação. Afinal, eu sou geralmente o primeiro a se disponibilizar quando os outros precisam de ajuda. Eu mereço um pouco de diversão e alegria não acha? não devo satisfações a ninguém só porque trato as bem!
Hoje teus olhos me ensinaram a querer
A não desistir jamais!
Hoje teu sorriso mostrou-me que há sempre uma luz no final
E o teu carinho aqueceu meu coração que à tempos o frio havia tomado conta.
Foi hoje que ouvi palavras afagantes e senti no sabor de um beijo que nunca é tarde pra tentar.
Foi hoje, mesmo que tenha sido só por hoje...
... Eu sorri feliz! Pois foi hoje que juntando um olhar, um sorriso, um abraço forte e um beijo doce que descobri que pequenos gestos valem mais do que mil palavras. Mesmo que tenha sido só por hoje!!!
Hoje ela lhe procura,mas, não esta nem ai pra você, depois se vier me procurar, faço a mesma coisa que você fez comigo.
