Hoje o Tempo Voa Amor
Amor aos meus olhos.
Esqueço-me do tempo ao teu lado,
Um segundo em uma hora, e vice-versa.
Tempo desmantelado
Essência do amor desvendada.
Atos convertidos em lindas palavras,
Mútuo no mais puro sentido
Olhares que encontram-se em bocas.
Beleza na simplicidade
Raridade em pureza,
Uma única explicação
Na mais literária das traduções
Amor.
acende as velas meu amor, é tempo de cantar
é tempo de dançar , minha doce princesinha
seu beijinho de maçã sua bouquinha de ortelã.
eu vou te esperar o tempo
que for, preciso cantar , preciso
trabalhar espera meu amor
acende a chama do amor eu estou chegando para você
eu te amo minha princesa
preciso de você
dança para mim
canta e vem vuando em peito
eu tentei entregar o meu amor
diga sim para mim
me dar aquele bejinho doce
diz para mim o seu amor
dança para mim
canta para mim
meu grande amor
minha doce paixão
O tempo passa, as surpresas acontecem, as vidas se vão, o mundo perde mais amor, as pessoas perdem-se por imitação, o valor das pessoas torna-se material, a dignidade torna-se uma incógnita. Cuidado se incluires nesse mundo fica atenta.
Eu acreditei durante muito tempo que o amor era tão leve quanto a brisa do mar que bate em meus cabelos, mas tudo que chegou rotulado de amor foi doloroso. E por mais que eu entenda que nenhum amor vai ser igual ao outro, todos eu fico esperando o momento que vou sofrer, que vai doer e acabo buscando desculpas esfarrapadas pra sair disso antes de chegar a dor.
Temos muitas faces, muitos "eus", na maior parte do tempo temos pouco amor por nós mesmos. Porque achamos que amor é uma coisa que, ou se dá, ou se ganha. E essa lógica desonesta faz com que nos privemos de amar por inteiro.
Se for amor, passe o tempo que passar será amor.
Poderá adormecer, mas será amor, bastará um segundo e no despertar será amor.
Amor será amor sempre.
Nunca se iluda, que vai deixar de amar, pois se for amor, será amor.
O gostar é rápido, o corpo reage instantaneamente.
O amor é lento, é edificado todos os dias, chega parecer amizade, mas é amor. É como uma gestação tem que ser cultivado todos os dias para atingir seu ápice.
E uma vez amor, será amor.
Nunca deixará de ser amor.
Mas isso não quer dizer que o desamor não aconteça.
Trilhos de Ilusão
Houve um tempo
Em que o amor era cego
E o mundo uma canção
Foi quando te conheci
Ai percebi
Que você era a minha razão
Havia recheado meu coração
De puro amor e ilusão
A imensidão das estrelas
Que preenchem a escuridão
Recheados de ilusão
De volta a sua estação
Contida no meu coração
Com ordem e luz
Minhas sentinelas
Silenciosas e fiéis
Vocês sabem o seu lugar no céu
Apenas retorne e veja
A linha da janela
Siga meu rabisco
Lá fora
Um pequeno e frio chuvisco
" O amor está em extinção"
Ame enquanto há tempo de amar
Porque se for verdade com dinheiro não se pode comprar
"Seja recíproco que assim você pode conquistar"
Mas jamais deixe de amar.
O tempo não espera
Se faz falta, volte.
Se é orgulho, quebre.
Se é amor, declare.
Se é amizade, apareça.
A vida pode até ser breve,
mas ganhamos uma estrela a mais no olhar, toda vez que damos tréguas,
para tudo aquilo que nos entristece.
Então desarme essa cara amarrada,
sorria para vida, abrace os amigos
e agarre o amor.
E se for para voar, voe em comboio;
porque juntos, a vida fica com mais cor.
Aproveite as paradas, e semeie nos caminhos arco-íris pontilhado de flor!
Texto de #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 03/06/2019 às 16:00
Mesmo que leve tempo para superar a perda de um grande amor, nem tudo está perdido, ainda tem uma população inteira para ser amada.
Com o tempo a gente aprende que tudo o que alimenta aumenta, que o amor e a amizade é uma construção diária. Distância, gera distância.
O amor não se submete ao tempo, já amei eternamente uma pessoa por apenas 6 meses e já amei uma pessoa por 1 dia. Também existe quem eu amo até hoje e não sei se durará para sempre, mas sei que é atualmente.
rosas sangram num tempo chuvoso
ela se despiu quando deixou
meu amor estava ali,
se matou quando amanheceu...
a luz deixou tudo até anoitecer,
bêbado de um sonho,
a crueldade da paixão,
o vinho acabou,
ninguém compreende,
as lastimas do espirito perdido,
nos teus lábios frios
pobres magoas deixadas na luz que se apagou,
no instante que desejo começou a fazer sentido.
Amor é pra dar certo sim, mas apenas durante o tempo que aquilo dura. Não se pode cobrar perfeição de um amor, sendo que, ninguém consegue ser completo por inteiro, sempre falta e vai faltar alguma coisa. As frustrações vão fazer parte, o desconforto, a insegurança, as imperfeições que existem numa relação vão sempre ser as mesmas, às vezes, só se muda a maquiagem, a embalagem, portanto, o que tem de existir é a vontade de tentar fazer com que aquelas imperfeições se encaixem melhor às nossas, porém, nunca vai existir algo inteiramente completo, do jeito que a gente espera que seja. Amar é uma sociedade de pequenos gestos, onde se habilita melhor quem tem mais paciência, sagacidade e inteligência, pra saber lidar melhor com o outro, mas isso não impede que hora ou outra o saco encha, e resolva jogar tudo pro alto. Ninguém nasce com as contas em dia, com tudo bonitinho no lugar, com as combinações perfeitas que se encaixam em tudo aquilo que a gente espera. Vivemos pra poder sentir todas essas diferenças, e com isso, aprendermos a conviver com o papel de que nem tudo na vida vai ser do jeito que a gente quer, nem tudo vai dar certo. Contudo, no meio de todas essas nossas dúvidas, existem as experiências que vamos acumulando com o tempo, com quem vai passando por nossas vidas, nos ensinando a nos conhecer melhor e nos blindando de tantas coisas fúteis, sem valor algum, e que pra gente pareciam gigantes enquanto não havíamos evoluído. Fomos feitos para amar, pra se dar sem medo, sem esperar o que vai acontecer amanhã, na semana que vem, no outro mês, quem sabe daqui a alguns anos?. Ninguém tem a certeza de que vamos terminar nossas vidas com a mesma pessoa, como também ninguém pode dizer quantos amores existirão em nossas vidas, ninguém tem certeza de nada, porque o que precisamos entender é que hoje é hoje, e só, um dia de cada vez. Fazer o melhor de si, se doar, mas não querer que tudo seja com exatidão, com a retidão de uma vida perfeita, de um relacionamento fiel àquele livro que escrevemos quando vamos começar a viver um romance aguardado na nossa memória. O que se sabe mesmo é que o amor é pra ser vivido, apenas com nossa cumplicidade sobre nós, nós somos responsáveis apenas pelo que plantamos dentro de nós mesmos.
Ricardo F.
Para aquele que se preocupa com o tempo do amor... para aquele que vive fantasiando e prometendo amor eterno... Para esse, o "para sempre" um dia acaba.
Já, para aquele que sabe que amor não é coisa de tempo... para aquele que decide amar a cada novo "hoje"... Para esse, o "para sempre" um dia chega.
O amor não é amigo do tempo. Existem amores eternos que duram 6 meses e amores eternos que duram uma vida toda.
