Hoje me Vi Sozinho
Vou deixar os momentos guiarem a minha vida. E me curarem. E me fortalecerem. E me inspirarem. Eu viverei assim. Todo dia. Por toda minha vida.
Viver não é fácil, mas se conseguir superar o medo e as expectativas dos outros, o prêmio é a sua vida.
É só nocaute de tanto que a vida bate, até cai de tanto eu pular fases. Rebobino a fita vi fases virarem frases, e vivo atrás só da minha liberdade !
O amor de uma mãe
É grandeza universal
É medido em anos-luz
Tem escala espacial
É uma nave a viajar
Sem horário de chegar
Sem limite temporal
Viaduto Galvão Bueno
60 veículos a cada 5 segundos
Uma turista ao lado viajando,
Quantas vida passaram
No mesmo lugar sem conhecer
Alguém que tenha curiosidade
Do que pessoas estão passando
São 5 segundos
Mas muitas pessoas transitando.
Ousei a perguntar
Se havia escrito alguma palavra
Diferente estaria
Simplesmente.
Já tive o céu como teto, já comi oque era resto vi maldade ser vista como certo, com tudo fiquei esperto pois nas vielas tortas sair delas que não é correto, só vê maldade na minha fala quem não é de perto, pois aqui é viver ou morre e dessa história sou o vilão predileto!!!
Contos e Gírias
Carlos Semog
Felicidade? Nunca vi palavra mais doida, inventada pelas nordestinas que andam por aí aos montes.
Mais uma vez, vi-me cercado pela nuvem escura. Dessa vez, ela representava a proeza que havia sido lançada sobre mim. Estou confuso quanto à intenção de atingir a nuvem escura. São aqueles que você tanto louvava, que decidiram te apunhalar pelas costas. Meu coração havia sido desabrigado pelas pessoas em quem eu acreditava poder depositar confiança. A confiança é como uma faca de dois gumes. O gume é tão furtivo que perfura.
Sinto saudade de muita gente: pais, filhos, irmãos, amigos, parentes distantes, gente que vi apenas uma vez e outros que eu jamais vi ou sei quem é. Só não sinto saudade de Deus.
Quando o altar vira palco, o mensageiro vira animador, a mensagem vira entretenimento, o rebanho vira fonte de renda e o culto vira maldição.
QUANDO EU OLHEI PARA TRÁS !
Quando eu olhei para trás!
e vi meus amigos todos cantando e dançando e se jogando, todos gritando, dizendo que nós somos demais!
Quando eu olhei para trás!
me vi gritando e pulando, cantando desesperado louco dopado, inconsequente dizendo isso não e
nada demais!
Quando eu olhei para trás!
e vi minha mãe de longe chorando e chamando,
e eu sorrindo e acenando,
dizendo: Mãe !!
Aquela tristeza eu não me sinto mais!
Quando eu olhei para trás!
me vi jogado ao léu deformado, desesperado, sorrindo e gritando, confuso e chorando pedindo a Deus, um pouco de paz !
Quando eu olhei para trás!
e vi o meu corpo se decompondo, meu espírito se destruído, toda sabedoria se confundindo,
os meus olhos salgados de tanto chorar!!
Quando eu olhei para trás!
Já não era mais igual,
todos mudaram e se afastaram, viraram de costa, e eu humilhando sofrendo e calado ainda deitado esperando alguém me notar !
E foi assim que aprendi a olhar para frente!
Quando eu olhei para frente,
fui em frente, focado e persistente, e repente,
tudo aquilo que eu achava que era demais, se foi com o vento.......
e ficou para trás.......
De todas as coisas estúpidas que já vi a religião obrigar as pessoas a fazerem, pedir perdão a Deus por ser exatamente da forma como ele fez me parece uma das maiores e mais risíveis. É como se o filho que nasce com alguma deficiência física tivesse que pedir perdão a seu pai pelo órgão ou membro defeituoso.
No dia que lhe vi, eu não vi
que seria um grande amor pra mim
atenciosa cuidadosa e carinhosa
linda perfeita e jeitosa
ao te ver meus olhos brilham
e meu coração se enche da alegria
agora eu consigo vê
que você é o amor da minha vida
Surpreendentemente a primeira vez que eu te vi foi na cidade
Eu vim até você e na mão direita rosas com aroma de eternidade
Apaixonado com muita intensidade, cheio de felicidade
Meu coração disparou
Na fonte dos amantes aonde nós disséssemos nosso primeiro "olá" e em vias de cantarolará
Você é a melhor imagem sem miragem
É impossível ser feliz sozinho
Desfrutando desse privilégio que
Transformaram-se em algo bonito
Sem medo de ser infinito
Desde quando isso tem acontecido
Caos do coração tolo sem ser coagido
O resto é mar, quiçá amar até o nascer do luar.
Vi uma mulher meio triste e meio solitária. Uma mulher que merecia mais, que talvez precisasse ouvir isso.
Vi varias casa caindo
Segui firme na minha obra
Um novo lar construindo
Não espero honestidade de quem não liga pra isso
Também não espero lealdade de quem não honra compromisso
"Atualmente idiotas são aplaudidos como gênios, e ovacionados por uma plateia desprovida de virtudes."
Ser o amor, a paz, a sabedoria é estar em Deus e Deus em nós, isso é vida. Deus não existe, Deus vive. Ter amor, não existe, pois o amor não existe. Deus é amor! Todos existem e tem vida, mas nem todos vivem ...
No reflexo do seu olhar eu vi uma vida e nela existia casa ,filhos e um lindo mundo ,em seu olhar eu por um leve momento me perdi em lindos pensamentos ,
e não a um unico momento que eu não queira estar nesses pensamentos ,não tive motivos para sentir isso nem muito menos me destes esses motivos ,você nunca me iludio ou demostrates o mesmo por mim.
O porque de esta sentindo isso ?
Não sei .
O porque de perde o sono ,a fome pensado em ti .
Também não sei .
Oque sei que devo aceitar .
Então menina hoje posso te dizer que oque vi em seus lindos olhos azuis não a explicação e não precisa pois sempre esteve em meus sonhos .
"Quando vi seus olhos brilharem, entendi que ali residia um universo de emoções e sonhos prontos para serem descobertos e compartilhados."
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
- Frases sobre ser sozinho (reflexões sobre a solitude)
