Hoje Ja Falei Qui Voce e Especial
Hoje sinto nos meus ombros o peso de todas as minhas escolhas.
É difícil ser sozinha
É difícil resolver tudo sozinha.
Sinto que minha força já não é a mesma de antes,
Sinto que meu corpo já não tem tanto vigor como eu gostaria.
A vontade que sinto as vezes é de deitar e esperar a exaustão passar.
Eu confesso, que tenho tido até hoje amigos irmãos amorosos, diferentes e completos de vários locais do mundo. Nunca precisei perguntar sobre a sexualidade, religiosidade e nacionalidade, deles.
Tudo é muito simples hoje, e, com a tecnologia, acertar seu fonema é, a saída nas famílias, isso é como digital, e, outros diriam, é subjetivo, isso não é único, e, são pras flores das paz, limpando os expressivos.
Hoje amanheci... abatida, com olheiras, preciso me amar mais, e parar de ser masoquista, chega de tanto sofrimento, de tantas humilhações. Preciso tomar um rumo na minha vida, estou dando murro em ponta de faca...persistindo, insistindo, em um relacionamento que sempre dá tudo errado. Minha alma pede paz, estou com o meu coração sangrando, meu peito está apertado, e doendo, minha mente está cansada de tanta ingratidão. Meu juízo está atormentado. Quero meu sorriso de volta, minha paz, e a minha alegria. Minha autoestima sumiu, essa não sou eu...sempre fui mais eu, jamais permiti entrar em minha vida, tantos blá, blá, blá... preciso me reencontrar, e sair desse lugar...aonde tantos sofrimentos fui encontrar! Triste!!!💔😪
A gente precisa viver o agora, o hoje, botar nossa melhor roupa, o nosso melhor sapato, e com a cara lavada, fazer do presente o nosso melhor presente. É preciso sorrir no meio das rugas, é preciso contemplar a nossa beleza de poder ver. Esquecer as coisas que nos feriram, o passado que maltratou, que não deixou tantas lembranças boas, ou aquelas que deixaram apenas saudade. Tudo aquilo que passou, passou, foi bom, foi ruim, foi feliz, foi triste, mas foi, é passado, não está mais no nosso presente. É preciso guardar as lembranças, as nossas histórias, o nosso chegar até aqui, com carinho, e só. É preciso virar a página, guardar o livro, esconder no fundo do guarda roupa, onde só ficam as lembranças amareladas. O que passou não volta, não pode voltar, não deve voltar, não dá pra querer cortar os pés voltando sobre cacos passados. A vida é feita de renovação, de vontade de querer seguir em frente com determinação pra escolher coisas novas, gente nova, novos olhares, pensamentos diferentes de tudo que já conhecemos, só assim a gente se transforma e se eleva como ser humano. Não temos mais a mesma idade que antes, muito menos as mesmas capacidades físicas, mas o tempo nos ensinou a ser sagazes, a ter conhecimento necessário para entender que nem tudo acaba aqui, nem tudo é pra morrer de amor, nem tudo é pra viver sofrendo, chorando ou se entregando por coisas banais, coisas que nos impedem de AMADURECER. A gente não pode se entregar, não pode revidar, não se pode ouvir coisas que nos ferem e achar que a nossa vida vai acabar por causa daquilo, porque com certeza, a gente tem muita coisa ainda pra dar, muita coisa pra aprender como também para ensinar, e há muita gente no mundo que nos quer bem, que nos quer felizes, nos quer abraçar, e o que nos impede ver isso, é a nossa própria falta de amor próprio. É preciso começar a crescer, a entender que nem tudo é pra ser levado a sério, um pouco de deixa pra lá também caí bem, que o passado é só o passado, e que se não houve futuro, então é lá que ele têm de ficar. Viver, ser feliz com o que há hoje, com a possibilidade de poder sentir que o que se têm nas mãos agora, de repente, foi graças à toda essa trajetória de ciclos fechados, de páginas viradas que nos trouxeram até aqui. As fases, as fases servem para aprimorar a nossa essência para podermos desenvolver o conhecimento necessário de que nós podemos sim superar o mundo e a nós mesmos. Superar tudo aquilo que nos incomodou ou que ainda incomoda. Viver é botar nossos planos adiante, e quem coloca sua vida adiante, não volta um passo sequer atrás.
Ricardo F.
"Trouxe pra hoje o que de bom aprendi ontem,espero poder fazer melhor amanhã e me superar todos os outros dias..."
"Hoje mudarei o futuro do Brasil, escolhendo a Família e a Ética como a base da população Militar e Civil."
Isso nunca mudou e nem vai: hoje as pessoas se matam por política e depois se reúnem para sofrer em conjunto.
se alguém me perguntar se estou bem hoje
vou logo mandar um ¨não¨,
não porque tudo esta fora do lugar,
não porque não consigo parar de pensar,
não porque meu coração pertence a quem nunca me pertencerá,
não porque respirar apenas, as vezes não é suficiente,
não porque não ...
Hoje eu não quero apagar as velas. Sei que é tradição, que todo mundo faz, mas eu, sinceramente, não ligo. Quero acende-las e deixar que queimem. São 29 anos que apesar dos pesares, foram bem vividos e devidamente aproveitados. Hoje eu sou quem sou. Amanhã eu já não sei. Eu aprendi a duras penas, coração doeu, mas eu aguentei. Sou uma sobrevivente nata. Que não importa a situação, resiste. Sou fera enjaulada com cara de boba. A criança cresceu, mas o coração permaneceu. Sou a sensibilidade dos detalhes, a delicadeza de uma flor e a intensidade destes cabelos, hoje vermelhos, amanhã?! Quem sabe.... Sou essencialmente, honestidade e coração. Só consigo ser inteira quando o escuto, sei que as vezes ele não segue os princípios da razão, mas quando não o ouço, eu deixo de ser. Tenho em mim toda a insegurança do mundo e toda a segurança de não deixar transparecer. Uma metamorfose, uma aprendiz, uma pensante. Sou um milhão em uma e uma em um milhão.
Ele que antes era cheio das certezas de tudo aquilo que queria, hoje está em duvida sobre tudo aquilo que ele realmente quer.
Meu Jeito de Amar
Hoje me peguei pensando
Deus é bom para com todos
Comigo principalmente
Me tirou a dor
E me presenteou com o Amor
Sei que faço merdas as vezes
Esse é meu jeito de Amar
Não vivo um segundo sem pensar
Em te ter nos meus braços
Tirando do peito essa dor
Viver para sempre esse laço
Viver somente de Amor
Pode ser que as vezes não perceba
Mais esse é o meu jeito
Esse é o meu eu
Sei que não é a forma certa de dizer te Amo
Mais é assim que em meu Coração te chamo
Desculpa pelas besteiras ditas
Pelas ofensas faladas
Às vezes quero te dizer outras coisas
E só saem essas palavras
O importante é que eu te Amo
Sem você voltarei para a dor
Com você virei para sempre o Amor
A noite mostra tanta coisa e só basta a gente observar. Hoje dei volta nas ruas, seguindo a luz do luar.
Essa brisa serena no meu rosto e as batidas do meu coração.
Calmaria que sinto sozinho, vou seguindo minha direção.
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
