Hoje eu me Peguei Pensando em Você

Cerca de 144 frases e pensamentos: Hoje eu me Peguei Pensando em Você

Hoje acordei pensando em você
Queria estar ao teu lado neste momento,
Mas entre nós dois existem uma barreira;
A distancia. Por mais grande que ela seja
Nao à nada que possa nos separar.

Te amo

Notgnilew
Inserida por Notgnilew

Eu Sei Que Eu Errei

Hoje, acordei pensando em você,
Me vi nesse frio sozinho,
Sofro cada dia sem você
Vivendo, sem destino

Prometo, que tudo será como antes
Eu e você, sozinhos em nosso ninho
Te amo e grito pra quem quiser ouvir
Te amo e peço volte pra mim

Eu sei que eu errei,
Mais na vida todos erramos
Peço uma nova chance Amor
Te Amo, te Amo meu Amor
Eu sei que eu errei
Volta, e me dê uma chance,
Prometo te fazer feliz
Te Amo, te Amo meu Amor

Te Amo e grito pra quem quiser ouvir
Te amo e peço volte pra mim.

Joseph Lima
Inserida por JosephL

Hoje eu acordei pensando em voce...
Bateu uma saudade dos nossos momentos
De estar com voce....
Te amo!!!

Laila Cristina
Inserida por lailatrizcris

Ontem eu tava pensando em você, hoje também, mas amanhã, amanhã eu não sei.

Bruno Fontes
Inserida por brunofontes

SONHO

Hoje acordei pensando em você,
e antes de dormir, na minha oração pedi pra Deus te proteger.
Quando levantei e me dei conta de que você foi a primeira pessoa a aparecer ali,
feliz e sorridente, percebi que você nunca vai sumir.
Sempre vai aparecer nos sonhos ou na cabeça pra me fazer sorrir.
E mesmo acordando, continuo sonhando com o sonho e assim passo o dia todo risonho.
Pensando quem sabe um dia depois de uma boa noite de sono, eu não acordo e começo a viver aquele lindo sonho.

Igor Viacelli Pasito
Inserida por Igorviacelli

Hoje acordei pensando em você, não é surpresa pois todos sabem o quanto sou apaixonado pelo seu sorriso, seu carisma, seu jeito de se preocupar comigo e sua beleza tanto por dentro de sua alma como no exterior, que nem precisa de maquiagem pra realçar a beleza já intrínseca em seu corpo. Bom já estamos a algum tempo distante, porém quando falo com você parece que me tele-transporto para próximo de ti, tenha a certeza de que sua escolha de realizar um de seus sonhos foi a mais sabiá e uma escolha onde tive o prazer de participar. Sim apenas participei, pois o mérito é todo seu, e a vitória será toda sua, porém quero fazer parte da comemoração. Te amo e enquanto estivermos compromisso um com o outro, vou te respeitar e te amar

Ass: quem te ama muito

Douglas f Agostinho
Inserida por Douglasagostinho

Pensando em você

Hoje eu acordei pensando em você,mais um dia em que eu penso no futuro de nossas vidas,futuro que nem eu nem você sabe,sabe Se nóis estaremos juntos como uma família de lobos ou como uma família de pássaros.Que mesmo com todo amor deixa seus filhotes irem embora.Embora seja possível continuarmos essa nossa jornada,com apertos e aflições eu lhe te digo ,não vai ser fácil continuarmos,mais me de a mão que te mostrarei o caminho mais longo da felicidade,mais longo,porque o mais longo sera o que eu vou poder passar mais tempo junto a ti meu amor,amor meu amor que mi tira do normal todos os dias,todos os minutos em que vivo nessa misera vida.

Chacal Cruz
Inserida por ChacalCruz

Hoje acordei pensando em você...
Pensando em nós dois...
Mesmo sabendo que jamais estaria aqui ao meu lado, por um momento me deixei enganar...
Por um instante voltei no tempo onde nos conhecemos, nos amamos...
Desejei ficar neste passado, pois meu coração ficou cheio de lembranças e em meus pensamentos você e eu estávamos juntos...
Olhei em teus olhos...
Não havia respostas...
Apenas o silêncio nos uniu neste instante.
Nunca entendi o que nos aconteceu...
Mas logo me dei conta que o tempo não volta, e que tudo que vivemos passou...Seguimos caminhos diferentes, e nunca mais nos encontramos... Não sabemos mais nada um do outro... Você se tornou apenas um fantasma que insiste em me atormentar... Exercendo sobre mim ainda uma força imensa que me faz trazer de volta lembranças de nós dois.
Você saiu do meu mundo, mas nunca saiu da minha mente, dos meus sonhos, e em meus pensamentos ainda consegue ser um enigma indecifrável...Eu sobrevivi todos esses anos sem a sua presença real, mas não consegui expulsar de dentro de mim o fantasma de sua lembrança.
Por quanto tempo ainda terei que conviver com esse fantasma?
Por quanto tempo ainda sofrerei com a imensa saudade que às vezes pertuba a minha alma...Me levando a procurar por nós dois, embora eu saiba que nós dois não é real, que você jamais poderia estar aqui... Então finjo estarmos em certos lugares...Eu sei que jamais você poderia estar em tal lugar...Mas me deixo ser levada pelos labirintos que o fantasma de sua memória criou em minha mente obcecada por você."
Roseane Rodrigues

Roseane Rodrigues
Inserida por RoseaneRodrigues
1 compartilhamento

Hoje minha mente se depara cada vez mais pensando em você, não há jeito, você arrebatou tudo dentro de mim, despertando o meu coração.

Mauro Henrique
Inserida por MauroDalcortivo

Hoje eu estava pensando, se você estivesse comigo tudo seria diferente, as coisas poderiam ser melhores, tudo poderia ser mais fácil. Mas ai então eu parei e disse e se fosse o contrario? Tudo desse errado, minha vida ficasse pior? Às vezes é melhor deixar de ter o que queremos para ter o que precisamos!

Jackson Amorim
Inserida por JacksonAmorim

Hoje eu sorri pensando em voce.

CaaioHenrique
Inserida por CaaioHenrique

O mundo acaba hoje e eu estarei pensando em você, quero que você seja a ultima pessoa que eu pense, que eu ame, antes de morrer .

Matheus Almeida
Inserida por matheusalmeida

Hoje acordei pensando em você Carine Maciel, não por que é dia dos namorados, mas por que é sempre assim todos os dias, respiro seu perfume, vivo teu sorriso, me alegro com tua palavra, ouço seus passos. Sei que hoje é um dia especial, porém nossa felicidade, foi, é, e será construída a cada dia, sempre com humildade e sabedoria em cada tijolinho que colocamos em nossa construção. Mais uma vez parabéns por mais um dia de nosso amor.

Gleydson Francisco
Inserida por gleydson111

Hoje me flagrei pensando em você. As circunstâncias me levaram a isso. E dessa vez eu senti vontade de escrever não sobre você, mas sobre quem eu era e quem eu me tornava quando estava com você. Quero falar sobre como você me fazia ser flexível: Eu sentia que podia ser uma brisa e ao mesmo tempo um tufão. Quero falar que sempre tive a necessidade de ser muitas, de ser múltipla, de ser pluralizada... Mas você me compactou. Você fundiu cada uma de mim numa só e isso me fez ser tão sua, entende? Essa liberdade de ser uma só e tornar alguém feliz assim, me prendeu a você. Eu tinha também aquela mania de vestir a capa preta e sair por aí achando que podia salvar o mundo; mania de construir icebergs em volta de mim mesma e viver um eufemismo inatingível... Tinha aquele alucinado apego pelos “quases”: Quase sou de alguém, quase amei, quase me machuquei, quase vivi aquilo de verdade. E aí eu encontrei você: Essência de amor e totalitarismo, cheio de extravagâncias amorosas. Você é e eu quase era. Mas aos poucos você foi escavando meu iceberg, descongelando cada calota polar que construí durante anos com simples palavras e gestos. E aí comecei a sentir o mar se inundar cada vez mais com a água do gelo derretido. E se inundou, causando a destruição do orgulho, da prepotência, da solidão, do sentimento de se bastar sozinha, que viviam ali nas margens do meu mar. Que fizeram morada fixa por tantos anos nas beiradas de quem era eu. E ficou tudo mais amplo, mais vasto. Tudo começou a virar sorriso, alegria, entrega. Aquela que fui – tão besta e sem fundamento – passou a ser tão sua e tão mulher, sabe? Você me fez experimentar coisas inexistentes na esfera em que eu vivia, e isso, como sempre, foi me prendendo tão mais a você! Comecei a me tornar um reflexo da maravilha que eu via em você. Passamos a ser uma extensão do outro. Passamos a ser alma e não corpo. Passamos a ser. E aí todo esse sentimento foi me obrigando a abrir as portas, as janelas. Me obrigou a quebrar paredes, o teto. E aí tudo se iluminava. Quero dizer que eu não esperava muito de você além de plantas rasteiras, ervas pequenas. Mas você me aparece com um baobá. E com toda a felicidade: Eu a rego, eu a podo, eu a faço crescer.

Marielena Fonseca
Inserida por pensamentossoltos
1 compartilhamento

Hoje acordei pensando em Você, pensando nos nossos momentos, em como fui feliz ao seu lado. Eu não quero nada que não seja estar ao seu lado.
Não quero viver os mesmos momentos, quero ter novos momentos para poder lembrar. Quero ouvir nossa musica e sorrir por estar com você. Quero te abraçar, sentir seu cheiro. Quero olhar nos seus olhos e poder ver sua alma novamente. Quero me sentir protegida apenas por estar com você.
Você me faz feliz e quero estar com você sempre .

By - Drea Oliveira
Inserida por Drea-Oliveira

Hoje acorde pensando em você
Pois não consigo te esquecer
Não sei se você pensa em min
Só sei que gosto de você assim...

Melissa Motta
Inserida por MelissaTorresMotta

E foi pensando em você, que hoje escolhi partir.
Apesar dos apesares, ainda sou dona de mim.

Monique Volff
Inserida por Moniquevolff

Hoje eu estava pensando em você, como será que você deve estar? será que continua com a mesma vidinha? será que se resolveu com a sua vida amorosa? faz tanto tempo que não nos vemos, é... eu sei que fui embora sem ao menos dizer um adeus, mas eu não podia vê-lo de novo, eu não podia manter esperanças de novo, porque eu ouviria a mesma resposta e cá entre nós, meu coração chora.

Sua vida era complicada demais para eu me manter numa espera desesperada, eu não podia compartilhar com você, não queria me envolver e não queria ser sua segunda opção e ouvir suas lamentações, eu só queria ser única, mas eu não era.

Eu tentei por diversas vezes te salvar, eu sentia que você precisava de ajuda, você estava preso, precisava ser liberto, mas por uma simples atitude, você se prendia mais, e era tudo culpa sua, você não fazia nada para mudar isso, se acomodava, e eu não entendia o porque de você querer me manter na sua vida, como?

Não tinha espaço, você era mais confuso que eu, na realidade esse romance era uma tremenda confusão, nós eramos só amigos, nós apenas compartilhávamos ideias, tínhamos muito em comum, mas tudo mudou, eu só queria saber de quem foi a ideia de ter uma amizade colorida? eu juro eu não lembro, será que foi sua? minha? ou simplesmente aconteceu?

Enfim, isso já não vem mais ao caso, eu nem sei mais nada de você, não sei mais onde posso te encontrar, nem nas redes sociais há vestígios seus, talvez você use um apelido, um nome que eu jamais poderia adivinhar, ou... não faz parte de nenhuma redes sociais da vida.

Bom, você agora é apenas lembranças, lembranças boas que de alguma forma me fazem sorrir, lembranças de pequenos momentos felizes, lembranças de uma amizade colorida, lembranças de nós dois.

Geh Guimarães
Inserida por Geh2201
1 compartilhamento

Hoje amanheci acordado pensando em você! Que saudade, alegria e tristeza! Desejo afeição, saudade, ilusão, amor, paixão. É a sina desse pobre peão!

Gilmar Fontes
Inserida por GmFontes

Eu te amei ontem,sofri e prometi nunca mais pensar em você.
Acordei hoje pensando em você,te querendo aqui do meu lado e te amando mais que ontem.
Hoje nem vou prometer te esquecer, eu sei que isso é impossível…

Bárbara Verly
Inserida por BarbaraVerly