Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

Cerca de 2395 frases e pensamentos: Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

O amanhã não existe pois quando o relógio marca zero horas simplesmente já é hoje .

Inserida por gilmar1805

Ela não é daqui.
Ela é forte pra dizer adeus hoje, mas amanhã a vida a recompensará com um novo olá. Trata de ser feliz garota. Jamais perca seu jeito de mulher que transborda no seu olhar dizendo "Tenho fobia a metades, refluxos a mornos". Ela é agitada, inteligente, cheia de planos, de vida, de sonhos. Ela arriscou ir mais longe e descobriu o quão distante pode chegar. Ela é completa, por isso odeia metades. Ela é mais inteligente que você imagina, mais incrível do que você suspeita e quando ela decidir, está decretado. Ela sabia que o futuro teria dia e hora marcada, mas ela é incrível e decidiu vivê-lo. Aquela teoria de que a gente deve mudar o foco da vida de vez em quando é verdadeira. Ela inventou metáforas para desviar o olhar das cicatrizes do coração. E a vida recompensa, algumas vezes, com momentos tão especiais, com dias tão incríveis que a saudade ganha nome, data e, por que não, uma ligação? Ela te faz acreditar que há um mundo bom, convence que a porta está destrancada, a janela só encostada, que há pessoas que sabem amar. Ela te puxa do escuro, preenche o teu vazio, esclarece a confusão, direciona o caminho e te mostra que a vida pode não ter um fim. Ela me ensinou que devo abrir mão do que sou, para me tornar àquilo que sempre quis ser. Ensinou que se for para lutar, seja com a força para ganhar. Ela deixará marcas, e se não for pedir muito, que não seja tão pouco, pois de alguém tão incrível quero lembrar toda vez que puxar o fôlego. Hoje vejo que saudade só é bonita em poesias, porque na vida real ela dói.

Inserida por iiiiiii

Ser feliz é não esperar no amanhã o que se pode viver hoje. Agradecer a Deus e aproveitar por cada momento. A vida passa, os momentos ficarão para sempre.

Inserida por Anoar

Viva o hoje como se fosse o ontem que você perdeu! Não pense no amanhã. Tente recompensar o que perdeu ou o que não quer perder, aproveite as chances que a vida lhe oferece ;)

Inserida por TayrelenedoVale

Conquiste objetivos, não pessoas, pessoas são criaturas difíceis de lidar, hoje te amam e amanhã não sabem nem o significado de amar.

Inserida por Deadman

Valorize hoje quem pode não estar ao seu lado no amanhã!

Inserida por RuttFelippe

O hoje não é a garantia do amanhã. Do passado fazem parte histórias já vividas no presente, que jamais serão vividas no futuro.

Inserida por cavala

Antes éramos 12,Hoje somos 11,amanhã não seremos nada.

Inserida por tiagoarouche

Hoje sofremos pra comprar alguma coisa... amanhã vamos sofrer por não ter nada pra comprar...

Inserida por Anderson-Meditation

Nessa vida que vivemos não brinque com nimguém , porq hoje você brinca amanha pode ser o brikedo ..

Inserida por yanfigueredo

ELE - hoje eu não vi o sol espero ver amanha
ELA - dormiu ate tarde kkk
ELE - não é que eu não te vi hoje e tu o sol do meu dia e luz que ilumina a minha vida

Inserida por MarcoAPJ

O que eu fiz ontem, não mudou o que eu sou hoje. Mas se eu fizer melhor hoje, mudará o amanhã!.

Inserida por paulosantos7303

Não importa quem errou hoje,o que importa e tentar mudar para o amanhã acertar.

Inserida por MarlanRuan

Ame hoje como se o mundo fosse acabar amanhã, se isso não acontecer, ame novamente e novamente!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

O ontem ja foi...
Do amanhã não sabemos nada nem tampouco o que nos espera,
mas o HOJE é um certeza, é um presente que Deus nos deu,
tudo o que temos que fazer é vivê-lo intensamente como
se fosse o último dia das nossas vidas. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Teu amor não morre como tu morres, um hoje e um amanhã. Ele morre se acabando de exausturia, de mãos abertas. Ele morre de perda, de falta. E tu, Helena, morres de desgosto, da simulação do abandono, porque pensas que eu te esqueci.

Inserida por thainaseabra

Viva o hoje sem as lembranças não edificantes de um passado distante, para que o amanhã não chegue sem demora...

Inserida por GleitonEmanuel

Eu vivo o amanhã como se fosse hoje,
Coloquei o futuro no lugar do passado
Se eu não pensar no que vem amanhã
Posso acordar sendo condenado.

Inserida por Carlos03

É só hoje

Não tem importância, é só hoje;
Amanhã o Sol vai brilhar e aquecer,
Enquanto esta agonia de mim foje,
Prometo que não voltarei a entristecer.

Sim, é só hoje que cai neve.
Amanhã o Sol brilhará com fulgor
Iluminando nossas almas ao de leve
Como se fosse a abertura duma flor.

É só hoje, e vai passar depressa
Este frio danado que nos fere a alma.
Esperemos que o vento não se esqueça
De mudar para o quadrante da calma.

Hoje cai chuva, e bem grossa.
Amanhã soprará uma briza morna
Para compensar esta amargura bem nossa
Que este inverno bem malditos nos torna.

Sim! amanhã, amanhã será o dia
Em que o Sol vai brilhar e aquecer,
Suave, o perfume das flores irradia
Nestas encostas e vales, quando o Sol nascer.

Amanhã é o dia reservado ao Amor,
E a fragrância das flores confunde-se na maresia.
Amemo-nos pois, e com todo o ardor.
Que felizes seremos, sim amanhã é o Dia.

...EM QUE HAVERÁ MAIS CALOR...

Inserida por OctaviusAugustus

O ontem não existe mais, se foi...
O amanhã não existe ainda, não aconteceu...
O hoje esta acontecendo, é o único momento que importa.
Ilusão é pensar no que poderia ser e no que vai ser, em cima de suposições...
Por isso o que passou, passou...E o que vai vir, não sei...
O presente me diz muito mais..

Inserida por Fernandadeabreuramos