Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

Cerca de 2352 frases e pensamentos: Hoje Aqui, Amanhã Não Se Sabe

⁠O desconforto hoje, pode significar o conforto amanhã,
Não desista, não descontrua ou desanime...
Mantenha a vida, o corpo, a mente sempre sã,
A recompensa pelo próprio esforço é sempre sublime...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Seu futuro financeiro depende do que você faz hoje, não do que você deseja para amanhã.

Inserida por isaqueramon

⁠Se não protegermos nossa liberdade hoje, amanhã seremos prisioneiros da nossa omissão.

Inserida por alexismadrigal

⁠Na palavra
O renascimento de tudo.
Hoje é o que temos,
Não confiar
Na dúvida que é o amanhã,
Abraçar agora
E esquecer o mundo
Lá fora.

Inserida por warleiantunes

Só existe o agora. O ontem já passou e o amanhã ainda não chegou. Hoje é o tempo que temos para viver, crescer e fazer diferente. Cada amanhecer é uma nova chance de recomeçar, de aprender com os erros e dar o nosso melhor. Viver intensamente não é fazer tudo de uma vez, mas colocar verdade em cada passo, em cada gesto. A evolução é diária e acontece quando nos dedicamos com coragem, com amor e com intenção. Seja presente, seja constante, seja luz. Aproveite este dia como se fosse único — porque ele é. A vida acontece no hoje.

Inserida por MarceloViana

⁠Não importa o tamanho da tragédia de hoje, amanhã será outro dia.

Inserida por Colicigno

⁠Por mais difícil que tenha sido o dia de hoje, não deixe de acreditar que amanhã poderá ser um dia bem melhor.

Inserida por PoetaLuizSantos

⁠Não deixe para colocar amanhã o ponto final que você precisa pôr hoje.

Inserida por ednafrigato

⁠O Estado regula o que não lhe convém, se hoje pede que regule algo que não lhe agrada, amanhã ele regulará você.

Inserida por luanr00

Não cheguei aonde eu queria ainda, mas vou chegar.
⁠Plante hoje para colher amanhã!

Inserida por viviane_dutra

⁠Quero que saiba que te amo hoje, caso não tenha o amanha.

Inserida por ALEX710

"⁠Não tenho como prever o dia de amanhã, mas no dia de hoje tento fazer o melhor, pois somos o resultadodo do que fizemos no passado"

Renato Jaguarão.

Inserida por RenatoJaguarao

⁠Anteriormente era errado.
Hoje nem tanto...Será se amanhã não teremos convicção da verdade, pois ultimamente cada um tem sua opinião e não importa se está em conformidade com a bíblia ou não. E pra piorar todos querem ser mestres mesmo que não tenha sido treinado.

⁠Lembro como se fosse hoje. O vento batendo em seus cabelos, você rindo como se não houvesse amanhã, naquele fim de tarde, estava tocando a nossa música, você ainda consegue se lembrar? Seu sorriso era o mais iluminado que eu já teria visto, você delicada, a menina mais doce que eu já vi, quando foi que você se tornou tão fria? Saíamos escondidos a noite, era tudo tão calmo, o brilho das estrelas,brilho do seu olhar.
Foi a melhor sensação que já tive na minha vida,
Eu até entendo você ter que ir, mas precisava ser tão rápido? Eu deveria deixar de admirar as estrelas pois eu já vi todas as constelações em você.

Inserida por paulo_junior_peralta

⁠Não deixe para espalhar amanhã as flores que você pode espalhar hoje.

Inserida por ednafrigato

⁠hoje esses mídias globo_polit...etc utiliza você como manobra(manipular), amanhã, quando não mais servir, te jogarão na lata de lixo,
como sempre fazem!

Inserida por andre_luis_s_ferreira

⁠A mulher de hoje não e a de amanhã, eu já morri várias vezes,deixei várias cascas no caminho, para ser forte como preciso.

Inserida por LoriOliver05

⁠O medo de correr atrás hoje é o frustação de não vencer amanhã

Inserida por Plattinno

⁠Hoje estou só, amanhã não sei. A
felicidade não avisa quando está
a caminho...

Inserida por fuedeliasjunior

⁠NÃO SOU SEU BRINQUEDO! ("‎Não brinque com os outros, o mundo gira. Hoje você brinca, amanhã é brinquedo!" — Caio Fernando Abreu)
Na escola, entendi TUDO sobre a rebeldia dos jovens de hoje, é porque descobriram tarde demais que não tiveram infância. Roubaram-na deles com brincadeiras que não lhes INTERESSAVAM. Eles não brincaram A CONTENTO e querem fazê-lo agora com os sentimentos dos outros; NESSE CASO, toda vingança é justa, assim nos ensina a lei da causa e efeito, exceto AS DEMAIS, porque o ensinamento vem NA HORA CERTA. Aí, vingam-se dos adultos que os fazem de brinquedos, recheando o sistema (família, escola e igreja) com futilidades sofisticadas. Mas, não sou eu o culpado por está também no sistema, FUI INSERIDO, TAMBÉM TARDE DEMAIS. Fiz meus próprios brinquedos de coisas simples, as circunstâncias eram favoráveis. Latas usadas fazia os carrinhos, das sandálias quebradas fazia os pneus... "Não é que eu sou tão esperto, é que apenas eu fico com os problemas por mais tempo" (Albert Einstein). Por isso, nunca precisei brincar com os sentimentos de ninguém, BRINCO COM OS MEUS. (CiFA

Inserida por Kllawdessy