Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Sou um ser livre e comemoro A minha vida Aqui e Agora onde é o único momento em que A vida de verdade Acontece 🌎
Por muito tempo eu o culpei por não ter sido feliz, mas não foi por mal, foi por achar que a minha felicidade dependia dele, e eu seria feliz só por isso, e acabou que nenhum dos dois foi feliz 😔 Enfim The End.
Notas sobre mim
A minha zona de conforto nunca foi a infelicidade conveniente. O preço é alto demais.
Gosto da minha solidão, aprendi a ver néla fé no rumo e motivos pra lutar
Se eu te falar o tamanho déla 'ce nem vai acreditar. haha!
Sem papo de desiludido ou deprimido
Eu optei por essa fita, foquei no compromisso comigo
e esse barato levo a serio
E se não tiver lealdade vai ser adultério
"Tem gente que passou em minha vida e deixou um gostinho de quero mais...quero mais é que se EXPLODA!"
☆Haredita Angel
08.06.14
(Facebook)
Eu entro no abismo da minha própria mente, onde a escuridão se agiganta e sussurra palavras de desespero. Sou uma jovem perdida nas sombras da desolação, alimentando um desejo sombrio de simplesmente desistir. O peso do mundo se tornou insuportável, um fardo que me arrasta para baixo, corroendo qualquer resquício de esperança. Cada passo que dou é como uma marcha funesta rumo ao abismo da minha própria existência. A voz da tristeza me sussurra ao ouvido, persuadindo-me de que não há saída, de que a vida é apenas uma ilusão vazia e cruel. Sinto-me afundando em um oceano de desespero, as ondas geladas da solidão me envolvendo e me arrastando para baixo. A fadiga emocional é uma companheira constante, drenando minha força e minha vontade de lutar. A esperança já não é mais que uma miragem distante, enquanto o desejo de desistir sussurra em meus pensamentos mais íntimos, oferecendo uma falsa promessa de alívio.
Larguei à dependência da oração pra consumir a meditação, minha conclusão? Viver cada momento medindo cada ação.
O mais poderoso dos venenos
Rasgou minha alma
Maculou meu corpo
Destruiu minha mente
Poluio meu sangue
O mais poderoso remédio
Foi o veneno que me contaminou
Amor, ó amor, tanto constrói como destrói
Podia ser tão belo
Podia ser tão cruel
O veneno mais poderoso que me levou
Oque farei...
Minha vida sem você..
Minha vida só é vivida...
Pois na vida tenho você...
Oque será de meu coração...
Sem ter a lua que bate forte...
Que faço-o palpitar, bater a cada segundo...
Sem ter o medo de viver...
Sem você...
Não poderei viver...
Irei morrer...
Soterrado, sobre a terra e o mar...
Jogado, abandonado...
Morto por fim quero estar..
Minha chama se apagará..
O frio me consumirá..
Sem carne sem osso..
Nem as lembranças me sobrará...
Meu último suspiro, pensamento..
Minha fala será, eu a amo minha lua..
Mais aqui é o meu fim...
Brilha e ilumine o solo e os jardins...
Por fim, o meu fim.
Tu, Senhor, manténs acesa a minha lâmpada; o meu Deus transforma em luz as minhas trevas.
Minha mãe falava: a gente faz uma tremenda festa mas nunca consegue agradar a todos, sempre tem alguém que bebe todas, enche a pança, leva quentinha pra casa e ainda sai falando
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp