Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

Cerca de 186353 frases e pensamentos: Hoje a Felicidade Bate em minha Porta

⁠Quando saboto o que penso,
sei que apenas faço, a demissão da minha alma.

Inserida por joao_reguengos

⁠♥Senhor perdoa
A minha miséria interior
Sou tão ignorante
Tão pequena

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠A opinião dos outros não importa até ao ponto de ferir minha integridade.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Carla, minha Sereia não paro de pensar nisso...vc mexe muito comigo, já é 00:32 da madrugada, não consigo parar de pensar em vc, olhando nossas fotos, vários momentos felizes, lembranças que não saem da minha cabeça, e essa solidão que não vai embora, sinto muito sua falta, como eu queria estar agradado com vc agora, essa saudade só chega pra trazer mais amor, saudade e dor...já nem sei mais o que pensar, já não sei mais o que fazer.
Só sei que te amo infinitamente!!!

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠Eu sei como funciona, se o disco não funcionar, então é minha culpa.

Inserida por XX12

⁠Parei de contabilizar as perdas, quando me dei conta das incontáveis misericórdias de Deus em minha vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O dia que perdi minha mãezinha

Deus tu és soberano sobre minha vida, sei que o senhor conhece todo o meu viver, tua palavra diz que o senhor conhece meu sentar e o meu levantar, o senhor me sonda e me conhece, e é neste Deus todo poderoso que ponho a minha fé, é neste Deus grandioso que coloco minhas esperanças, é neste Deus grandioso que eu me regozijo, é a este Deus grandioso que agradeço por tudo, eu te agradeço Deus por cuidar de nós, e te agradeço por que o senhor olhou dos céus e teve compaixão da minha mãezinha que estava sofrendo tanto, obrigada meu Deus por ter me concedido belos dias ao lado dela, por ter permitido que eu vivesse dias maravilhosos com ela, minha mãe mulher forte, carinhosa, amorosa, sorridente, minha mãezinha vai deixar muitas saudades, mas quando lembrarmos dela vamos lembrar com alegria, porque foi isso que ela passou pra gente, que a vida deve ser vivida com alegria, lembro-me sempre de quando acordavas , eu estava no seu quarto e dizia bom dia mamãe, e a senhora me devolvia um bom dia lindo, as vezes até cantando, era maravilhoso passar os dias com a senhora, estou escrevendo isto hoje, mas em vida eu te falei também, e te mostrei o quanto te amava.Te amo mamãe, sempre é para sempre estarás dentro de mim.
Adeus minha mãezinha querida.

Inserida por elane_santos_1

⁠Meta de vida ... viver a minha e não sair por aí contando pros outros... nem todo mundo se importa , nem todo mundo te ama , nem todo mundo quer te ver bem de verdade, nem todo mundo quer sua felicidade .. As vezes pessoas te seguem nas redes sociais por curiosidade , não porque te querem bem .. As vezes quem esta do seu lado nem torce por você... As vezes é mais fácil um estranho te estender a mão do que algum conhecido ou familiar ... o mal não tem cara , tem caráter.. nem sempre o que os olhos veem..é o que está no coração das pessoas ..

Inserida por bebelia2000

⁠"Que a guilhotina decepe minha cabeça, mas nunca terá a honra de tal feito."

Inserida por Negreiros

Renasci das cinzas, andei em lugares que nunca imaginei andar, tentaram bagunça a minha mente, retrair a minha alma, me impor crença limitantes, brincaram com meus sentimentos, riram e tripudiarão, me deixaram rente com o chão.
Mas não contatam com a fênix que existi dentro de mim, e que me fez ressurgir das cinzas.

Silva Nadja M

Inserida por nadja_silva_1

⁠Da minha dor só sei eu

Dos meus dilemas e dúvidas

Meu desespero recorrente e cinzento

Da minha escuridão, entendo eu

As lágrimas que derramo , só eu sinto

Porque essas, essas ninguém quer dividir

É, do que carrego no peito só eu sei

E dialogo comigo, me ouço

Consolo-me e me coloco pra ninar...

Do que me dói mais fundo

O que me fere na alma

Disto só eu entendo, e cuido que seja assim

Até porque não preciso de julgamentos

Quero carinho e compreensão

E isso... isso só eu mesma posso me dar.

Inserida por magicamistura

Se existe uma lado certo,na minha opinião, é do lado dos que escolhem criar a própria realidade, com dignidade e coragem, e respeito a existência do próximo

Um homem é feito pela honra que veste todos os dias.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠amor eterno na minha vida desejo mais, mais como nunca te desejei na minha vida .

⁠Provérbios 8.10-11: Escolham minha instrução em vez da prata e o conhecimento em vez do ouro puro. Pois a sabedoria vale muito mais que rubis; nada do que você deseja se compara a ela. (NVT)

Inserida por KingOfWisdom

⁠Se eu passasse por este mundo e nao me cruzasse contigo, a minha vida seria pela metade.👌

Tenha um dia Abençoado 😍😘

Inserida por Kelvin1998

Eu escrevo sobre minha vida, mas será tarefa de outro escrever sobre minha morte.⁠

Inserida por Diarioteologico

⁠Me odeio
(Desabafo secreto dos meu sentimentos)
Eu odeio o jeito que minha mãe reclama do meu pai e não toma atitude
Eu odeio a forma como eu me olho no espelho
Eu odeio a minha aparência e o meu corpo
Eu odeio a forma como as pessoas acham que eu sou
Eu odeio o meu jeito de ser
Eu odeio me iludir
Eu odeio me apaixonar
Eu me odeio
Já faz um tempo que eu estou desanimado com a vida, e recentemente só piora....
poucos sabem disso (nem mesmo a minha psicóloga), pensam que eu sempre estou bem ou de mal humor por nada, mal sabem a luta constante que eu tenho dentro de mim. Contra literalmente principalmente tudo... uma luta contra eu mesmo.
Todas as vezes que eu tento me amar eu falho miseravelmente, todo dia quando acordo me olho pro espelho e sinto vontade de que a imagem mudasse. Mudo meu cabelo, minhas roupas, meu jeito de me expressar, e até mesmo o meu gosto musical mas nada adianta.
Tenho 16 anos e sei que terei uma longa vida pela frente porém é uma estrada que eu tenho medo e que não quero seguir. Se está difícil agr imagina quando eu estiver adulto onde a cobrança de torna maior e as responsabilidades também...
Eu não estou preparado pra isso, e nem quero estar. Eu não vejo futuro na minha vida
Por mais que eu sonhe em me casa ter filhos e etc, tudo isso parece tão insignificante agora que eu to cagando pra isso tudo
Aos 16 anos eu nunca beijei na boca... apenas me apaixonei platonicamente kkkk
Sou um garoto homossexual que fora de casa é extrovertido e dentro de casa é quieto e mal humorado.
Na escola eu brinco, rio, danço, canto, faço outros rirem e etc... Em casa eu fico no meu quarto e sinto angústia, depressão, ansiedade e desânimo
Os meus verdadeiros sentimentos quase ninguém sabe, nem mesmo os mais próximos. Esse meu lado só quem sabe sou eu e a futura pessoa que lerá esse texto.
Eu vejo o povo da minha sala com os amgs e todos parecem tão felizes.... eu queria ser assim, rodeado de amigos com uma boa conversa e parceiros de verdade...
se um dia eu não aguentar e acabar desistindo da vida, eu espero que todos lembrem de mim como uma garoto que era quieto porém forte e com uma coragem de enfrentar o mundo também. Afinal depois do bullying eu sempre segui em frente, mesmo querendo apenas desistir durante todos os dias eu aguentei por muitos anos as minhas dores sempre sozinho.
Eu espero que todos que me conhecem e que foram gentis cmg um dia tenham uma vida longa e feliz, algo que eu infelizmente não pude ter. Amo vocês que estiveram cmg pode não parecer mas muitas vezes uma simples mensagem de vocês (como por exemplo um parabéns no meu aniversário) me fez me sentir feliz por um dia inteiro ❤️
É isso esse é meu relato e meu “depoimento” obrigado a aqueles que me amam eu sempre lembrarei de vocês com muito amor e carinho ❤️
E se um dia precisarem “Say OK” para as coisas ruins e sigam em frente.....

Inserida por Cc_89

⁠*
"Quando atento pra minha história,
e penso no passado e sei que tenho
que viver o presente,
pra não estragar o futuro...
Aí dou um furo
e transformo tudo em poesia."
***

✍️🌹💚🙏


<<< Francisca Lucas >>>

Inserida por ostra

⁠A conjuntura "Saoko Papi Saoko" é a minha nova personalidade.

Inserida por elielson_santos_1

⁠Tudo para tentar transluzir o que só minha respiração pode dizer ela transparece o que sinto por você.

Inserida por SamuelSous