Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
De repente, a vida exige mais. As atitudes de ontem, hoje já não são mais aceitáveis. A responsabilidade, a dependência antes designada a alguém, passa a ser inteiramente sua e, mais que isso, agora alguém também as destina a você. É preciso assumi-las. "Dar-a-cara-a-tapa", prepare-se, já tem muita mão engatilhada para fazer isso. Você vai ter que suportar e levar consigo estes adendos. É uma fase. Só uma fase. Fase de crescimento. Vai passar. Você vai se acostumar. Vai ter que se acostumar.
“Eu a amei, muito mais do que eu próprio me amei, e tu me quebras-te em vários pedaços, hoje me sinto um caco, e toda vez que a vejo voltando em silêncio sinto seus pés sendo cortados em meus cacos, cacos esses que você deixou”
Percepção
Muitas pessoas
Veem
A beleza externa...
Poucas conseguiram
Até hoje, Ver Sentir...
Harmoniosamente o Ser.
A beleza da Alma
Só é perceptível
Aos olhos do Amor.
Estou como estou. Brando e relaxado, hoje não busco mais pelo desconhecido. É factual que tudo o que é nosso chega com o tempo. Tempo que trás e leva milhares de desejos. Tempo que trai, atrai e cura ao mesmo tempo. Hoje estou certo de que a busca pelo desconhecido é só uma necessidade insana de preencher o vazio que há dentro de mim.
Resposta
Até hoje, ninguém foi capaz de medir seu tamanho...
Ora, como medir a imensidão do seu olhar celeste
E tempestuoso, e calmo, cujo tesouro tramo?!
Poderia rumar para todos os lados, para leste, oeste
Ainda, não seria capaz de medir seu tamanho
Quando o primor da admiração no peito crepita
Acesa pelo encanto de fitá-la bem vinda
Acredite, não é preciso mensurá-la
Apenas, compreendê-la em sua imensidão
De síntese de furacão, do caos ao coração.
Como desvendá-la se é mulher infinita?!
Um universo em expansão....
Não consegui nada hoje, levante a sua cabeça, sacuda a cabeleira, se não teve sucesso e nada hoje, amanhã é um novo dia,
coloque tudo na presença de Deus que é nosso guia, nosso Pai e nosso Céu!
Aquilo que você pensava e esperava com ansiedade para o dia de hoje,se não deu certo : É só esperar mais um pouco,quem sabe amanhã
Hoje eu dispenso o poema pois a única poesia que me faria feliz seria seus olhos se fixarem tão profundamente em mim que me tocassem o coração!
Que hoje,neste novo dia as coisas boas comecem acontecer na sua vida,você que à tempo espera.Q Deus providencie sempre o melhor
Se não quisermos nos relacionar com Jesus hoje, em um compromisso sério; também não esperemos que na eternidade venhamos a ter essa oportunidade, que isso não será possível.
Pr Erivaldo Lucena
Me tornei a pessoa que eu mais tinha medo, hoje quem recebe as músicas drámaticas que eu mandava para o meu ex, sou eu dos que agora eu não quero.
Ainda hoje andando pela rua me deparei com um motor homes antiquíssimo.
Apesar de ser um objeto deteriorado pelo tempo, ele ocupava um espaço naquele lugar. Mesmo não iluminando mais, os seus faróis eram originais e estavam alí.
A placa apesar de ilegível, ainda o identificava e permanecia no seu lugar específico.
Suas janelas por osmose viviam abertas. Através delas corria o vento, a corrosão do tempo.
Os pneus apesar de desgastados, ainda o sustentavam.
Conquanto "ele" chamou-me a atenção por seu detalhe singular, por seus cortes únicos, pela segunda capa que o protegia: A poeira.
Assim devemos seguir...
Apesar do descontrole dos dias e da mudança do tempo, ora produtivos, outrora temíveis devemos estar observando, sendo observados e deslumbrar a quem nos olha.
E mesmo que para muitos estejamos passados de fase, ultrapassados no ciclo de vida, digamos:
Muito prazer! Eu existo!
Hoje vivemos para registrar muitos momentos através de fotos. Temos armazenamentos ilimitados... Mas de nada vale a lembrança se você se esquecer da vivência.
Hoje estou bem apaixonada. É, estou aqui recordando aqueles nossos bons momentos. Ah! Como eu queria que se repetisse... Mas olhe que eu não vou entrar em detalhes. Só posso dizer que foi muito bom, poder sentir a sua pele na minha, e o seu coração batendo, colado ao meu.
