Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
O que mais me intriga é saber que o passado sempre bate na nossa porta , mas podemos fingir que não estamos em casa.
(...)Se toda vez alguèm bate na sua porta para falar de Deus msm vc tratando mal esse alguèm,, é pq Jeová não desistiu de vc,,nem nós qi somos filhos dele vamos fazer isso!
#Venha_a_nos_o_teu_reino.. :)
E o destino prega peças...
bate à porta,
parece que tou girando em montanhas
falta a cor, esfrio...
tudo roda ao meu redor,
gela
sem lugar pra me esconder
me afastar,
minha casa falta espaço
fico sem chão
sem ar
a mil dispara o coração
emoção acelera,
e ai, não tem como fugir
olho,
me espanto...
dou de cara com você.
O carnaval já bate à porta...não tenho nenhuma fantasia, o que tenho são desejos inconfessáveis. Sabe aquela sensação de pensamentos velozes como a luz e as palavras na mesma velocidade de uma tartaruga? Estou sentindo essa total falta de sincronicidade entre ambos, mas não estou me importando. O que chega a doer fisicamente é esse amontoado de pensamentos marotos que despudoradamente estou ansiando realizar.
A saudade bate na porta
E eu deixo ela entrar
Combinando ser por pouco tempo,
Mas ela me engana
E demora em mim.
Quase morando em mim.
Quando Deus bate repetidas vezes à sua porta, é sinal que algo urgente precisa acontecer. Fique atento aos toques de Deus na sua vida.
Quando a decepção bate a nossa porta, o corpo fala...transborda!Porque é tão difícil se livrar dela?
É algo que gruda, persegue e inferniza! E muita das vezes parece ser maior que a vontade de vencer...!
Ele bate na porta.
Ela atende.
Ele: Eu sei que fiz muito errado em vir até aqui, mas só me escuta. Pode fechar a porta na minha cara depois, me bater ou me xingar. Mas gora só peço que me escute, pois ando falando sozinho todos os dias, ando falando com a parede e imaginando você, porque tudo que sinto aqui dentro não aguenta mais ficar preso. Esta doendo tanto que me pergunto se dói em você também. Talvez não — sei que não. Enfim… Minha dor, ela que me trouxe aqui, se é isso que você esta querendo saber. Trouxe-me para dizer-te que ainda me lembro de tudo que passamos, de todas as risadas, de todas as brigas, de todas as vezes que você roubava a minha camisa ou dormia com meu casaco, se lembra? Lembro-me de que seu cheiro insistia em grudar nele. A vontade que tinha era de não lava-lo nunca mais. Eu sinto falta, sabia? Sinto muito falta. Desde que se foi… Eu sei que não disse nada, sei que nem se quer te impedi de ires embora… Sei que fui burro e tolo, pois devia ter te puxado pelo braço e ter dito que não queria o nosso fim. […] Hoje vivemos tão separados, que quando passas por mim sou obrigado a fingir que não a vejo. Tenho vergonha de que me rejeites. Mas agora eu estou aqui, fiz questão de jogar fora toda a minha vergonha e por mais que eu esteja tremendo, é de medo. Medo de que não me entenda. Enfim meu amor, sei que enrolei, mas só quero te dizer que ainda te amo. Que por mais que tenhamos vivido um ‘eu’ e ‘você’ separados, eu ainda penso em um ‘nós’. Ainda penso em sermos um ‘nós’ de novo. E se ainda esta me escutando quero pedir-te uma coisa: Volta pra mim? Sei que isto é totalmente louco, mas minha pequena, quando penso em você perco toda minha sanidade. Volta pra mim?
Ela o beija. Respondendo da forma mais simples que o quer de volta.
Engano achar que depois de algumas decepções o verdadeiro amor não bate novamente em nossa porta , engano achar que somos imuni a paixão , não tranque seu coração por uma experiência ruim do passado , pois o tempo é o dono de tudo e bons ventos podem lhe trazer alguem que realmente te ame e te valorize , tudo que passou lá atrás , passará a ser uma vaga lembrança de um passado amargo , lembre-se , aquilo que é realmente seu , há de vir em sua mãos no melhor momento .
"Em dias em que fico Sozinha e ao longo do dia Ninguém bate na porta. O Silêncio Fica a me Agredir, dando Espaço para Pesamentos que me levam ao Caos da Existencialidade. A Noite tudo se Agrava, meu Olhar se perde no Escuro de um quarto Frio me lembrando que a Solidão é o meu Maior Medo."
(15/11/10)
- Bate a porta , entra , fica o tempo que quer , faz o que bem entender e depois some , sem deixar se quer um recado , pior , me encontra na rua , finge não me ver , passa por mim como se eu não fosse nada , na verdade , eu nunca fui … Não para você …
O amor bate à porta!
Toc, toc!
Quem bate à porta?
É você amor?
Pois entre, desculpe a bagunça que se encontra o meu coração, você sabe como é, costumo dizer que quando estamos amando estacionamos em um cruzamento perigoso, mas se estamos se um amor nossa procura torna-se tão intensa que esquecemos de arrumar o nosso próprio coração!
Olha amor, se você veio mais uma vez para me iludir peço que não faça mais isso comigo, acredito que a vida é uma enorme procura pela pessoa certa, uns levam anos para encontrar, outros nunca encontram e se conformam com qualquer coisa, já outros têm sorte e conseguem encontrar seu grande amor logo na primeira tentativa, há aqueles que os perdem por ironia do destino, mas existem outros que os perdem por pura idiotice, portanto seja sincero amor, não aceito mais desilusões.
A vida nada mais é que uma chance que temos para ser-mos felizes e você amor torna-se apenas um aliado para fazer valer cada dia, cada minuto de vida é uma esperança e a cada esquina podemos tropeçar naquela pessoa que nasceu para nós, a partir daí podemos estar cientes que a vida se perpetua na mais completa harmonia, o amor nos faz ter a certeza que tudo está bem, isso se chama amor em ascensão, uma harmonia sentida até na alma.
Portanto se você está me trazendo a verdadeira felicidade seja bem vindo, mas se for apenas aventura amorosa esteja convidado a um cafezinho e volte outro dia com a pessoa certa, a pessoa que nasceu para mim e que venha completar o meu ser, me fazendo realmente feliz e enchendo meus dias de pura felicidade.
O amor é assim mesmo, ele sempre bate à nossa porta, basta apenas que tenhamos discernimento para entender o seu recado, ele não faz por maldade, o amor ama o ser humano e por esse motivo ele tenta de todo jeito encontrar uma forma de completar a nossa vida com um grande amor, pena que nem sempre ele acerta.
As vezes o amor da sua vida bate a porta
Distraída você não nota
Mais quando ele vai, você sente falta
Quando ele fala com você, você sorri
Quando ele está com você o tempo voa
Quando ele está com outra pessoa sentes ciúmes!
Se liga, por que a vida
Passa muito rápido e amanhã
Talvez já seja tarde para perceber
Que o amor da sua vida
Também depende que você o perceba!
Conto tantos números e os números são tantos quanto o infinito, o infinito bate a porta e não consegue entrar na casa e nem na cidade''
"O Passado as vezes bate a porta,
e sentimos aquela sensação
que deveriámos tentar de novo.
Mas a grande verdade é que,
O que passou, passou.
Não volta melhor,
não vai curar as feridas
que ficaram abertas.
Não vai te fazer sorrir como fez um dia.
Não vai consertar o que foi quebrado.
Então é melhor trancar bem a porta
e deixar o passado lá fora
no relento.
Para que ele parta e seja esquecido definitivamente!"
