Hoje a Felicidade Bate em minha Porta
Começa o dia, começa o trabalho, hoje é um novo começo, Não deixe os incômodos passados tirar sua paz hoje, seja resiliente.
Antes me via querendo. Hoje, me vejo correndo. Fujo dos sentir's em demasia, das emoções fantasia, dos desequilíbrios que se equilibram num vão fio de esperança; tal qual, não dura nem mesmo o calor da espera. Se evapora antes de ser. Esvai, na confiança de que talvez pudesse durar, e por saber, é que meus passos permanecem cada vez mais distantes, do dito cujo querer.
A vida é feita de resultados, suas ações de ontem são os seus resultados de hoje, suas ações de hoje promoverão o resultado do amanhã.
Hoje, o desejo de estar com você vai além, longe dos sentidos reais, perto das vontades trilhadas pelo toque silencioso do amor. Hoje, é você que dita as regras e me faz impune, indulgência concebida no amar. Hoje, sigo te amando... E é assim que crio sentido daquilo que não se sabe falar: o amor acima e além de nós.
Nos dias de hoje se você dorme mais de 8 horas por dia tem algo errado. Ou está de folga, ou não se deu conta do tempo perdido.
"Carpe Diem
O hoje é mais uma possibilidade
de descobertas e realizações,
revista o coração de amor e
de esperança e abrace a vida.”
Viviane Andrade
Hoje somos estranhos. Até há uns tempos, era isso que doía, o facto de sermos estranhos. Hoje... Hoje, somos apenas, uma lembrança do que fomos. Hoje, passamos e já não nos reconhecemos. Ainda dói. Mas é uma dor diferente. Hoje dói termos chegado a este ponto. Ontem doía, porque te amava. Hoje desapego-me.
Hoje agradeço-te. A ti, à tua dureza, à tua frieza, à tua incompreensão e indiferença.
Hoje, não sei, francamente, o que sinto. É uma mistura de sentimentos.
Mas, sei que, não te quereria de volta. Desejo-te, o melhor, mas só isso. Longe.
É o hoje. E o agora. É o minuto que passa a hora. Sem preocupações pelo último. Sem receios com o próximo. Segundo a segundo.
Preciso continuar a caminhada, mas as minhas malas estão muito pesadas, preciso deixar algumas coisas para trás, estou deixando pequenas palavras, decisões que no meu hoje não são importantes para mim... E se esses utensílios eram essencial para o meu futuro, eu nunca saberei, pois fiz a minha escolha e prosseguir.
O mais engraçado sobre os revolucionários que lutaram para acabar com a ditadura do Brasil...
hoje muitos deles são os mesmos ladrões que estão no poder do País.
Hoje é sexta...
Jura querido? Quase não consegui notar com essas milhares de publicações. Pra que calendário se temos Facebook?
