Hoje
O tempo vai te mostrar determinadas coisas que hoje você não acredita que possam existir, mas, que sim de fato existem.
Antes éramos quase nada; somente você, eu e sonhos.
Hoje existem mil motivos para agradecermos a Deus.
Pois olhando o caminho por nós percorrido vemos: sonhos realizados, muitos ainda sendo alcançadas, diferenças superadas, vitórias de conquistas árduas, momentos de algumas lágrimas e lutas que só nos fizeram perceber que: Para que haja o amanhã é preciso também esperar e vivenciar a noite. Mesmo que seja fria, mesmo que seja escura, mesmo que seja sombria. Muitas delas traiçoeiras, perturbadoras, trouxeram junto algumas tempestades; tempestades essas que passamos de corações despedaçados, que rasgaram nosso sono em mil pedaços, mas que mesmo assim optamos por enfrentar sem fugas, passando silenciosamente; ou melhor, dizendo: controladamente como ensina a Palavra do Senhor.
Valeu à pena?!?! Muitíssimoooo elevado ao infinito!
Hoje, somos mais do que fomos um dia...
Somos além de uma só carne, somos além de tudo que já vivenciamos, pois, agora é muito mais... É Deus, você, eu, nossos filhos, parentes, amigos e a certeza de que somos e seremos para sempre felizes!
Se nossas vidas dependerem do tamanho do nosso amor viveremos além da vida, pois nos amamos além do amor!!!
Ao mais admirado dos homens: Saulo José de Santana, que me faz sentir mais do que sou, penso, sinto e posso!
Hoje eu acordei com uma imensa vontade de cometer uma loucura do tamanho do mundo e nem ligar para as futuras possíveis consequências. Hoje eu acordei com uma imensa saudade das duas pessoas muito especiais para mim e de outras pessoas que não vejo já faz um tempinho. Hoje eu acordei com uma enorme vontade de chorar todas as minhas lágrimas que estão presas dentro de mim,sabe;preciso fazer isso para libertar-me dessa dor que insiste em me abater. Hoje eu acordei com um desejo de me entregar de corpo e alma para as coisas boas que existe no mundo e sorrir para todas as tempestades que vier para me derrubar. Hoje eu acordei e decidi simplesmente viver do meu jeito e não me importar com nada negativo que vier contra mim e dane-se o resto !
Nos dias de hoje, o conhecimento é praticamente grátis. E assim mesmo, as pessoas não usufruem por pura insensatez...
E AÍ AMIGO(A),
COMO ESTÁ SE SENTINDO HOJE?
DO INFINITO AO ÍNFIMO,
TODOS SABEM QUE:
A IRA DO HOMEM IRRITA,
A FÉ DO HOMEM ESCRAVIZA,
O PODER DO HOMEM OPRIME,
O SONHO DO HOMEM ILUDE,
O CORAÇÃO DO HOMEM PECA
E A IDÉIA DO HOMEM ENGANA.
BUSQUE A FORÇA DO PENSAR,
AQUELA QUE FAZ O HOMEM EVOLUIR
E QUANDO A REALIDADE SE AFIRMAR,
TODAS AS FRONTEIRAS IRÃO SE ACABAR.
SE VOCÊ QUISER ENTENDER TUDO ISSO,
PROCURE NO MESMO PENSAR,
COMPREENDER O QUE SE PASSA,
NESSE MAR DE IDÉIAS E PLANOS,
E DEIXE DE SER PESCADOR DE ILUSÕES,
POIS COM CERTEZA VOCÊ SERÁ,
UMA PESSOA CHEIA DE VIBRAÇÕES POSITIVAS
E SABERÁS QUE NÃO PODERÁS MAIS VIVER,
AMARGANDO VIBRAÇÕES NEGATIVAS,
COM MÊDO DA VERDADE QUE SE OCULTA,
ATRÁS DA NUVENS DO TEU MUNDO IRREAL!
ACORDE PRO BRILHO DA VIDA,
NÃO SE ILUDA COM A CLARIDADE EMINENTE,
ELA LIMITA SEU VISIONÁRIO SENSO
E TE ESCONDE O ALÉM POSSÍVEL!
Almany Sol - 22/09/2012
“Você vai perceber que o que era insignificante para você no passado, hoje te faz falta e é o que você mais queria nesse momento...”
Hoje estou fechado para balanço. Se bater e ninguém atender. Volte mais tarde. Se chamar e ninguém responder. Não insista. Se gritar e o silêncio prosperar. Simplesmente desista. Amanhã quem sabe eu volte. Quem sabe eu lhe procure. Se não o fizer é porque prolonguei o meu descanso.
E se você for pensar, naquilo que um dia pode ser feito, você jamais o fará, o hoje é o tempo ideal, para tomar atitudes e já sabe? Mãos á Obra!
tão recalcadas que descem até o chão, mas não voltam...Essas são as garotas de hoje em dia, todas recalcadas!
Hoje me perguntaram quem eu era. Fiquei pensativa. É estranho, porque era pra ser a coisa que eu mais dominava para poder falar, afinal, eu iria estar falando da pessoa que eu convivo todos os dias, em todos os momentos. É a pessoa que eu consigo ler todos pensamentos, sei todas as preferências, os gosto e desgostos, todos os medos e coragens, todas os ganhos e perdas, tudo o que viveu, tudo que está vivendo. Passou muitas coisas na minha cabeça em poucos segundos, então, acabei respondendo: “sou a pessoa da minha vida”. Não aquela pessoa que a gente se apaixona perdidamente, é aquela que a gente tem que amar todos os dias e, que mesmo assim, se permite se apaixonar assim por outra pessoa.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Reflexão para iniciar o dia
- Pensamento do dia
- 53 frases de reflexão sobre o tempo e a vida
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Hoje a saudade apertou
