Historias Engraçadas
Pessoas costumavam narrar fatos e histórias de suas vidas para o velho sábio:
- Isso é bom ou mau, mestre?
Até a morte, repetia:
- Não acabou ainda...!
“Uma carga de depressão pode ser diluída na medida em que conhecemos as histórias dos homens por meio
da leitura clássica”
Não sou mulher de voltar para histórias que eu mesma concluí. Eu aspiro o novo em minha vida, e o velho, eu deixo ir.
A política não é sobre pessoas que acabaram de morrer, mas sobre os vivos; não é sobre histórias macabras do além, mas sobre histórias sangrentas deste mundo.
A literatura pode nos lembrar que nem toda a vida já está escrita: ainda há muitas histórias para serem contadas.
SESSENTEI... GRAÇAS A DEUS!
E assim os anos foram se somando, trazendo historias, lembranças e aprendizados dos 20, 30, 40, 50 anos. O que dizer dessa fase da vida? Que foram feitas de dias, meses… anos com altos e baixos, acertos e desacertos, alegrias e tristezas, avanços e retrocessos, sempre me dediquei ao meu trabalho, a minha família deixando a vida seguir seu curso.
Chegou os sessenta… e agora? Certamente é um grande privilégio – o de sentar na Cadeira da Experiência e perceber que cada década vivida teve seus encantos. O saldo é positivo, com muitas dúvidas e apenas uma certeza: tenho mais passado que futuro e vivo o presente intensamente, em minha nova condição de mulher muito sex…agenária!
Que os próximos 10 anos apresentem-se em sua simplicidade, como os últimos 50. Que seja momento de lembrar, avaliar, buscar forças e tocar para o próximo. E que em cada um deles possa renovar o compromisso de melhorar como pessoa e como cidadã!
Obrigada Deus, minha família por tudo!! Gratidão...
E que venha os 70!!
Monstros. Eles são reais? Ou as histórias só existem para respeitarmos os segredos sombrios do mar?
um diario de amor
um lindo pensamento
minhas historias amável
minha doce poesia
meus licores amável
a minha alegria
garça minha do amor
que conto ao dia.
minha linda princesa
com seu colar de perolas.
minha pintura mais doce.
minha amável senhorita
eu te pertenço seu sorriso
você pertence o meu amor
pertence ao meu coração.
estou no seu jardim.
a procura da minha garça.
estou em busca de minha
amada,
eu te pertenço em minhas
pinturas , minha doce cinderela.
sim , eu te pertenço.
Sinto o coração bater mais forte por boas histórias, por gente que faz o bem, pela notícia bem veiculada e pela gentileza de cada dia.
Histórias são como pessoas. Nós até podemos amá-las, mas não podemos alegar que são perfeitas. Sempre tentamos enaltecer suas virtudes e relevar seus defeitos, mas isso não faz os defeitos desaparecerem.
Eu não fico irritado... Não com as histórias. Ainda assim, às vezes elas me decepcionam. Às vezes, são como uma punhalada no coração.
ESCRITORES - Estamos ficando velhos para contar histórias. Quem não tem passado não terá de presente um futuro.
"Todas memorias, todas histórias, todas as convivências, juntas formam um laço afetivo entre o contexto sentimental com o realismo pessoal, resultando em um ato cênico o qual faz jus a um Prêmio Oscar".
Permita-me te colocar no peito e contar nossas histórias para nossos netos. Eu quero eternizar você. Por isso eu peço...permita que eu escreva sobre nós. Assim como eu já escrevi sobre idas e vindas mas dessa vez eu quero escrever da minha vontade de ficar.
As estrelas no céu de meus
pensamentos
São lembranças de histórias
momentos
Marcas do tempo de um viver
Vivas na memória, em meu
anoitecer.
- Relacionados
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Histórias Tristes
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- 58 frases engraçadas de mãe que você com certeza já ouviu
- Frases engraçadas e inteligentes para pensar enquanto ri
