Histórias de reflexão

Cerca de 3490 reflexão Histórias de

⁠Tudo está do mesmo jeitinho, mas o ar parece diferente, falta a boa conversa, as histórias bem contadas e aquele jeitinho único de ser, cativante.
O dia é longo, não pensei que pudesse ser tão grande!
A cada momento uma expectativa, ainda há esperança.
O agir de Deus assusta, não sabemos o seu propósito, mas sabemos que ELE É.
Não caí uma folha de uma árvore sem a sua permissão; por mais que às vezes fiquemos confusos, confiamos no melhor.
Tudo vai voltando ao seu lugar!
É a rotina do trabalho, as risadas, o papo com os amigos, mas a todo momento vem a lembrança.
Dias de luta , dias de paz!
Como faz falta o abraço sincero.
Ser acolhida e sentir a empatia.
Não precisa muito falar, mas há situações que nós fazem refletir no quanto somos fúteis, egoístas e mesquinhos.
A dor do outro não é nada, não sendo em nós.
Evoluir faz parte da vida, aprender com os próprios erros e acertos é fantástico.
Que sejamos melhores e possamos ser mais gente, estamos de passagem, as malas chegaram prontas , mas o momento de esvazia-las é inevitável.
Dizer adeus não é fácil!
O coração pede: fica um pouquinho mais .
Somos egoístas e não queremos que vá!

Mensagem de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠"Nas nossas memórias, nossas histórias
Nas nossas histórias, alegria pa caramba, tristeza pa caramba
Mas mesmo assim é bom pa caramba
Pq nossas histórias são histórias que eu e vc vivemos juntos
Se tem vc, é bom pa caramba"

Inserida por NHC-21

⁠No passado, memórias a repousar,
Histórias vividas a nos guiar.
No presente, o agora a florescer,
Onde escolhas se fazem acontecer.
No futuro, um horizonte a brilhar,
Um mistério a desvendar.
Passado, presente, futuro a tecer,
A vida é um eterno renascer.

Inserida por Santleony

⁠Tanto ontem como amanhã são meras ilusões, pois são histórias e conexões de sinapses acontecendo agora.

Inserida por evermondo

Ela tinha uma imaginação fértil. Ela inventava as histórias mais loucas e podia contá-las incrivelmente bem.

Inserida por pensador

⁠As histórias da vida são escritas sobre as linhas da morte.

Inserida por edenarcissistic

⁠Histórias do Homem Invisível.
Quando se trata de ser atraente, existe um ciclo vicioso chamado de ciclo dos desejos inconsequentes, no qual as pessoas buscam intensamente a fama e a riqueza, mas frequentemente não consideram as consequências, como gerenciar a perda de privacidade e o acúmulo de dívidas.

Inserida por evermondo

⁠As histórias mais lindas são como o assobio do vento.

Não vejo, não planejo, só vivo o sentimento.

Inserida por Diogovianaloureiro

⁠Devemos contar nossas histórias, quem sabe motivamos alguém a se libertar.

Inserida por teogarzon

⁠Um dia, baby, seremos velhos, perceberás,
As histórias não vividas, lamentarás,
Lágrimas secas, coração sem dor,
Não rimos, não choramos, mas o que foi o amor?

Em meio à imensidão deste mundo a girar,
Antes que envelheçamos, devemos ousar,
Viajar por terras longínquas e além,
Desbravar horizontes, viver o que convém.

As estradas são trilhas de possibilidades,
Cada passo, um enigma, sem certezas ou formalidades,
A juventude, uma chama que logo se apagará,
Se não agirmos agora, que história restará?

A lua será nossa testemunha, a noite nossa guia,
Enquanto os ventos sussurram segredos na brisa fria,
Nossos passos ecoam como batidas de tambor,
Em busca da aventura, do desconhecido e do amor.

Oh, baby, a vida é curta, o tempo é traiçoeiro,
Não esperemos o amanhã, pois ele é passageiro,
Vamos criar memórias, como joias preciosas no mar,
Antes que a velhice venha nos encontrar.

As estrelas nos guiarão, o destino traçará,
Nossas almas viajantes não cessarão de sonhar,
Pois um dia, baby, seremos velhos, é verdade,
Mas teremos vivido plenamente, com ousadiaeliberdade.

Inserida por WillCezar

Histórias assustadoras tornam a vida menos assustadora.

Inserida por pensador

⁠Tudo é um tipo de arte para cada um, e é isso que diferencia nossas culturas e histórias umas das outras.

Inserida por alcZo

⁠Pessoas que ouvem atrás da porta são ótimas contadoras de histórias.

Inserida por Vinischuartz

⁠Sob o véu da noite estrelada, os sonhos tecem histórias mágicas que se desdobram em infinitas possibilidades.

Inserida por Castyel

⁠As pessoas são como livros ambulantes, e infelizmente, muitos têm histórias mal escritas.

Inserida por evermondo

⁠📌
"O maior objetivo de lermos a bíblia, não é para sermos conhecedores de histórias, é nos conduzir a um relacionamento sério com Cristo".

Inserida por AllamTorvic

⁠Tudo na vida tem seu tempo, inclusive a vida da gente com suas histórias.

Inserida por Magant

⁠Histórias de amor quando verdadeiras são como diamantes, raramente se quebram. O difícil e aprender a diferenciar as falsas das verdadeiras.

Inserida por Magant

⁠Tudo o que vejo, vivo e ouço vira história — ou melhor — vira cenas nas minhas histórias. É assim que acontece, eu não consigo evitar. Portanto, se você já conviveu comigo ou me contou algo, saiba que de alguma forma em algum momento poderei usar isso.

É porque um bom escritor antes de tudo precisa ser um bom observador da vida, e a vida está acontecendo a todo tempo ao nosso redor, ela acontece em uma constante repetição de processos e rotinas.

É nas crianças que correm e brincam na praça, é naquela pessoa que sempre passa apressada a caminho do trabalho, é naquele amigo que todo dia faz uma besteira diferente, ou nas senhorinhas que se reúnem na calçada todo fim de tarde.

Histórias nos encantam porque elas são um retrato da vida. Ela pode ser fantasiosa, romanceada, assustadora ou poética, independente da forma em que for contada, o que nos conecta é que de alguma maneira ela nos fará refletir sobre a nossa própria realidade.

Escrever, portanto, é a arte de saber ordenar e interligar um emaranhado de cenas, é tipo montar um quebra-cabeça, você precisa descobrir onde encaixar cada pecinha, para no fim, transformá-las em algo belo e admirável.

Um livro, então, é o resultado de uma variedade infinita de cenas, unidas para contar uma infinita variedade de histórias.

Inserida por larissa_najara_maciel

⁠Tudo o que vejo, vivo e ouço vira história — ou melhor — vira cenas nas minhas histórias. É assim que acontece, eu não consigo evitar. Portanto, se você já conviveu comigo ou me contou algo, saiba que de alguma forma em algum momento poderei usar isso.

Inserida por larissa_najara_maciel