Histórias com Moral de Histórias
“Ninguém no mundo, ninguém na história, conseguiu sua liberdade apelando para o senso moral das pessoas que o oprimiam.”
Se os lobos fossem homens.,,
haveria mais civilização,mais moral ??
como seria este país......melhor ou pior,
muitos consideram a nossa humildade com fraqueza.!
Enquanto o nosso país vive num mar de lama...
os senhores da guerra forjaram as suas leis
para escravizar-nos,
somos deixados à sua mercê que nos ameaçam,
despem-nos a alma ,sem dó nem piedade.!
As leis não são mais respeitadas..
o desrespeito é total.!
Esta realidade em que vivemos das muitas..
informações que chegam ate nós são manipuladas,
pelos senhores da guerra sem escrúpulos ,
só pensam no lucro ,desprezam a humanidade,
rasgam a carne de todos aqueles que são escravos ,
dependentes do seu emprego,
sem ele não conseguiam sobreviver,
alimentar a família que tanto depende.
Somos escravos de um sistema,que nos manipula,
escraviza,suga-nos o sangue e parece que gostamos,.....
Se os lobos fossem homens seríamos..
manipulados escravizados ou não..?
O nível ético e moral dos políticos é tão baixo, que quando um faz o que é a sua obrigação, diz que está distribuindo " dignidade."
O pecado é transgressão moral e quando alguém usa a liberdade que Deus nos deu como pretexto para pecar saberá um dia que ele não compactua com essas ações. Quem comete pecado consciente achando que Deus em sua infinita misericórdia irá perdoá-lo está completamente enganado, e quanto a Jesus, ele não voltará mais a terra para ser crucificado novamente.
A mão que te alimenta, é a mesma mão que te levanta, ergue - te em moral e estenda a sua mão, para que juntos possamos ajudarmos uns aos outros!
Cada Um De Nos Tem Um Principio Uma Moral que Foi Construída Conforme Oh Relógio que Gira, Não Nascemos Para pensar ou Ser Igual ha Ninguém Somos '' ÚNICOS ''
Mostre Que Você é Educado e Civilizado. Pense Somente Por Você , Seja Somente Você
"Que a miséria moral alheia não seja justificativa para sermos moralmente miseráveis em igual ou maior medida."
lee na moral ;ferlipe era uma menino de 16 anos recebeu umas msg e excluiu ao menos ler tudo pq falava de jesus.e jesus disse ; filho envie pq amanha pode se btarde .o menino com ironia ruir e faloumas q mentira no dia seguinte ele morreu e deixou uma carta;;nunca ignore DEUS pode ser q ele não escreveu mais foi ele que mandou essa msg
Sim, eu vou lutar, batalhar, me esfolar, mas vou vencer...
Só não espere eu lhe dar moral quando tiver la em cima...
A LEI DOS SEM MORAL PODEM MUDAR QUALQUER COISA, MAS NADA MAIS DOIDO DO QUE O PRECONCEITO DA NÃO ACEITAÇÃO E ESSE SENTIMENTO NENHUMA LEI DO MUNDO OBRIGA A MUDAR, PORQUE ESSE É O SENTIMENTO MATADOR DE ALMAS PODRES, ELE É INCUTIDO SILENCIOSO E FORTE DEMAIS PRA SER DESTRUÍDO PELOS DESAFORTUNADOS DA MORAL E ÉTICA POLITICA, QUEM JÁ SENTIU ISSO NA PELE COM CERTEZA SE ENVERGONHOU OU AINDA SE ENVERGONHARÁ, A LEI DIVINA É IMENSORAVEL, ELA VEM COBRAR QUEM DEVE E DAR A QUEM MERECE, PESA BEM A SUA ESCOLHA!
A indignação moral é, na maioria dos casos, composta por 2% de moral, 48% de indignação e 50% de inveja
As pessoas não perderam sua moral ou moralidade, ela existe e sempre existirá, o que houve foi a desvalorização de seu ego e alta estima, com pagamentos baixos para ergue-la com elogios vãos e baratos onde o que era presenciado por trajetos de construções, se tornaram comuns no meio cultural que antes era denegrido como "careta" para os que tinham um bom gosto.
Não é que eu sou mala ou o que queiram me chamar e julgar. É que eu não consigo dar moral para o pouco, quero sempre mais e cobro isso para o bem da humanidade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp