Histórias com Moral da História

Cerca de 20240 frases e pensamentos: Histórias com Moral da História

Triste é aquele momento em que você mesmo tem que se consolar, você mesmo tem que levantar sua moral, você mesmo tem que se abraçar e dizer: - Não chore!
Triste mesmo é esta sozinho!

Inserida por JoiceMacedo

Cultura é todo aquele complexo que inclui, conhecimentos, artes, crenças, leis, moral, costumes e todos os hábitos e aptidões adquiridos por nós, não somente em família, como também por fazer parte de uma sociedade como membro dela que somos...

Inserida por sergiocancioneiro

Há uma sociedade que diz que há padrões, onde julgam o certo e o errado, o moral e imoral, o racional e emocional. Uma sociedade que sabe muito bem julgar, mas não sabem reparar suas próprias falhas.

Inserida por BrenndaFreire

A FALSA MORAL

Escrevo esses versos tristes
Sobre essas linhas tortas
E vejo reinar a tristeza
Num mundo de alegrias mortas

Pessoas vivendo entre vermes
Rastejando de porta em porta
Possuem um mal de nome esperança
Que diz que a felicidade se foi
Mas que ela algum dia volta

Mas você não conhece esse mundo
Por isso é que não se importa
Seu falso otimismo me assusta
Mas não se compara a sua caridade hipócrita

Pois se tu doas a um mendigo
Um sapato sujo e costurado
É só porque não mais te serve
De tão velho e apertado

Porém te sentes um ser bondoso
E se diz até "aliviado"
Pensa ter feito uma boa ação
Mas só tirou o lixo do próprio quarto

Ainda fala que sempre ajuda pois não sabe o dia de amanhã
Sempre esperando um retorno
Essa é a falsa moral
A conciência individual
Que transforma toda bondade em afã

Inserida por AlexReisMoura

Andar com Jesus não é simplesmente abraçar um novo código moral e ético, é um desafio de intimidade, um desafio de amor e aprendizagem com o Mestre!

Inserida por antonioglades

Mais mesmo merecendo moral menos maldade melhor mordomia moderna !!!

Inserida por gegeliberati

A evolução espiritual é resultante do progresso moral.

Inserida por Valdirdomiciano

A juventude do mundo contemporâneo sente prazer em praticar o suicídio moral.

Inserida por carlossilverio

"nunca der moral a uma mulher,pois, a mesma pode lhe fazer de palhaço."

Inserida por AntonioJeferson

Ja ouviu falar de luçifer que veio do inferno com moral umdia
no carandiru ele e so mais um comendo rago acedo com penemunia

Inserida por Jarbasrodrigues

o ser que sente vergonha de outra pessoa, não merece moral alguma, muito menos ser chamado de amigo.

Inserida por AntonioJeferson

Não julgue a força da minha inteligência com a tua força moral;

Inserida por JULIOAUKAY

Não existe ligação com o Absoluto,..., que evite a mutação da moral segundo os tempos, os lugares e os contextos históricos nos quais uma vivência humana se desenvolve."

Inserida por EmOutrasPalavras

Em nenhum cargo você encontrará na lista de deveres a prática do assédio moral, mas há quem pratique como sendo uma das atribuições inerentes a ele.

Inserida por EdneteFranca

A moral se acaba quando você se alto discrimina.

Inserida por LukasStiglitz

Moral é a sociedade que lhe dá, porém você é o único que pode construí-la em base forte, a construção da moral é feita ao longo de sua vida, suas atitudes, seu jeito de falar, agir, refletir, ouvir, pensar e de enxergar as coisas é que vão dar a tamanha dimensão de sua moral, contudo ela é mediada pelo seu passado sem mácula, mas é claro que, para quem não a tem intacta, a opinião dos outros é irrelevante! ou seja não vale nada no que tange a seu respeito!

Inserida por beladonilo

Não arrote moral para desconhecidos se não tem, lembre-se! eles vão conhecer alguém da roda de seus amigos mais próximos, então logo você correrá o risco de ser desmascarada! pense antes!

Inserida por beladonilo

Quando a liberdade se confunde com libertinagem, não há moral que sustente a dignidade do ser que se torna desprezível.

Inserida por beladonilo

Toda obsessão tem apenas uma causa: a falta de evolução moral do obsediado. Por mais que tentemos encontrar outro fator que possa gerar o ataque dos espíritos obsessores, chegaremos sempre à conclusão que o ser obsediado é que deu chance ao início do processo obsessivo exclusivamente pela ausência da evolução moral. Sabe-se que a obsessão é uma via de mão dupla. Jamais se pode dizer que o obsediado é vítima do obsessor. Vítimas são ambos, obsediado e obsessor. O que há é uma correspondência de sentimentos, ums simpatia energética, uma codependência entre seres que estão se percutindo um ao outro. Muitas vezes nem é o obsessor que vem ao encontro, existem muitas obsessões de encarnados para desencarnados. De encarnados para encarnados. Essa última, por vezes é a pior: além do castigo moral e pessoal, há um constante assédio de uma alma para outra. Quando se fala em "orar e vigiar" não é apenas uma frase de efeito: ela nos ensina a evitar esse mal cada vez mais comum. Não adianta se achar protegido por alguma religião que siga: se ela não traz a correção moral necessária, será somente isso mesmo, uma religião. Não adianta orar se as palavras não saem do coração. Não existe outro remédio fora a correção moral: ela aumenta as vibrações espirituais, desmanchando o contato. Claro que as pessoas precisam de ajuda para isso, mas nada substitui o que ela pode fazer por si mesma. No final sempre será uma questão de escolhas.

Inserida por swamipaatrashankara

A Sociedade não passa de uma aglomeração moral

Inserida por brunomarinelli