Histórias Bonitas

Cerca de 6126 frases e pensamentos: Histórias Bonitas

Sua vida está com vários caminhos traçados,várias histórias e vários fins.Basta você escolher qual vai bater de frente.

Inserida por AlissonSuppRibeiro

A história e cheia de histórias...

Inserida por raphael_ferreira

Escrevo para incentivar outras mulheres indígenas a contarem suas próprias histórias, chega dos não-indígenas dizerem o que acham de nós, nossa existência precisa ser registrada, lida e contada por nós mesmos. Acredito que nós, mulheres indígenas, temos a necessidade de crescer dentro e fora da aldeia.

Inserida por pensador

Quem não tem histórias, quem não tem magoas, sofrimentos, frustações... Claro que cada um, tem uma maneira de expressar o que sente , pode ser sendo violento, se autoflagelando, se trancando em seu mundo ou lutando para ser vencedor. Aprendi que não podemos ser vitimas de nossas histórias, que a vida continua você sofrendo ou não. Não faça do seu passado algo presente, que posso te perturbar, resgatando negativação e que isso possa te levar ao erro. Não seja fraco ao ponto de se entregar e depois se justificar que foi devido ao passado... Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte. Então Luizinho diante de tudo que passou da coragem que teve em se expor, use suas histórias, sua dor, suas magoas e frustações como força para que a cada dia gere a superação e use dessa mesma força e coragem para obter determinação, você chegou até aqui do jeito torno, á vida te mostrou o que perdeu, entenda o quanto você feriu e magoou também, pois faça agora diferente, busque o respeito e confiança, através de suas ações, liberdade através de suas reações e o amor através de sua luta, por não repetir os mesmos erros com base de algo que não volta atrás.
“Quem quer vencer um obstáculo deve armar-se da força do leão e da prudência da serpente.”

Inserida por KarinaMosini

Todas as culturas têm valores de morte. Esses valores são transmitidos na forma de histórias e mitos, contados para as crianças antes de elas terem idade suficiente para guardar lembranças. As crenças com as quais crianças crescem dão a elas uma base para que suas vidas façam sentido e para que elas as controlem.

Inserida por pensador

As melhores histórias são construídas durante uma longa tempestade.

Inserida por Withloveag

Invista em pessoas e você entenderá que com certeza terá várias histórias à compartilhar, resultantes do tempo investido, que por mais que seja mínimo, se tornou marcante, gerando em sua mente lembranças que merecem ficar para sempre fixadas em seus pensamentos.

Inserida por DanielBalu

Nossas fotos, nossos risos, nossas brincadeiras, nossas histórias e momentos eu também vou levar comigo. Se quiser deixo um pouco com você, mas só um pouco. Que é só para não me esquecer totalmente, mas também não quero ser aquele tipo de ex fantasma. Você precisa dar lugar ao novo.

Inserida por Francys

Não viva para o dinheiro, faça da sua vida uma arte de construir histórias e nela aquilo que o nosso trabalho proporcionar. Reinaldo Vasconcelos

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não sonho mais com você
Nem faz parte mais de meus pensamentos.
Não crio mais historias,
Nao escrevo mais poesias
Minha inspiração foi embora
Você não faz mais parte da minha vida.
Não foi uma escolha própria
Foi o acaso do ocorrido.
Deixei de sentir, deixei de amar
A partir do momento que resolvi escutar.
Pode parecer estranho, pode até pensar ser mentira.
Mas sei que se quebrou, tudo que eu sentia.
Não haverá remendo que conserte
Pois a porcelana é uma peça fina.

Inserida por Poema-as-Bruxas

A tua vida é uma das mais fascinantes histórias na trajetória do tempo, pois te traz a luz da consciência os teus dias vividos sobre a terra.

Inserida por CarlosHermel

Tantas histórias nos trilhos
Que a gente trilha a vida
Muda a rota
Troca o trilho
A rotina nunca muda
O trajeto, sim
Tem gente indo
Alguns voltando
Esse percurso que movimenta o ser
Que por muitas vezes, esqueceu de ser humano
Mas insiste confiante em um novo amanhã

Inserida por BCBP

"Pare de ser cópia das histórias dos outros.
E comece já a ser autor da sua própria História."

Inserida por Natanaelbonifacio

Não tento ser o herói das histórias que eu escrevo pois sei que sou como um leitor que sente o gosto de cada página de um livro bom, e que a vida é o melhor de todos os livros, a vida é aquele livro que não fica na prateleira pois está sempre a tira colo, e que também acaba sendo um diário onde cada dia se acrescenta uma página e que vai acabar sem ser finalizado de acordo, pelas despedidas inesperadas as quais a vida nos submete.

Inserida por Evertonlemos

São tantas histórias
Que não podem ser contadas
Por que são outras histórias
Que seriam destruídas.

Inserida por ShandyCrispim

Me tornei um personagem das histórias que escrevo. Não como a maioria das histórias, narrativas de belos amores, mas sim, um personagem que o público desconhece. Histórias que opcionalmente nunca saíram do papel, nem da gaveta.

Inserida por MatheusHoracio

No tempo que a gente era criança nos contavam histórias de ninar,entretanto hodiernamente nos mostram a vida real como filmes de terror.

Inserida por tony_michael_michael

No final seremos apenas histórias no livro de alguém.

Inserida por Alanguartemem

“Não vou conquistar o mundo escutando histórias de quem não sabe sonhar.”

Inserida por DAmico

-O boato-

"As histórias são semelhantes a lua, você só vê um lado."

Inserida por jotta_set

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp