História dos Sentimentos

Cerca de 34435 frases e pensamentos: História dos Sentimentos

"Uns fazem piada e eu faço história".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Amanhã a Mega Sena vai pagar o maior prêmio da sua história, serão R$ 200 milhões, da última vez que acumulou joguei e tive a sensação que iria ganhar, ninguém ganhou. Ganhar a Mega Sena me faz sonhar com o cheiro de comida de minha mãe, com ir ao bar com os amigos de sempre, visitar os lugares da minha afeição, andar com leveza pelos sonhos que me acompanham sempre. Sonhar em ficar milionário fez me faz pensar como deve ser viver de maneira simples como eu vivo, mas com os bolsos cheios de dinheiro.
Dinheiro resolve boa parte dos nossos problemas, e se é para encarar o cinza da vida que seja ao menos com grana. Dinheiro em si não vai fazer de nós pessoas felizes, mas certamente é uma boa companhia para os dias tristes, não sejamos tolos, sem grana pouco somos, desgraçadamente o dinheiro é senhor das nossas vidas, sem ele, já escrevi, até o pastor, homem santo, vira a cara para o fiel pobre que não pode pagar o dizimo.
Tenho muito respeito por aquelas pessoas que largam tudo e dão uma banana para o mundo capitalista e vão viver a vida seguindo o conselho dos passarinhos, respeito os caras que se trancam em um mosteiro e são felizes vivendo com o mínimo ou os monges franciscanos que fazem votos de pobreza, mas não sou assim, também não sou um típico materialista, mas reconheço que hoje até a quina me faria mais feliz.
http://edineysantana2.blogspot.com

Inserida por edineysantana

Mesmo sabendo o final da história ainda temos esperança do final mudar.

Inserida por LynconVinicius

A história do mundo é feita por alguns homens. Os outros resignam-se em contemplá-la. (08/03/1992)

Inserida por professornilo

Não me julgue!

"Não me julgue!
Você não me conhece...
Não conhece a minha história...
Não sabe o que me levou a ser assim...
Você não é meu juiz...
E, você não tem nada a ver com a minha vida!
(A rebeldia ás vêzes é pura dor moral!)"
✫Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Quando eu morrer, meu corpo voltará ao pó, meu espírito voltará para Deus, minha história ficará no coração daqueles a quem fui útil.

Inserida por jairgouvea

Não tenha medo de perder o que já perdeu, escrevas isso na história da tua vida. o que já perdeu, perdeu-se para sempre.

Inserida por Furucuto

Mesmo que perdesse a memória
Tu estarias no coração
És página da minha história
Quero te dar a mão

Inserida por JSrapper

O problema de muitas causas é que ao invés de somar os interesses comuns pra mudar a história, as pessoas preferem disputar interesses divergentes pra ver quem sai como protagonista.
E nada muda.

Inserida por Nassor

Na história da vida, vemos que homens e mulheres sonharam e com seus sonhos ajudaram milhares de pessoas no mundo. – outras pessoas sonharam sozinhas e viveram seus sonhos dentro da mais íntima e intensa capacidade de sonhar... realizando todos os sonhos inerentes a elas mesmas.

Inserida por GilNunes

" Não Julgue a história pelo momento você não viu o final "..

Inserida por Biannca2

Sou o avesso da história, sou a roupa deixada de lado, sou o bordado em seus cabelos, uma paixão que arreda a cama, um louco perdido, no manicômio desse amor, para muitos disrítmico, para mim encantador...

Inserida por ricardo25vitti

O protagonista da história mais linda que cada um de nós podemos escrever, somos nós mesmos...

Inserida por OPensador278

Toda história de vida é escrita com a presença de mãos amigas que se estendem em nossa direção, por isso, sua vida em minha vida é tão importante. Namastê!!!

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Nem o maior do escritores poderá jamais contar uma história tão linda como a de meu Salvador Jesus Cristo. Porque afinal, ela é verdadeira. Qual parte? Toda ela".

Inserida por BarrigadasTranquilas

Apesar do amor ser incompreensível, lhe faço uma pergunta: quem é o diabinho da história? A mente que lhe comanda ou o coração que apenas pulsa?

Inserida por semprejunior

Sua história é você quem escreve

Inserida por chefdimanno

"A realidade mais tenebrosa da historia da humanidade, é de que Deus é bom, e nós humanos não somos."

Inserida por BARBOSAThiago

Quando Deus entra na história até a dúvida faz sentido.

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Faz de mim a sua morada..
A sua casa...
Seu abrigo...
Faz de mim a tua história. .
Tua memória. ..
Faz de mim o teu sorriso. ..

Inserida por bebelia2000

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp