História
Os anéis da história rotulam o passado e o presente. Estuda para ver o futuro, assim escreve os anéis...
Conheça a tua felicidade escreve a tua história vivida, tenha nobreza, devasta a hipocrisia rompem as barreiras faça os dias melhores, tudo é um cronograma ajustado para vencer.
Os relatos do passado reflete o hoje é fato real, a história não será eterna o comportamento sim arrasta ao precipício.
A doma em tese aperenta algo de carrasco, no entanto domar é parte de evolução de nossa história evolutiva fundido forjado a domar o arcaico engessado mundo melhorado, o nosso mundo espiritual de cada dia.
Buscar conhecer a história do outro não vai mudar nem melhorar a sua, cada um tem uma história vivendo a história por trás da história vivida são todas diferentes, na verdade ninguém conhece ninguém passageiros do nesmo trem.
Quem conhece a história conta a história vivendo na história o personagem contado na própria consciência é uma grande história.
A triste insana vergonhosa história do soberbo, o soberbo na arrogância arcaico chuta o balde afrogenta sem limites até ele entender que precisa do outro.
Conta a tua história pausada para que todos possam te ouvir entender a tua trajetória, o que não pode acontecer é você esperar aplausos.
Na vida todos tiveram ou vão ter uma história triste, o que na verdade interessa não é a história e sim o progresso vivido.
A pessoa precisa de dois lados da história vivida para entender a situação, deixa o tolo pensar que é sábio folheando páginas perturbando a mente vazia, a situação em se mostra o resultado.
O começo ao desenrolar dos anos ainda assim será o começo, no entanto a história antiga ou nova não tem fim, sempre tem alguém mudando a linha da história portanto a história não tem fim.
Quando alguém aceita o valor por merecer a sua história será de vitória, porque quem tem medo de assumir o verdadeiro desafio não tem competência para vencer.
Um dia uma vida uma história uma verdade uma razão tudo é parte do hoje quando aprendi equilibrar duas medidas perder e ganhar.
