História
Tantas vezes eu prometi a mim mesma que ia esquecer, ia virar a página, viver outra história.
(do livro desencontros)
Com o passar dos olhamos a nossa história como que pelo retrovisor de um carro que corre a 120km por hora. Tudo está tão distante de nós mas tão vivo em nossa lembrança.
O físico muda mas o que somos permanece guardado dentro de nós.
A criança interior nunca vai embora, alguns sonhos e medos também permanecem e por mais que a gente tente negar o que somos de fato, na essência, sempre vem a tona.
Ao olhar para minha história você irá se deparar com uma pessoa que foi despedaçada mas que teve os pedaços juntados pelo amor de Deus. Não importa o que te aconteça nunca se dê por vencido, você não é a única pessoa que sofreu ou sofre no mundo. Tenha fé e esperança, os dias ruins irão passar.
Eu revivi a nossa história todos os dias, alimentei o amor com a saudade que sinto de você , e assim te tornei eterno dentro de mim.
Cuidado com que fale de minha pessoa!
Eu sei como derrubar a sua história até o final de semana.
Em história de boi fazendeiro amola o facão.
Girei o globo e fui na terra das ilusões, e descobrir que a realidade é apenas uma história bem contada.
O relógio da parede de casa, tem história de tempos, e nesses segundos e milésimos se tornaram lembranças que da vontade de voltar no tempo.
Nós somos parte um da história do outro, não seríamos os mesmos sem tudo que vivemos junto a outros.
Só conhece realmente a história quem a viveu, os outros, mesmo os mais próximos, sabem apenas a parte que lhes foi permitido ver.
Compreendam que o nascer de um novo dia,é o recomeço de cada história de vida, viva intensamente a cada novo amanhecer, e o contemple,seja gradecido pela vida,pois talvez amanhã nem chegue,e nem haverá uma história para escrever da sua vida.
Busque a inteligência! Aprendi a compreender o que vida tem de melhor. Escrevi minha história de vida no livro do tempo. Poucas páginas podem ser vistas e traduzidas na compreensão de ideias, e fonte de inspiração. Encontrei o tempo e o tempo me ensinou que não devo desistir de caminhar na busca incansável de ser feliz. Encontrei o amor, e o amor me fez compreender que amar a criação do mundo é ter o conhecimento para tudo se fazer em sabedoria. Encontrei a morte, e a morte me fez entender que tudo não se termina no deixar de nossa alma do corpo que desde mundo pertence. Mas é o recomeço de ensinamentos em plano maior que ainda não conhecemos, a vida terrena é somente uma passagem para a eternidade. Se tudo que importa para o ser humano é ser nesse plano homem de poder, a vida cobrará através do tempo que nada se valeu conquistar o mundo, e no enxergar no futuro em que sua mente o faz acordar para a vida. Só restará a morte, pois nada que ele tenha feito importará.
minha alma pertence ao Senhor, minha história é contada e escritano livro da vida. busquei minha sabedoria com o tempo,deixarei ao mundo meus pensamentos para que sejam compreendidos. esquecer o homem que viveu nesse plano,e compreender a alma de um pensador.
Antes deletar os maus resultados da vida e construir um novo ciclo, uma história de possibilidades a encontrar novas oportunidades.
História de vida
O coração daquela pobre mãe deixou de bater...
Apagou-se ao dar à luz, por ela, nada havia a fazer!!!
Mas... e por aquelas crianças recém-nascidas,
Filhas de ninguém, sós e desprotegidas?...
Quis o destino traze-las a este mundo
Pelas mãos de um ser infecundo
Que abraçou o milagre da vida
Sem qualquer temor ou dúvida!
A médica.... adoptou as crianças...
À menina chamou "Esperança",
E ao menino chamou "Amor".
Ambas cresceram, lado a lado,
Unidas pelo sangue ...pelo passado,
Unidas na alegria e na dor!!!!
