História
Na galeria dos grandes homens da história não vemos nenhum lugar destinado aos fracos e desanimados, pois só há lugar para aqueles que construíram a história que conhecemos.
Queria te contar uma história sobre um casal que se separou e depois de vinte anos voltaram a se encontrar, mas eu não tenho mais voz para dizer coisas a você. E você? Tem voz? Se tiver grite que um dia, você pode voltar e dizer que foi engano, que sempre me amou. Quero que isso aconteça, mas não quero ficar sempre na esperança. Meus olhos são claros. Mas meu cabelo é escuro. Minha pele é clara. Mas minha alma, é escura. Meus sonhos são claros. E acaba por aqui. Porque não houve mais nada para escurecer.
"Fechei o livro, a história acabou, so me restou os parágrafos mais marcantes e o sentimento de que foi uma boa leitura."
Se queremos progredir, não devemos repetir a história, mas fazer uma história nova...
Amar é assumir responsabilidades ao som de uma trilha sonora composta pela melodia da vida dando continuidade e transformação a tudo...
Há pessoas que nos falam e nem as escutamos, há pessoas que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas há pessoas que simplesmente aparecem em nossas vidas e nos marcam para sempre...
Uma garota, um garoto. Uma história, um final, nem tão feliz. Na verdade,pra garota,o final,foi totalmente irracional. Ela não esperaria por aquilo,ninguém esperaria por aquilo. Mas é, aconteceu,em um piscar de olhos,tudo acabou.A garota,estava apaixonada, pelo garoto que pra ela não ligava. Ela corria atrás dele, e ele também corria, mas a diferença,é que ele corria dela. A enganava,a desprezava, a fazia imaginar uma história com um lindo príncipe, e por enquanto que ela viajava em um conto de fadas, ele ria dessa comedia. Mas no final, não foi bem assim. A menina estava pelas ruas, estava triste,estava chorando, ela havia acabado de descobrir quem era aquele garoto, aquele que era uma pessoa com ela e outra com os amigos, aquele que a enganava. Então,La estava ele,atravessando aquela rua, bem em frente a aquela praça. E ela escutou algo, olhou para o lado, e percebeu o que iria acontecer,era um carro, indo em direção ao seu antigo amado. E ela tinha apenas um segundo para pensar. E bem ela pensou. Ela deixou,todas as suas magoas e tristeza de lado,correu,o Maximo que pode,empurrou o seu amado, e no final, o carro atropelou ela. O garoto, então percebeu o quanto a amava, e o quanto a desprezava por vergonha de amar alguém. Mas já era tarde, a menina já estava em um sono,um sono eterno, e a única coisa que sobrou dela,foi esse triste fim, mas um fim, que todos irão se lembrar.
Gosto da seguinte história tibetana: um monge estava meditando sozinho em uma caverna no alto da montanha. Um dia, um pastor apareceu e, intrigado, lhe perguntou: "O que você está fazendo aqui completamente sozinho?" O monge respondeu: "Meditando sobre paciência." Ao virar-se para ir embora, o pastor gritou: "bem, vá para o inferno." "O que?", gritou o monge de volta, "vá você para o inferno!" O pastor riu durante todo o tempo em que descia a montanha.
O Cultivo da paciência será inútil se não soubermos utilizá-la.
Ouvir alguém não é simplesmente fingir que a entende, é vestir sua história e experimentar seu drama.
E essa história de me deixar machucar pelo que não vale a pena? Vai sonhando. Se você não valeu a pena, querido, isso é um problema seu. Pode ir embora, faça o favor. Tchau, adeus, já vai tarde… Apenas não ache ruim porque não dei tanta atenção a isso, à falta que você acha que vai me fazer. Não te detesto, não sinto raiva. Só ignoro, não dou a mínima. É melhor assim. Pra mim, pra nós dois. Eu garanto.
Primeiro perdemos o punk ,agora se perdermos o rock nossa historia que era para ser uma boa historia terminou muito mal.
Sua História
É você quem cria e recria.
Mais DEUS
Te dar todos os momentos, todos os sonhos
E tudo que necessita para edificá-la
Em teus dias.
XIII – Visita à prisão
Lembro-me da história do homem que, bravo porque os ratos roíam seus papéis, pedaços de pão, casca de queijo e sapatos velhos, trouxe gatos para que caçassem os ratos; vendo que os gatos comiam ratos e, além disso, um dia lhe tiravam a carne das panelas, outro dia tiravam a carne do espeto, que ora pegavam uma pomba ora uma perna de carneiro, matou os gatos e disse: “QUE VOLTEM OS RATOS.”
Apliquem essa anedota, pois com grandes gatos em lugar de limpar a república. Vocês caçam e comem os ladrões, pequenos ratos que roubam uma bolsa, pegam um lenço, surrupiam uma capa e correm atrás de um chapéu, mas juntos vocês engolem um reino, roubam os bens e assolam as famílias. Infames! Prefiro ratos e não gatos.
Você pode ser quem for, pode ter a história que tiver e pode ter vivido o passado que viveu, mas você nunca está certo se machuca quem te ama.
Mais um dia, mais um começo, mais uma chance, a cada dia Deus marca nossa história, e no final, Ele vai escrever nossa Grande Vitória!
Jamais houve na história um período em que o medo fosse tão generalizado e alcançasse todas as áreas da nossa vida: medo do desemprego, medo da fome, medo da violência, medo do outro.
