História

Cerca de 14059 frases e pensamentos: História

Levante sua cabeça
Não olhe para trás
Lembranças são passado
O presente está aqui
A história vc faz
Tente fazer
Se vc errou vá, tente outra vez
Esse é o tempo
Da vitória
Não estou aqui querendo incomodar
Mas já q está lendo isso pare e pense
Vc já fez td oq queria fazer?
Ou está parado esperando o tempo
Fazer?
Todos são capazes mas as vezes
Por besteira pensam q seus sonhos
Não velem a pena
Será q um sonho d uma vida
Não compensa a luta?

Inserida por IgorGDias

Quem vive pra ter uma linha na historia, nunca terá um livro completo

Inserida por NiltonBernini

Quem não ama, não vive
Quem não vive, não faz história
Quem não faz história, não existe.

Inserida por matheusmsmfm

GARIMPEIRO

Cata pedras preciosas,
Andarilho dos valores,
Apreciador dos amores,
Da historia singular.

Nunca perde sua rota,
Sempre busca e encontrará,
Não desiste do que almeja,
Seja aqui ou em qualquer lugar.

Viajante do desconhecido,
Mundo dos diamantes,
Em forma dos minérios da terra,
Em forma do mistério humano.

Esconde a mais bela de todas,
A mais bela de todas as pedras,
Num sentido figurado,
Corre para o abraço.

E no calor do afago,
Se perde nas intenções,
Se quer lapidar a pedra,
Ou se entrega a ostentação.

Inserida por ednaidegp

Só saberás como teria sido se tentares, escreva a tua história porque a história não escreverá por ti jamais.

Inserida por Pedrodasilva

Quem sabe isso pode salvar nossa historia!!!!!

O Meridiano de Greenwich atravessa dois continentes e sete países. (na Europa: Reino Unido, França e Espanha; e na África: Argélia, Mali, Burkina Faso e Gana).
Uma linha imaginaria tem esse poder para separar continentes e outras mais fortes ainda que separam: vidas, sonhos, romances etc. que por sua vez é imaginaria também que dão limites a meros mortais.
Que nenhuma linha por mais imaginaria que seja faça tal estrago em sua vida, porém respeite e reavalie, pois se ela está lá não é por caso, depois que você ultrapassar, tem que pagar pra ver, estamos dispostos a tal preço?
Tem preço que vale apena pagar, porém há outros que serão pago com a propiá vida.
É melhor ficar na linha imaginaria e suportar as afrontas e sair vencedor, talvez ferido, abusado, decepcionado, porém vivo para continuar a vencer ou ser vencido com dignidade.

Inserida por MarcelinoFarias

Queria ter poderes para mudar toda uma historia, tirar as lagrimas, a dor, o sofrimento, queria poder ter vc a todo momento, te abraçar a todo instante, falar ao teu ouvido como eu te amo.
Queria poder repreender a morte e pedir a deus pra restituir e colocar sobre vc o folego de vida novamente, para juntos escrevermos uma nova historia.
Com paginas de vitorias, e alegria, cheia de amor e carinho, cheios do espirito santo de Deus nas nossas vidas, podendo juntos criarmos nossa filha que e nosso maior tesouro, e que pra mim tem sido o maior presente de DEUS pra mim.
Queria ver nossos sonhos sendo realizados aqueles que falávamos abrasadinhos antes de dormir, aqueles que eu jamais vou esquecer.
Também como poderia eu esquecer, vc me mostrou o verdadeiro sentimento, o verdadeiro AMOR, oque perdoa, oque ajuda, oque cuida, oque luta, oque tudo suporta, só pelo prazer de estar com vc.
E quem olha pra mim não sabe oque eu passei para chegar aqui quantas vezes disse ha e o meu fim não vejo saída, pois sem vc tudo ficar triste, tudo perde o sentido, tudo fica vazio.
Sem você sou menos que a metade, sou incompleta, como queria poder te trazer de volta para os meus braços pra viver mais uns 70 anos ao seu ladooo...

TE AMO MUITOOOOO SAUDADES ETERNAS DE VC MEU GRANDE AMOR...

DDC: Adivan Brito, meu eterno S2

Inserida por kim22

A história unicamente serve ao viver quando consegue ensinar que a navegação se baseia nas águas, e não nas lágrimas, do mar.

Inserida por luiselzadesouzapinto

A História é feita de grandes verdades e grandes mentiras, ambas inverossímeis.

Inserida por castorzinho

Minhas palavras ecoarão aos 4 ventos. Por mais q seu autor se apague com o tempo, sua historia será eterna. A eternidade q nos distingui é apenas aquela q dura um segundo e nada mais, o resto se torna irrelevante com o passar do tempo.

Inserida por isnarmonzato

Até os covardes escrevem sua própria historia. Destinados ou não, a escolha sempre será nossa.

Inserida por isnarmonzato

És tu, mocinho e vilão da própria história.

Inserida por leobarreto

Que a Felicidade seja Infinita que a sua história seja escrita, que o amor prevaleça para quem mereça.

Inserida por LuisFernando099

Ser Protagonista De Sua Propiá historia de sua propiá vida.Onde oh pensamento e Oh ser é Somente eu Não Seu. Não Soa Asim Tão bem Nos Olhos De Alguém "Normal"

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Um livro é algo incrível, pode te fascinar por sua história, pela sua história, ou pelas duas coisas.

Inserida por pedinoh

A história que valha pena contar, é aquela que serve como testemunho e exemplo para ser seguido e não aquela que parece vômito para se limpar!

Inserida por paulosk

Ainda que fosse meramente invenção do homem a história de Jesus, dentre todas as outras, certamente esta é mais bela que puderam inventar.

Inserida por corrupt-boy

Não perca a oportunidade de ser feliz,viva feliz.
Seja o personagem principal da sua historia .
E dai que te julguem,quem vive se destaca e conta uma história.
Ha,o amor.....O amor é tudo,tudo que te faz feliz.
Seja um ser que brilha,que se renova e não desiste.

Aprenda com seus erros,mas não tenha medo de errar.
Se algo ou alguém sair de sua vida,que vá em pás.
Busque quem quer te ver feliz,ore fale com Deus.
Procure fazer o bem e não falar de alguém.
Beijos

Inserida por claudiadiasbettoni8

Por trás de um coração sempre haverá uma história de amor encantadora ou frustrante, mas sempre haverá uma história;

Inserida por JULIOAUKAY

Vivemos talvez um dos piores períodos da história. Incrível ver como um “volte antes de escurecer” se transformou em “não amanheça nesse computador”. O que antes preocupava, hoje se incentiva. Não se tem mais as ruas, pois os carros simplesmente tomaram conta. Muito menos ao natural, já que o virtual parece muito mais interessante. Hoje em dia, joga-se futebol sentado; dialoga-se sem pronunciar se quer uma palavra. Bons agrados? Não são mais buque de flores, ou um jantar a luz de velas; e sim, essas bugigangas de meio milhão. É até hipocrisia de minha parte dizer isso, pois contribuo com essa degradação até quando escrevo textos como estes, já que deram lugar aos livros. Shows de rock? Que nada… Hoje em dia se aprecia música por fones de ouvido. E ai de você se contrariar: “desliga isso, você está ficando louco?”. E se antes acordar tarde fosse sinônimo de preguiça, hoje é resultado de ressaca. É com certeza uma guerra-de-corações-partidos, onde, se você quiser mais amor, terá que pedir. Não que eu seja contra a todo esse tipo de alienação, mas creio que o mau do século seja a falta. Falta liberdade para se fazer amor, como falta amor onde há liberdade.

Inserida por mathesilva

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp