História

Cerca de 14045 frases e pensamentos: História

Você nunca ouviu o meu lado da história.

Inserida por luana_simoes

Toda história de glória é mais interessante quando contada.

Inserida por danmelga

"Não entender a geografia, é não entender a história do homem. É não dar sentido a nossa existência."

Inserida por lucianodalo

Se a pessoa não dá valor a sua luta e sua história, ela não é digna de estar ao seu lado.

Inserida por ingridribeiro

A sua própria história é a única que você realmente conhece.

Fazer parte da história de alguém, mesmo que de forma muitas vezes oculta, é recompensador. Use suas palavras com sabedoria, e colherás os frutos de semear o bem.

Inserida por AdrianGras

Escreva teu próprio destino, seja um vencedor no grande jogo da vida e seu nome será lembrado. Não existem esculturas com busto de perdedores nem menção honrosa para medíocres. A história é marcada pelos grandes e os grandes fazem história.

Inserida por luisallmmeida

Existem histórias pequenas descritas em grandes livros e retratadas em grandes filmes e grandes histórias descritas em um pequeno folheto. Da mesma forma existem pessoas que tiveram todo o tempo para se tornarem especiais e não o fizeram, em contrapartida há pessoas que com o mínimo de tempo já tornam-se inesquecíveis.

Inserida por luisallmmeida

Quem eu sou?
Eu sou o resultado de minhas ações, de minhas emoções e, muito mais, o resultado do que permiti ser. Sou tudo o que fiz e, mais ainda, o que deixei de fazer por ouvir a minha consciência. E, tudo isso, faz de mim alguém especial. Se não para você, para mim. Se não para muitos, para poucos. E isso, é o que vale muito a pena ser... Eu sou a minha longa história... E você? Qual é a sua história?

Inserida por miguelparenteneto

A ganância leva o homem a passar por cima da história.

Inserida por danilomartins23

Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.

Inserida por DuarteJoao

Com criatividade
podemos
dar um novo
rumo a nossa
história!

Inserida por ElidaJeronimo

Existe sempre alguém para te tirar do sério,te tirar do rumo,mais existe uma opção,fique sozinho,não sozinho como alguém com depressão,mais como alguém que vive sozinho,sem necessidade de outras pessoas por perto,sabendo viver a cada dia,convivendo com todas as pessoas mais nunca criando laços,apenas deixando sua marca na mente de todos,um sinal que você esteve ali,e que se precisarem vai estar lá,sem pedir nada em troca,apenas seguindo seu coração,sem dizer uma palavra,ajude aquela senhora que precisa atravessar a rua,aquele homem que está faminto,aquela senhorita que está chorando no banco da prassa,ajude um pouco,sem pedir nada em troca,deixe sua marca,deixe um sorriso na alma de cada um,e será mais amado do que pode imaginar,será lembrado,mais acima de tudo,não será esquecido,e vivera para sempre em todas as pessoas,que ao se lembrarem de seu sorriso,vão ter a esperança que um dia você pode dar a ela,mesmo que seja apenas uma vez,mesmo que seja apenas por um minuto,seja a luz que vira na mente de cada um,seja a esperança,o motivo para alguém continuar sua jornada,sendo sempre humilde,nunca esperando nada em troca,sendo sozinho,vivendo.
By:João Victor Aquino Carvalho

Inserida por Joaovicrrt

Todos nós temos uma história;
Seja ela: Feliz ou Triste.

Porém uma simples falta atitude,
terei que escrever uma
longa e triste história.

Inserida por LucasCoelhu

Não desista da vida, Jesus te ama e quer escrever uma nova história pra você. Ele acredita em você.

Inserida por cecilia_07

A América viu impérios nascerem e caírem.
Viu homens tomarem o poder de suas nações.
Tantas nações dessa forma viveram.
A América viu guerras, grandes guerras.
Viu homens com arco e flecha, machado e até bomba atômica.
Tantos dessa forma pereceram.
A América viu portugueses, ingleses e espanhóis.
Viu homens desembarcando em suas praias.
Tantos países dessa forma nasceram.
A América viu a mistura de civilizações.
Viu ameríndios, negros, latinos e anglo-saxões.
Tantas pessoas dessa forma cresceram.
A América viu o futuro.

Inserida por Rafael_wanistin

O século XXI será marcado pela hipocrisia e falta de bom senso.

Inserida por Rafael_wanistin

Ser líder vai muito mais além do que ordens, controle e monitoramento, é se importar verdadeiramente com seu time, é estar lado a lado e acreditar que juntos podem chegar onde quiserem, que juntos são capazes de mudar o rumo e fazer história!

Inserida por ElidaJeronimo

Qual é a versão da história que contamos para si mesmo? Não existem verdades humanas absolutas.

Inserida por MaklinaAlmeida

O segredo de conhecer a alma e a essência da cidade é estar nela como ela nos pode para estar.
Ter somente um olhar de turista é negar completamente a história do local que vem sendo contada dia a dia

Inserida por sharlysjardim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp