Hipopotamo com Alma de Anjo

Cerca de 150551 frases e pensamentos: Hipopotamo com Alma de Anjo

Queres saber se tua alma está feliz? Abra a boca quando a felicidade parte do teu coração, do teu testemunho de fé e das tuas ações em prol do teu próximo.

Inserida por HelgirGirodo

A alma escrava de suas más escolhas aprisiona também o seu corpo em um duro, desprezível e cansativo estilo de vida, sendo ainda celebrado com festas, alegrias e vantagens entre amigos.

Inserida por HelgirGirodo

Te amo por inteiro, de dentro pra fora.
Mesmo quando o tempo chegar para nossos corpos, quando a velhice atingir a nossa beleza. Te amarei muito mais, pois eu amo a beleza da tua alma e essa beleza nunca passará, a alma nunca envelhecerá!

Inserida por Makely

Falar muito e à toa perturba o silêncio da alma de quem pode buscar e ouvir a voz de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Eu sou a minha própria luz do fim deste túnel, uma imperfeição admitida. Eu sou a lição de minha alma, onde torno-me o aprendizado de minha vida. Pequenas são minha ambições, sobretudo, elevo meus sonhos, serei meu prêmio, serei minha discórdia e minha vitória. Dificilmente me chateio, pois sempre sério estou, não expresso felicidade ou alguma forma sútil de tristeza. Sou um cara estranho, uns julgam-me louco, outros, diferente, aceito a indiferença como quem aceita tais padrões de comodismo.

Inserida por KelviKlaine

Na nudez das verdades encontramos com nós mesmos de corpo, alma e essência.

Inserida por simoneguerra

A única coisa que podemos bulir vagarosamente e sempre na vida, em relação à nossa alma, é quando as mentiras ocupam lugares firmes.

Inserida por HelgirGirodo

Um beijo na alma pra quem tem alma.

Inserida por GilNunes

Alimente, desenvolva e fortifique seu espírito; ensine sua alma e cuide do seu corpo!

Inserida por peds

(...) sinto quando termino um livro: a pobreza da alma, e esgotamento das fontes de energia.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por portalraizes

Na vida há dois caminhos, o do ego se debate impedindo a semeadura ou a Alma se entregando e se curando.

Inserida por fyfane

E o que é uma lágrima, se não a alma se materializando?

Inserida por propicio

Algumas pessoas veem as lágrimas
como sinal de fraqueza.
Eu ,acredito que quando choramos
estamos aliviando a alma dos
sofrimentos que sufocam o coração.
E logo após vem o alívio no peito pela
coragem de quebrar o orgulho ferido.
Ele nos impedia de deixar aflorar através do
choro aquilo que nos espinhava e sufocava.
E dessa maneira nos damos o direito
à paz e por consequência novas alegria
surgirão.
E estaremos com as portas abertas
para recomeçar uma nova jornada de vida.

Inserida por IrmaJardim

Se maquiarmos o olhos
perfeitamente;
disfarçaremos a mágoa,
a tristeza o ódio.
Porem a falta de brilho no
olhar não esconderá a dor
da alma.
Para isto não há disfarce.

Inserida por IrmaJardim

Sou daquelas pessoas que tem a alma lavada, por levar uma vida simples, cheia de amor e afetos, e regada com muitos mas muitos momentos inesquecíveis.

Inserida por CristinaAlves47

Me aprontei para acolher a Primavera
deambulei pela cidade
flanei pelo campo, pelo bosque e pela praia
e no aguardo de respirar o nascer das flores
inalei o despertar de uma dor amainada
foi então que tirei a poeira do olhar
abri a janela da alma
e querendo abraçar a vida
cruzei os braços e me apertei num abraço...

Inserida por MiryMiriamDaCosta

Algumas vezes a voz do silêncio é o som mais bonito que queremos ouvir, além de trazer paz, enfeita o coração e envolve de poesia a alma.

Inserida por RaquelMagno

O galo canta, os ruídos incompreensíveis da vida lá fora que se espreguiça com o despertar de mais um dia. E nessa bruma que borda o amanhecer os ponteiros do relógio pendurado na parede esmaecida vão voando na obscuridade tentando decifrar esse enigma do tempo...E nesse instante um suspiro profundo da alma, onde o vento leva e traz mistérios do dia e da noite e todos os dias...

Inserida por Lulena

- Abraçar é ultrapassar os limites dos corpos. É ir de encontro a alma, e nela permanecer.

Inserida por ilkeitamar

Todo leite é branco,todo sangue é vermelho,quem tem alma é humano.

Inserida por sandraodj

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp