Hipocrisia
Quando você tava vivendo o que eu tinha vivido, eu te entendia. Mas agora que você vive o que eu vivi, você não entendeu, isso é hipocrisia.
Não é falta de sorte, é o jeito que você tá agindo; reclamando de Deus, enquanto pro Diabo tá sorrindo.
Os gostos e pecados de alguns não devem ser sacrificados por causa dos gostos e pecados de outros que vivem sob a sombra da hipocrisia.
Quer ser um grande fazedor de amizades, fale o que as pessoas querem ouvir e que gostam, pronto, você vai conquistar amizades aos montes!!!
PS: Infelizmente não tenho essa habilidade, digo o que penso e que acho certo, não consigo ser HIPÓCRITA!!!
Somos falhos em apontar e fazer julgamentos infundados e incrivelmente hipócritas em admitir que também somos pecadores...pois somos estilingues de nossos atos e toda vez que atiramos uma pedra ela volta com mais força e acerta em nossos próprios erros...
Às vezes penso que eu sou apenas um pedaço de carne, vivendo entre os canibais, no meio de uma selva, prontos para me mastigarem e lamberem até meus ossos.
A grandeza do ser humano não está no abraçar de grandes causas, mas na sua sinceridade, nas pequenas.
Continue confiando em "pessoas de bem", só não se esqueça que Jesus entrou em Jerusalém sendo aclamado pelo mesmo povo que depois pediu por sua crucificação.
LIBERDADE DE QUEM E PARA QUEM?
Chegamos a um estado da liberdade pública deprimente! Grande parte das pessoas tem medo de expressar a sua opinião em público! De facto, as consequências que a liberdade de opinião pode trazer revelam-se, por vezes, como tóxicas em relação a amigos e nas relações laborais ou de adquisição de emprego. Quem não traz a tesoura da censura do pensamento na cabeça vê-se cada vez mais condenado às ostras.
E depois fala-se de tolerância!
O típico "cidadão de bem"
Fala muito em moral
Deve ser porque não tem
Mas a sua amante é real
E os filhos com ela também.
A pessoa que te chama de difícil geralmente é aquela que não conseguiu tirar algum proveito de você.
Ser sempre agradável aos olhos alheios é fácil. Basta colocar uma máscara se necessário. Difícil é ser você mesmo o tempo todo e enfrentar o julgamento dos mascarados.
