Haverá
Não podemos deixar para fazer amanhã o que podemos fazer hoje. Afinal, quem nos garante que haverá mesmo um renascer do sol brilhando na nossa existência.
Refaz a tua vida e segue o teu destino, enquanto houver um sonho, haverá esperança e o desejo de tentar outra vez.
Em um caminho sempre haverá rosas e espinhos, só depende de nós andarmos calçados ou não. Não se pode colher rosas sem temer os espinhos. Lembrem-se, as rosas caem, mais os espinhos ficam... Assim é a vida, tormentas passam,outras virão, São as cruzes que carregamos ao longo do caminho. Aprendamos com elas.
Profª Lourdes Duarte.
sempre haverá
uma intenção, um contexto para cada frase,
em que cada conceito esteja explícito,
implícito ou oculto,
cabe a você ler,
entender,
sempre haverá...
@machado_ac
Minha mente é meu mundo,não haverá ninguém que possa compreender meus pensamentos. Talvez não sejas eu merecedor de ter alguém que saiba ouvir,mas que saiba ouvir e compreender o que tenho falado. Minhas palavras são ditas e escritas a quem quer ler,e compreender, e fazê-la em conhecimento. Mostrar aos homens o quanto podemos ser, a eles se torna assustador. Pouca compreensão, mais julgamentos. Cuidado com quem colocamos em nossas vidas,sei que ainda há muitos que digam que estou tomados pela loucura. Mas sei que sou totalmente racional. Descobri que posso gritar,mas grito no silêncio de minha boca,no mistério das palavras escritas. Essas sim deixarei minha alma expressa para a quem tem ouvidos para escutar minhas palavras sem que eu fale. Entenda que a vida seja plena na superação do ser? Ainda há pessoas perdidas no mundo do ter. Absolutamente o tudo,ainda é nada.
"Haverá mais pessoas no seu enterro do que no seu aniversário,porque as pessoas preferem te ver morto do que te ver feliz"
Quando o ser humano decidir sair da escuridão não haverá nada que o impeça de se transformar em luz.
Haverá tempestades na sua vida, então mantenha no céu do seu coração, o sol a brilhar para que possas iluminar sempre sua vida!
Sem uma revolução na educação não haverá uma revolução na consciência - assim como Sem uma revolução na consciência não haverá uma revolução na educação.
Ninguém é eterno em nossos corações. Haverá pessoas de uma noite, apenas ficante, namoro curto, namoro longo, casamento... Porém, tudo isso devemos tirar de experiência para encontramos alguém realmente preparado para nós.
Você lutará e cairá.
Haverá vezes em que você vai pensar que nao pode se erguer.
Vai querer ficar no chão
Mas voce irá se erguer, Elpidio
Porque você é forte! Nossa linhagem é forte!
As palavras não são lançadas ao acaso. Sempre haverá um destinatário específico. Entretanto, cada frase poderá servir para alguém ou para alguma situação específica, e as pessoas serão gratas por ouvirem o que precisavam no momento certo.
Toda vitória é aparente, pois num dado momento, haverá um novo vitorioso. Enquanto estiver no poder, direciona suas decisões pelo justiça, assim terá boa vida quando seu tempo passar.
Lembranças
Haverá um dia,
que o destino nos separará,
para sempre.
A tristeza vai surgir.
Não chores, apenas amas.
Lembre-te de mim.
Perguntaram quem fui?
Responda: - ela existiu.
O que ela fez?
- Ela amou-me.
Sim, amei-te, um amor sincero
Lamentarei eternamente os meus erros, não haverá esperança e nem luz, eu estarei em absoluta trevas e vazio, serei condenado e não terá paz, sou um pecador e mereço a condenação de Deus, é justo o meu tormento e dor.
Nem sempre serás amada. Haverá dias em que os outros estarão cansados e aborrecidos com a vida, terão a cabeça nas nuvens e irão magoar-te.
Porque as pessoas são assim, de algum modo sempre acabam por ferir os sentimentos uns dos outros, seja por descuido, incompreensão ou conflitos consigo mesmos.
Se tu não te amares, ao menos um pouco, se não crias uma couraça de amor-próprio e de felicidade ao redor do teu Coração, os débeis dissabores causados pelos outros tornar-se-ão letais e destruir-te-ão.
A primeira vez que te vi fiz um pacto comigo mesmo:
evitarei amar-te até aprenderes a amar-te a ti mesma!
"Haverá dias e dias..."
Entenda algo, Amar alguém com ansiedade é entender que: Vai haver dias de inseguranças, dias de crises existênciais,
Vão haver crises de autoestima,
Aceita dias que nada vai se encaixar, nada estará bom e que não é proposital, apenas haverá dias...
Mas, tenha a total certeza de algo: você será verdadeiramente Amado e único para aquela pessoa...
Porque da mesma forma que somos intensos quando vem a crise, somos intensos no Amor.
...
E intensidade no Amor não Haverá dias, mas sim, Todos os DIAS!
Jonathan Marzo
Costumamos nos consolar com a ilusão de que ainda haverá tempo suficiente para estarmos com as pessoas que amamos, para cuidarmos da saúde, para termos um pouco de lazer e de descanso. Munidos desta confiança sobre o futuro, vamos deixando sempre para depois tudo o que de fato importa. Assim, a vida vai se esvaziando de sentido, apesar de nunca se esvaziar de ansiedade e sobrecarga.
- Relacionados
- Sempre Haverá um Amanhã
