esperar também é um tipo de amor.
a dor me ensinou a escrever.
"Eu sou a porta, você é a chave dos meus segredos".
"Onde, existe o amor de Deus, há esperança".
"O amor é assim, chega sem pedir vai sem dizer adeus".
Coração não é gaiola, pra você manter preso quem já foi embora.
Mesmo que tudo seja digital, nada substitui a presença de alguém.
A única dor que não existe remédio que cure É a dor da perda.
Ame, pois ninguém sabe quando não se terá as mãos para dar.
Se chorei na despedida, é porque fui eu, um apaixonado pela vida.
O destino pode ter nos separado, mas o meu coração nunca se separou de ti.
Quando falam de amor, é de você que eu me lembro.
A sua lembrança se acomoda entre as frações do tempo.
Para não ter que me lembrar de você, jamais a esqueço.
Meu coração mesmo que partido, não deixa de amar você.
Gente que não devia ir, e foi.
Não há como descrever quão difícil é estar longe e também estar perto...
O amor se mede na ausência, não na presença.
Sinto a sua falta e, sem aqueles momentos, não sei o que seria viver.
E nos meus sonhos, tenho a força de não ti ter longe de mim.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.