Há partes de mim em todos os lugares.
E no céu de Chapecó vai caindo lágrimas de dor...
Sozinho na madrugada solitária fria e chuvosa.Eu a a minha vida sedentária
Um caso perdido cuja existência é profana e sem sentido...
Se você não entende a situação, não tire conclusões precipitadas.
Ser foda é conseguir sorrir para quem te fez chorar.
Essa falta que aperta o peito e sussurra o nome dela entre os silêncios...
O mais triste inverno tornou-se inferno ao passar tão distante de quem amo.
Avassaladora, essa falta que sinto de você!
Acima do vale sombrio brilha perene o sol.
Pelas grades de ossos pulsa o seu nome até que pare ao toque dos seus lábios
Você sente falta de alguém por causa das memórias felizes que tiveram.
Está em todos os lugares, mas não está em lugar nenhum.
A alma acalma a dor do corpo.!
Desejo a você todos os sonhos do mundo.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.