em cada gota de tristeza um motivo para pensar você.
Onde nossos olhos se encontram, é aí que começa a magia do amor.
Anseio nostalgicamente pela essência que outrora habitou em ti.
Quando eu me consertar, ele vai sentir minha falta.
Nota: Trecho da música My Boy Only Breaks His Favorite Toys.
... Não há dia sem noite, nem noite sem fim...
O amor, mesmo em sua despedida, deixa uma poesia que ninguém pode apagar.
Há uma nesga de tristeza em toda coisa que é muito bela.
O Tempo da Vida é finito e não renovável, use-o com sabedoria.
eternas luzes do norte, onde está meu coração
a estrela mais distante do universo é a estrela na qual eu mais penso
os versos que vi em teus olhos são iguais aos que vi nas estrelas
haja poesia para tanta ferida.
A dor é fina, leve, mas intocável.
Há lugares que nos lembram histórias que ainda não vivemos.
Me ataca eu me livro e você não lê.
Às vezes você tem que ir embora para querer voltar.
Se ele vacilou com você, Não chore... No futuro surgirá um melhor ...
"Me perdi de amor e perdi o meu amor depois de encontrá-lo".
To de boa vivendo sem você Mas com você eu taria melhor
O que mais doeu foram suas últimas palavras.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.