Tenho medo de viver só de saudades.
A saudade tua Não dói mais.
“Saudade de me sentir grata pelo muito que ainda tenho.”
Sinto uma imensa saudade do tempo que não existia sofrimento nenhum.
Tou com saudades tuas.....fala comigo...eu existo sabes disso né......
Sinto saudades do meu ex ficante (so ficamos uma vez)
na busca da felicidade encontrei a saudade.
Descanso a dor da saudade
oferecer o ócio às saudades e esperar que elas se deitem.
entender o que é preciso esquecer para não ter mais saudade de mim.
Para o amor, a distância não é nada. Mas para a saudade, ela é tudo.
Nem toda saudade é triste.
Prefiro morrer de saudades do que te matar com minhas dúvidas.
Saudades da sua companhia, que me aguardava chegar em casa todos os dias.
E a saudade não perdoa quem o deixou.
Tem dia que a noite é bem vinda, e quando a noite chega, a saudade dói!
e no fim, o que resta é a saudade de você.
"A saudade é o luto com um travo indiscreto de alegria".
Flores ... E na estrada da saudade te deixei flores. Ricardo Mellen.
Então fica assim: qualquer dia desse matamos a saudade.
Ajude-nos a manter vivo este espaço de descoberta e reflexão, onde palavras tocam corações e provocam mudanças reais.