Hábito
tenho o estranho hábito
de comer maçã olhando o horizonte
esta insondável natureza
de degustar nuvens com os olhos
em insolência aristocrática
Essa louca vontade de ser amado que se esconde dentro de meu ser. Esse péssimo hábito de conquistar pessoas, se envolver e depois voluntariamente esquecer o ocorrido. O meu único argumento é a privação da não vivida afeição que nos impele para o objeto dos nossos desejos.
o hábito parece ser o grande vilão de nossas vidas.Não nos permite a admiração pelas coisas simples belas da vida, quanto mais das complexas. Ele diz: a tudo a gente se habitua. Mas,nada mais extraordinário que o planeta resoluto em si.
A sociedade tem o hábito de julgar os homens com longos cabelos, sendo assim, troféu joinha para os “skinheads”
Você faz parte da 'cadeia' alimentar ? É assim que justifica seu hábito de alimentar-se de outras vidas ? Eu ? Não! Obrigada! Já passei dessa fase! Hoje em dia uso minha capacidade de PENSAR e faço parte da LIBERDADE DE VIVER!
Ela ainda tinha o terrível hábito de se expor em palavras… já não tinha mais cura. Era algo enraizado em sua vida.
O que poderia fazer com um coração de pássaro se ela não entendia a língua dos anjos e nem os humanos entendiam a língua dela?
Temos por hábito, para facilitar o entendimento e a comunicação, separar e catalogar tudo que existe. Cadeira, cama, armário e mesa são móveis. E para serem catalogados como móveis, precisam ter algumas características, porque caso não tenham, são catalogados em outra categoria de objectos.
Acredite
Acredite em tudo que eu disser que sinto, eu não tenho o péssimo hábito de inventar sentimentos que eu não sinto. Inventar o que não existe é se enganar.
Seria um absurdo inventar um sentimento onde pelo qual te trouxesse dor.
Doí as pessoas pensarem que eu sou assim, inventadora de sentimentos doloridos.
Causar dor não é um objetivo ou a forma pela qual eu escolhi viver.
Me pedem para fechar os olhos e proibir minha cabeça de sentir o que as pessoas querem da minha pessoa, é impossível.
Me fazer acreditar no que eu não sinto é mais impossível ainda.
Querer tirar conclusões sobre o que eu penso, sem se colocar no meu lugar, e não aceitar meu modo de pensar, é bater no cabo da minha faca é voltar sem ter causado mudança nenhuma.
Tentativas e mais tentativas inúteis de mudanças virão. Porque eu não sou aquilo que querem, eu sou aquilo que sei e o que sinto.
Pense bem a respeito da palavra acreditar no dicionário diz assim:
“dar crédito a; ter como verdadeiro; crer (acho que já deu para entender?????).”
Olhe para os lados e veja quem acredita em você, quem te dá créditos (que fique bem claro isso não inclui lojas e bancos), perceba quem te tem como verdadeiro quem crê em você.
Não se assuste se por acaso você não perceber isso de ninguém, o importante é que você foi verdadeiro a todo momento com essas pessoas, você deu créditos. Não somos culpados por ter pessoas que não sabem receber o que de mais verdadeiro existe, somos responsáveis pelo que doamos.
Abra seu olhos e veja por mais dolorido que seja quem acredita em você, porque existe várias pessoas querendo acreditar ao menos em um sorriso seu.
Às vezes... temos o hábito de dizer: Minha vida é um livro. Que bom seria se pudéssemos abrir esse livro e somente voltar nas melhores partes...!
Sonhar deve ser mantido como o hábito de escovar os dentes todas as manhãs, é necessário que pratiquemos todos os dias.
O ser humano tem um problema sério com o ato de reconhecer e um notável caso de amor com o hábito de invejar
O hábito faz o monge. É importante ter um traje para o horário de trabalho e outro, mais confortável, para o tempo livre. O corpo relaciona a mudança de roupa às fases de obrigação e de descanso.
