Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Quando seguidos eventos sugerem que há uma força positiva e negativa em um ambiente me vêm a cabeça a palavra medo e logo em seguida proteção. Do que devo ter medo e do que devo me proteger, porque em algum momento vamos ser confrontados com algo que vai tentar desestabilizar por completo. Eu sei que essa parte negativa é assustadora por que não sabemos de onde virá e porque isso estará acontecendo, e a sensação de desamparo e de mãos atadas, a vontade de proteger e a raiva que crescente inunda o ambiente ainda desconfigurado. Acho que aí que entra o senso de proteção, o medo de que algo modifique o ambiente vira algo positivo, uma energia positiva que motiva a agir diferente e agir contra, essa energia impulsiona o novo. Eu ainda não terminei.. Já volto.
Bela Primavera
***
- Com o chegar da primavera, há uma imensidão de cor, a vida vira emoção, decorada de paixão com toque de amor.
***
- Um amor maravilhoso, que exala seu perfume, o perfume dos desejos, e o despertar dos ciúmes.
***
- Primavera encantadora;
- Primavera deslumbrante;
- As noites são mais felizes para os eternos amantes.
***
- Nos dias de Primavera os jardins todos florescem as esperanças se renovam e a magia da natureza acontece.
***
- E o vento matinal, vai chegando de mansinho, beijando todas as flores, uma a uma com carinho, lançando o pólen ao ar para depois fecundar, novas plantas vão gerar e seguir os seus caminhos.
***
- Primavera linda Primavera a mais bela das estações, onde o poder do criador fala a todos corações.
Myro Lopez
(Todos os direitos reservados).
Imagens da internet
Tecnologia é uma porta tão belicosa, que toda geração (tema) em declarar em bom tom: há esses jovens da era da tecnologia, por certo serem falácias que sugerem sempre o nascimento desta, como se fosse sempre o agora, feliz, então, é àquele que pela sabedoria do tempo em a senhora aprimora.
Há quem queira paz, mas só propaga intrigas, há quem queira desfrutar de uma boa companhia, mas apenas reflete o desejo da solidão, há quem queira gratidão, mas não dá graças por nada, há quem queira receber amor, porém só age com ódio e rancor.
Assim é necessário ajustar a direção para o lugar que se quer chegar, é preciso lutar contra alguns impulsos que são contra o seu maior objetivo, é sensato buscar por aquilo que realmente se quer encontrar, tudo isso para alcançar o seu sonho, o seu primordial desejo e o seu tão esperado lar.
Nocivo sinal
Escute todo mundo, isso eu falo pra você
Tenha uma mente aberta, com todos há de aprender
Mas cuidado! Nós somos semelhantes a um rádio, então esteja alerta dos sinais que irá captar
Cuidado com as interferências, que podem te machucar
Nem todos irão passar uma boa frequência
Controle o seu rádio, com muita consciência!
Disso tenha juízo, na vida existem muitos transmissores negativos
Não aceite qualquer conexão, sem precisão e cheia de variação
Atrapalhará e você sabe que isso será mau
Se estiver sempre ligado, nunca perderá o sinal.
Em todo mundo, sem exceção, há uma linha tênue entre o ódio e a explicação.
Ódio: de entender.
Explicação: pra todas as versões de si mesmo que lutou pra ficar bem, e hoje você respira, e é um bom começo.
Uma pena que as condolências; que rítmicas, dançam em uma coreografia ridícula de pena, junto ao meu peito problemático que hoje bate como um marca passo.
Todo novo dia pode ser a resposta de uma oração sua, e todas às vezes que há esperança, amor e fé nos pequenos detalhes, isso pode ser reflexo das suas boas ações ou desejos que estão guardados no peito, na alma ou na mente.
Reflexão sobre o aprendizado
Há alguns anos, ouvi uma frase inesquecível da querida Monja Coen. Ela falava, de forma sarcástica, sobre querer ser a palmatória do mundo com simples posts. Hoje, uma lembrança surge no G.Fotos dos 2 anos das minhas "Britas" lindas, que agora habitam o céu devido a circunstâncias abruptas e ao mesmo tempo naturais. Nesse sentido, não pude deixar essa oportunidade de reflexão passar, apesar de não querer me lembrar dessa situação fatídica.
Prosseguindo, o resumo da ópera é refletir sobre nosso roteiro de vida no universo, sobre os impactos de nossas ações e também sobre perdoar e aceitar as coisas como são. Não estou dizendo para ser passivo diante das situações ocorrentes, mas, ao invés do martírio eterno, buscar algo para tirar de aprendizado sobre o que ocorreu. Por fim, retomando o pensamento da monja, é verdade que é impossível causar um impacto total na evolução das pessoas com simples palavras, mas sim, é possível deixar insights, como a própria frase dela deixou.
Entre a teoria da conspiração e a visão realistica de futuro há uma linha muito tênue, que poucos conseguem visualizar.
Apesar de buscarmos a felicidade, há uma forte atração por momentos trágicos, turbulentos e difíceis. Existe certo tesão pela negatividade e por situações adversas.
Há uma longa estrada entre o nascer e o morrer, que nesse intervalo, possamos aprender a admirar a paisagem.
Quando eu digo que sinto sua falta…
O que realmente quero dizer…
há uma ausência em meu
coração que só você pode
preencher.
