Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
Opção...
Há sempre mais uma opção, o dia seguinte, nunca será igual ao ontem. Temos que tentar mais uma vez e todos os dias, manter nossa coragem de pé.
by/erotildes vittoria
Há uma hora que precisamos parar de secar lágrimas e agir para eliminar o motivo delas.
by/erotildes vittoria
Há várias visões soteriologicas (estudo da salvação do homen), mas a mais correta é uma vida de Santidade.
O amor é como um presídio de segurança máxima, uma vez dentro, há um preço alto a se pagar para sair
Frase dia 23/06/2017
Há uma necessidade comum do ser humano diariamente render-se a alguma coisa. Quando isso acontece não há conflito interior.
Para o bem só há um lugar preferido, o mal está em todos os lugares; só temos uma forma de fazer certo e muitas de errar.
Há quem vai à igreja todos os dias,nem 1,5% da fé tem,mas há quem só o faz uma vez por semana e consegue 100% da fé em Deus.
Atrás de uma raia,há sempre um vadio brincado de cortar o pescoço de um motoqueiro trabalhador:a maldade dos pais nos filhos!
Há uma distância grande entre conhecimento e sabedoria. Conhecimento compramos nas cátedras. Sabedoria, juntamos os fragmentos da vida.
A sua decisão interior já é manifesta por todas as nações; portanto se há uma única decisão que vem adiando, não será um final para sua conduta, se adiar por mais, considere um fim para um começo significativo, tome-á agora mesmo e siga adiante.
No resplendecer de um novo dia sempre há uma coisa a se contemplar
Nos primórdios foi contado que nessa perfeita a vida era infinda por muitas vezes o pecado não predominou
Os reinos não eram abalados por seis erros, nada podia provocar a discórdia ou ódio
Conforme as eras foi passando a criação se deu conta que sua liberdade era demais, que poderiam ir além do que se podia imaginar
Citada em medievos a história dessa criatura cadavérica, por muitas vezes escabrosa e nunca citada nós livros da escritura da vida
Coberta pelo seu manto negro sedeiro forrada como as trevas da noite, sombra invisível nós dia de angustia e alegria
Ostenta em sua mão uma gadanha com maestria e vocação como uma dança com sua enorme foice, ostentar a guiar almas perdidas ao seu inevitável fim
No ocidente de túnica ela cavalga chegando ao reino que um dia foi de paz e verdade, em que se matava por nada e feria-se sem motivo algum
Ceifeiro da madrugada como peste nesse mundo antigo sua praga espalhou e milhões por vários reinos se espalhou
O anjo do abismo em terras secas e sem manjares um dia encontrou, um ser que tornou ao longo de suas ações a tornaram menos egoísta do que era
Acostumada a desembainhar sua foice torta afim de pôr o fel na boca, és que um dia aos poucos viu seu trabalho desfeitos com portentos
Ai que chega o dia do anjo lhe visitar que o administrador nomeado para a punição particular do pecado, chegou sem sorriso sem tristeza
Como um caçador a frente de sua caça, a extinção pela boca lhe aguarda
Descabido o acontecido, o guia da alma não teve seu resultado como esperado assim como a ave do paraíso volta a vida
Sua lógica foi quebrada provado que a morte não é o fim e vencida um dia ela foi com o sangue derramado
O dom foi subestimado sua foice foi torrada, sua túnica descoberta sua máscara caiu pela cruz derrota
Praticar a palavra se seduzir pela verdade, tirar os ensinamentos de algo maior assim como água no poço, beba a palavra
A morte essa história a propagar essa, a todos que antes a executar que um dia por um sujeito ela se fez a flagelar
A procurar por ele até hoje a cadaverosa a navegar, por reinos e vilarejos a buscar sem saber a esperança a que um dia no juízo pode realmente deparar.
Você quer o quê?
Quer se iludir?
Achas que há brilho nas ruas?
A rua é cinza.
Fosco como uma esfera de chumbo,
Chumbo que invade a carne
E tinge a estrada de rubro
Trilha de um caminho de alguém que esteve lá
E por alguma força
Não chegará,
Nem voltará.
Caminho interrompido,
Escolha ou destino.
Tentar ressuscitar uma borboleta que está morta há mais de um século é trabalho para Deus e no momento Ele está ocupado cuidando de Miguel, é o que tenho pedido há algum tempo...
PENSAMENTOS SOBRE A SABEDORIA "
HÁ mais uma coisa que eu vi e que é um bom exemplo de como neste mundo não se dá valor à sabedoria . Havia uma pequena cidade onde morava pouca gente . Com o seu exército, um rei poderoso atacou a cidade , construiu rampas de ataque em redor dela e se preparou para derrubar as suas muralhas . Morava ali um homem que era pobre , mas muito inteligente ; era tão inteligente , que poderia ter salvado a cidade . Acontece que ninguém lembrou dele . Eu sempre achei que a sabedoria é melhor do que a força ; mas ninguém acredita que uma pessoa pobre pode ser sábia e ninguém presta atenção no que ela diz . É melhor ouvir as palavras calmas de uma pessoa sábia do que os gritos de um líder numa reunião de tolos . A sabedoria vale mais do que armas de guerra , mas uma decisão errada pode estragar os melhores planos . " Eclesiastes 9:13-18 "
