Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

Cerca de 822047 frases e pensamentos: Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa

O VERDADEIRO AMOR !
ISSO É AMOR,FORA DISSO É SÓMENTE ' UMA PAIXÃO PASSAGEIRA !
AMOR E AMAR É ISSO : INCONDICIONAL.... INDEPENDENTEMENTE DAS CIRCUNSTÂNCIAS FÌSICAS,ESTÉTICAS, FINANCEIRAS OU RELIGIOSAS !
O AMOR QUEBRA AS BARREIRAS DA DISTÂNCIA, DAS LIMITAÇÕES E UNE PESSOAS QUE SE FUNDEM E SE TRANSFORMAM EM UMA SÓ CARNE !
Texto de Cerimônias Ecumênicas Gilberto Braga em 03;03/2015

Inserida por Gilbraga

"Te amar foi de longe a melhor experiência que tive, te amar. Risos, me senti como uma daquelas mulheres, que engravidam devido há um estrupo e sentem ódio da criança, por lembra-lá o tempo inteiro do sofrimento que passou. Queria que você tivesse sido pra mim só mais uma noite de drogas, aquela ressaca do dia seguinte que depois de alguns comprimidos e uns litros de água. Parecia mais uma íngua em meio a minha garganta, mas no final, tarde demais percebi que você era um câncer. Foi dor que senti, foi dor que você me fez sentir. Me sentia drogado, te queria por perto o tempo. Me ludibriou, enquanto tudo o que eu procurava era algo sincero. Me esvaziou de dentro de mim, me tirou de mim mesmo, logo em seguida, me cuspiu... me cuspiu de fora de você, logo eu que sempre quis estar dentro, viver você."

Inserida por maxeffebr

Uma boa musica me faz pensar em voce,desejos incontestaveis que penso eu em mim,formas de amar que sao surreais um universo sem começo meio e fim.

Inserida por BrunoBarbosa18

A Vida é uma dádiva ela nos permite sonhar, amar, sorrir e chorar, ela nos mostra com o passar do tempo quem realmente somos e porque queremos ser melhor, lutar e vencer.
Viva a vida independente de tudo não reclame, agradeça a Deus por te permitir sentir e desfrutar os melhores momentos da vida, obstáculos irão surgir mas não desanime e não se deixe abater, eles só vão alimentar suas forças e fé e te fazer se superar a cada dia.
Lembre-se depois da chuva sempre haverá um Arco-íris, por isso mantenha sempre viva sua esperança , Apaixone-se, celebre com os Amigos, Ame e permita-se ser Amado, ajude o próximo e faça o bem e apenas Viva e contemple o dom mais lindo e belo que Deus lhe deu o dom da Vida.

Inserida por JosueMeireles2011

Uma em um milhão

Minha querida sereia, com você aprendi a amar com o coração, soube o que é o significado do perdão sem falar que de todos os meus problemas você foi a solução pois você é a minha inspiração por isso a amo com paixão e não a vejo como opção, por você sou completamente viciado e agora sei o que é por alguém estar enfeitiçado pois depois que a conheci tu veio a se tornar meu total vício e atualmente mesmo não estando com você sei o que é amor de verdade e não um amor fictício.

Inserida por Caio19Souza

"Amar é Um Dom , Perdoar é Uma Virtude.!"

Inserida por TSilvaOficial

"Amor é uma emoção, amar é uma decisão."

Inserida por CarlosMagno33

Te amar me manteve vivo uma vez, e me mantém vivo hoje. Mas quis o destino que trilhássemos diferentes caminhos, e o tempo implacável vai transformando coisas e pessoas, para que os dias e as horas mude minuto a minuto os segundos que fazem de cada um de nós pessoas melhores na evolução da vida. Espero que você tenha sido feliz um dia. Espero que você seja feliz hoje...

Inserida por EdBarbosaII

Quem hoje é capaz de amar, provoca uma revolução de nova era.

Inserida por RodrigoJesus

Amar o novo causa uma certa inquietação, como quando se ouve uma canção que descompassa o coração. É uma vontade de ultrapassar, de largar a mão da razão, mas a pausa que existe no ar, faz-nos pensar que de nada adianta o passo acelerar, pois o que tiver de ser, será!

Inserida por keylafogaca

Amar a distância é como mandar uma carta sem destinatário... Da saudades.

Inserida por ocarinha

É preciso ser um grande homem, uma grande mulher ou um animal para amar de verdade.

Inserida por Vjnr

Amar é andar equilibrando - se em uma corda bamba com ventos de tempestades querendo - lhe derrubar.

Inserida por CleitonSantana

É só uma menina mulher aprendendo a amar. Descobrindo o amor. Descobrindo que nem tudo são flores. Que amores passam e trespassam.

Inserida por leandromacielcortes

Cozinhar é muito bom
É talvez uma forma diferente
De amar com carinho as pessoas

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Vou te amar para sempre...
Se o para sempre for uma gota
num oceano quero navegar,
nas sombras do luar meu amor.
Embora soa como laços da eternidade...
Somos fruto do pecado que desejo a cada momento e segundo respiro o seu amor.

Inserida por celsonadilo

Devo amar meu trabalho e me sentir honrado por Deus através dele com o sentimento de uma missão..

Inserida por DEJAVI

A poesia que brota da flor em uma noite qualquer, atingindo corações e ensinando a amar.
Fazendo do ódio liberdade.
A poesia que me diz verdades
e que me faz acreditar na beleza
da solidão.

Inserida por danfontes

Se decidi amar você é porque dei uma chance ao meu coração....

Inserida por SHIRLEisantos

Está vindo aquele que nunca perdeu uma guerra
Está vindo aquele que nunca deixou de amar
Está vindo aquele que é o salvador da terra
Está vindo aquele que virá para nos buscar

Está vindo aquele que é o alfa e o omega
Está vindo aquele que traz nas mãos a salvação
Esta vindo aquele que tudo estemece quando chega
Esta vindo aquele que é bem mais que campeão

Ele esta vindo sei que Ele virá
Pois Ele nao muda e nunca mudará
Levante a sua mão e comece ao adorar
Pois sei que Ele virá, e virá para nos buscar.

Maranata! ora vem Senhor Jesus!

Inserida por Amorimjose