Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"Não se tem vivido. Tem-se sobrevivido. E há uma grande diferença entre viver e sobreviver. Sobreviver é passar pela vida e viver é deixar a vida passar por você. Quando se passa pela vida não se experimenta a real felicidade. Você se torna apenas mais um na multidão, andando sem alguma consciência, cumprindo determinados requisitos que lhe disseram para cumprir, perdido, com fome de amor. Quando se aprendeu a deixar a vida passar por você, você está preenchido, não sente falta, você sente Deus no seu coração de uma forma tão profunda, tão verdadeira, tão autêntica, que esta luz se manifesta através de você, em tudo que você faz, que você vive. Neste estado de ser, em que as ilusões e os medos já se dissolveram, em que a paz interior e o amor pela vida reina no coração, como buscar outro caminho senão o da própria felicidade. Quando se fala em conhecer a si mesmo é esta qualidade de vida que se busca, que o dinheiro pode fazer parte, mas não pode comprar. Busque esta qualidade de vida e deixe que o mais se acrescente. Viver!"
ORAÇÃO PARA O CASAMENTO
Meu casamento é uma benção.
Não há mal que possa separar um amor que Deus traçou.
Os céus fizeram festa quando nos unimos, porque somos hoje, uma família.
Deus vai tomando conta do meu interior e do(a) minha esposo(a).
Nos faz compreensivos no dia a dia, cuidadoso um com o outro.
Permanece em nós com o teu amor e nos dê amparo para seguir perante as dificuldades.
Sabedoria é o que te pedimos para sermos fiéis nos atos e pensamentos.
Nos ensina a perdoar e sermos honestos com os sentimentos.
Restaura Senhor Jesus.
Amém!
O que me induz a caminhar ate o fim do
túnel, não é saber que ha uma luz me esperando,
e sim, saber que ha vermes, prontos para cair em cada passo
que vou dando.
As pessoas simplesmente não sabem aceitar algo novo, há sempre uma critica desconstitutiva por trás de cada inovação, isso pode tornar o criador mais forte ou coloca-lo em uma cama em depressão.
Oh, não há uma coisa que você poderia dizer
que eu sinto muito que seja tarde demais
-Let Me Go (feat. Chad Kroeger)
Avril Lavigne
Não há bom pagador sem dinheiro; um bom pagador só precisa de uma oportunidade para honrar seus compromissos.
Uma vez o ato praticado, não há mais o que se fazer. Lamento muito pelo meu corpo, pois Ele como templo do Espírito Santo, foi usado por você sem nenhum temos, sem ter noção de que ali estavas entrando em um santuário consagrado unicamente para recebê-lo, tocando em minha alma, que ali estava tão quieta e refugiada, por medo de amar e ser amada. Mas o que foi desmoronado,aos poucos, erguendo-se novamente está como uma fortaleza para não ter como um outro alguém entrar. Não há nada a reclamar ou do que eu venha a me envergonhar, porque se tudo fiz e como fiz, foi por muito te amar. E que eu viva sem remorsos, sem mais disso me lembrar.
No mundo da rede social, socializar não tem nada, há não ser virtual, que por sinal é uma piada e faz com que as pessoas sem perceber sejam artistas de seus próprios “reality show”. Mentiras, hipocrisia, assim se autoafirmam tentando provar para sei lá quem, que é politicamente correta, ostentando algo melhor que na grande maioria das vezes nem condição financeira tem. Seguindo a reflexão, o quanto bom deve ser a balada, a reunião em família, para a pessoa perder o tempo da diversão literalmente social e acessar a maldita rede virtual, alimentando de mais lixo. Rede social é o pior “passatempo” que já se foi inventado, dissemina uma grande quantidade de bobagens e na maioria das vezes pessoas sem qualquer grau de instrução leem mentiras e espalham como se fossem verdades. Desinformados não percebem o perigo que correm cadastrando diversas rotinas do dia-a-dia e pior deixando seus filhos adolescentes ou muitas vezes crianças, acessarem esse lixo. Se soubesse o quanto é perigoso a rede de computares, com certeza tomaria mais cuidado com as informações que disponibilizaria, mais isso e assunto para uma outra conversa.
"você nunca saberá exatamente pra que direção o vento percorre, ate porque nao ha uma direção, ele sempre esta em altera seu trajeto. Por isso, o melhor a se fazer, é ser fiel ao seu caminho, e vá... Mesmo que o vento tende a soprar ao contrario."
NÃO... Não há uma noite...
Não... Não há um dia...
A eternidade não é calculada pelo tempo e nem medida pelo espaço.
A eternidade não se ecoa, não se propaga... EXISTE...
Há tempo no hoje, tempo dia, tempo noite, tempo inicio, tempo fim.
Tempo fim, tempo inicio e mais um hoje...
No hoje, do ontem a lembrança, do amanha a possibilidade...
Em cada hoje, TANGÍVEL só o AGORA ...
No hoje o eco do ontem, do hoje a propagação do amanha, do inicio o fim e no fim o início e a repercussão em eco dos hoje, eco que ecoa, que se propaga até o infinito e no infinito absorvido pelo ETERNO permanece então inerte e imutável o mosaico retrato da soma dos fatores hoje de uma existência finita que adentra na eternidade dando origem a um novo ser agora então imutável e eterno... Evoluir o mosaico acontece no agora antes do imutável e eterno, montar o mosaico demanda em momento agir e em momento aceitar.
A eternidade é infinita.
A visualização do infinito e eterno é contemplativa não interpretativa, limitá-la a expressão reflete na realidade ulterior, original e pura mudando este estado original que é sobrenatural por um conhecimento inefável e absoluto em pertencendo ao universo a relatividade da fonte elementar.
Aurio Franco.
Se existe uma coisa inteligente
É a gente cuidar da gente
Pois sem saúde decente
Não há quem aguente.
Sou pragmático: se existe uma vontade superior e não há nada que possamos fazer para mudá-la, então pouco nos importa sua existência.
13/10/2014 - 16:40 hs.
Ao apaixonar-se por alguém, não desista simplesmente por que há uma razão. Siga seu coração, pois não será a razão que baterá mais forte que ele.
Quando uma discussão é civilizada e pautada na razão, não há motivos para aumento do tom de voz ou para o uso de expressões pejorativas. O que prevalece é o bom senso!
Há poucos dias atrás eu briguei com uma amiga que amo muito. Não há coisa pior no mundo do que isso. Do que ver um amigo se tornar um estranho. E hoje eu fui à padaria, e ela estava lá. Me viu entrar, mas fingiu não ver. Me viu sair, e de novo fingiu não me ver. E ela foi para um lado, e eu para o outro, e eu confesso que hesitei em correr atrás dela e pedir desculpas por ter tido ciúmes dela, e pedir desculpas por ter sido relaxada e não ter ido à sua casa visitá-la quando eu dei minha palavra dizendo que ia. Eu me sinto tão culpada. E eu chorei tanto aquele dia. E eu ainda me sinto culpada. Eu senti e ainda sinto muita dor. E eu penso em ir pedir desculpas, em dizer que a amo... Mas eu sei que nada disso será aceito e nada disso mudará muita coisa. Eu não sei o que fazer. Só sei que a amo muito, do meu jeito egoísta e errado, mas eu amo.
