Ha mil Razoes para Nao Amar uma Pessoa
"Hoje eu quero que o vento me leve
Que me eleve
Que seja breve
Que me desenhe em cores mil
Que me invada com o seu frio
Que traga lembranças de quem me viu
Que caia perfeito, como um cetim
Acortinado, vestido em mim
Apimentado, de cor carmim".
Mais em lavinialins.blogspot.com
Prefiro mil vezes o sofrimento da construção dos sonhos do que a comodidade covarde dos que dizem simplesmente "não dá", "é difícil".
Mas que culpa eu tenho se no meu arco-íris existem mais de mil cores? Cada dia que acordo, quando coloco o pé no chão, sinto alegria e um fiozinho de esperança que inunda o resto do corpo! Sinto muito, mas não tenho culpa de ter nascido assim de cara pro Sol e sorriso pro vento, com meus defeitos e manias, medos e culpas, acertos, erros...
Desculpa, mas teoricamente não importa quem eu sou! Eu não preciso que me conheçam, eu preciso que me sintam! Eu sou de lua, de sol, de vento, de cheiros, abraços, afetos, de música e poesia!
Não tenho rótulos, regras, muito menos um manual de instruções. Eu sou só o momento que vivo, o instante, o aqui, o agora: uma pisciana que carrega na mala 22 primaveras, um pensamento positivo e um coração aberto!
Por que a vida é assim? A gente planeja mil coisas mas no final acontece TUDO diferente do que a gente planou... Então pra que planejar? O negócio é deixar acontecer e ir seguindo o rumo da vida!
Acho engraçado como as pessoas mudam rápido. Num dia estão de mil amores, num outro, mil horrores. É a vida? Não... É tolice mesmo! Bom mesmo seria se todos fizessem da dificuldade um motivo para novas soluções; um impulso para outras mudanças; uma razão para melhorias.
Eu quero seer o seu Supeer-Herói te dar um super amor que nem o tempo destroi,
quuero mil anos pra te amar só uma vida naum da pra o amor que eu tenho pra te
dar !
Poderia me descrever em mil linhas. Em um caderninho de mil páginas. Em um livro de dez centímetros de grossura. Mas talvez eu não conseguisse. Talvez, na verdade, eu não caiba em palavras. Sem contar que por mais que eu me descreva em inúmeras palavras, cada pessoa vai enxergar de modo diferente. Gosto do simples e incomum, repito. Coisas simples me conquistam facilmente. Palavras difíceis e pequenas me fascinam. Coisas um tanto estranhas me deixam estranhamente bem. Uma prateleira de livros velhos, mas com bom conteúdo me deixa com os olhos brilhando. Aquele velho pôr do sol em uma sexta feira calma, e uma xícara de chá de camomila na mão me deixa tranquila. Jardins coloridos. Rosas vermelhas. Pássaros voando e cantando. Vento balançando árvores. Pessoas transitando. Olhares sinceros acompanhados de sorrisos extravagantes. E mais uma porçãozinha de coisas. Mas como já havia dito, talvez eu não caiba nessas meras palavras. Sou muito mais do que expresso em palavras. Sei mais do que aparento. Me conhecer de verdade é uma tarefa pra poucos. Mas não é impossível. É só uma questão de persistência.
Você pode usar meus pensamentos a favor de tudo o que defendo. Mas pense mil vezes antes de usá-los para sua conveniência. Neste caso, nem toda a sua inteligência poderá lhe desculpar.
Por você faço tudo, dou volta ao mundo.
Dou minha vida, transformo a sua em mil maravilhas...
MEU AMOR É MAIOR QUE O SOL QUE BRILHA TODO DIA!
O seu sorriso me faz ser a Mulher maiiiis feliz da face da terra.
teamo eterno amor $:
De ti soltam-se fragrâncias mil, evoluindo no ar em mil odores,és o perfume de mil flores, és a primavera em Abril.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp